Ganhe R$200 em Cashback no empréstimo a cima de R$1000
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Basta fazer um empréstimo No mercado Pago para ganhar um Reembolso no valor de 200$..
Fiz um empréstimo de 1000$ em 5X,aonde o total a ser pago foi 1.175$,o empréstimo vai na hora e o reembolso consegui resgatar na hora tbm, totalizando 1200$ na conta, usei esse 1200$ para antecipar e pagar todas as parcelas do empréstimo, sendo assim dando desconto em todas as parcelas..
no final o MP colocou 1200$ na minha conta e eu paguei 1010$ no empréstimo
Um lucro de 190$ em minutos..

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
apareceu para mim, fiz o empréstimo de 1001 em 1x de 1039, caiu na hora o empréstimo e na hora apareceu para resgatar os 200, aí paguei o empréstimo antecipado que ficou de 1039 por 1006 (194 de lucro)
aqui não dava a opção de 1x..só em 5x pra cima..
Esse cashbsck é via notificação ou é para geral ?
Esse empréstimo é pelo cartão de crédito ou saldo limite disponível?
empréstimo pessoal..
tem que ter a notificação..
O anuncio do cashback aparece após concluir o emprestimo ?
eu recebi uma notificação para ganhar o cashback se completasse o desafio, que era pedir um emprestimo
sim, na hora que faz já mostra desafio cumprido, e na mesma hora apareceu que ganhei o cashback e um botão para resgata-lo
Seu cashback já caiu na conta ou só recebeu a notificação? Eu fiz e o meu até agora nada. Só a notificação de que ganhei cashback por ter feito o empréstimo.
E como conseguiu fazer em 1x?
Eu não o culpo, é um ótimo acordo.
Já caiu ai mano?
Ainda não.
truco
o gênio é um gênio!
Fiz agora e não apareceu desconto
Como você conseguiu só 1 parcela?
Sai do fake
Como aparece? Notificação?
Então os teus juros estão ótimos , o meu se eu pegar 1,000 fica 5 x 249,51 = 1247,55
faz em menos e antecipa do msm jeito ué..mas tem que ter aparecido o banner pra vc participar da promoção
O meu que a menor é 8x kkkkk
Cara, quando vc paga de 1x como o amigo ali fez, vc paga juros só sobre 1 mês. Parcelar em 5 meses incide os juros 5x também. Se ele pagou 1039, os juros são de 3.9% ao mês. 5 meses dá mais de 1200 reais mesmo.
Faço sempre e não apareceu até agora
Mas é para selecionados? Não aparece nada pra mim
não sei,recebi a notificação agora a noite..pode ser pra selecionados..
Posta o print .
o print não está indo...mas parece que é para selecionados e o valor tanto do Cashback quanto da quantidade de parcela é variável..
Com certeza sim,fiz e não ganhei os 200
Não foi dessa vez
Aqui 1000 ficou 5x 237,52 e NÃO apareceu opção de reembolso.
parece que é para selecionados..
Selecionados?
Para min liberou 500 de cashback com empréstimo de 2500 porém ele não deixa selecionar o número de parcelas inferior a 18 🤡
pega em uma e paga e ainda sobra
Não dá pra pegar em uma
acho que não em..os meus juros deu 3.5% ao mês..em 18x daria 63% de juros,fora o imposto, teria que fazer as contas pra ver se ficaria no positivo..
veja que é o total de 2500 em empréstimo,pode fazer mais de 1 empréstimo,porém se vai liberar mais empréstimo após fazer o primeiro que é o problema kkkkk
Justamente kkk
Pega em 18 e adianta todas as parcelas de uma vez. Não vai pagar os juros dos 17 meses seguintes. E como o cashback é de 500 vai sair no positivo
Pra cada pessso está aparecendo uma quantidade de parcelas , no meu caso foi 2500 e só tinha 10 ou 12 X , fiz em 10 e antecipei , 450 de lucro
Será que ficar acessando a área de empréstimos no app, pode influenciar no score?
aqui apareceu 500 de cashback
Essa mensagem aparece assim que você entra na página do empréstimo ?
Aqui esse mesmo valor parcela em 5x de 587 totalizando 2.939
Você concluiu o empréstimo?
aparece na página inicial do MP, roda a página inteira do app,tá como missão não cumprida..só click nele ,se não estiver aparecendo,vc não foi selecionado ..
Aqui tbm..
Vai cair o score
Às vezes eu me assusto com a inteligência de vocês , meu score está 891 e do nada despencou para 691 , tudo em dia , só eles entendem os cálculos dele .
Pegar empréstimo e pagar sobe o score.
Também passo por isso, NUNCA deixei de pagar nenhuma fatura de cartão ou reparcelei. As vezes fica subindo e descendo mesmo.
Foi-se o tempo que o Serasa era referência de algo, está desmoralizado, vendendo produtos e usando falsas ameaças de dados vazados para vender. Além de cobranças inexistentes.
E os Bancos? Estão sooltando empréstimo a rodo, nem colsulta mais nada, se tem boa relação com eles, tome, e de preferência não consiga pagar em dia pra eles lucrarem mais.
Pois é, acabou isso de score de serasa e etc... Essa instituição virou pataquada...
Aqui o mínimo que apareceu foi 10 parcelas
como eu sei se to elegível?
vai nas notificações do app, se o aviso estiver lá então você é
Só recebe quem tá devendo🤣🤣
Porra qual foi, so por quê me deram 100 reais uma vez nao vao me dar mais nada?
A minha notificação foi pra gastar 200 reais no cartão de crédito e receber 10 reais, maravilha
Eu ganhei 200 reais de desconto numa compra de 500, paguei 312 no empréstimo, fui lá antecipei e paguei só 304 ihulllll
Precisa ser meli+ ??
Sou meli+ e pra mim não aparece opção de empréstimo disponível, só linha de crédito de R$200
arriscado kkk
Pra mim não aparece nada
Certeza que isso é bug... Para dizer o mínimo....
Banco existe para TOMAR dinheiro das pessoas (e não é pouco) e não para dar dinheiro a elas..
Depende lembro da época do 99pay onde a gente pagava boletos de 100 reais por 60, 70 eu fiz uns 700 reais naquela época kkkk época boa
Se considerar o cashback como abatimento real do custo, o valor líquido recebido é R$ 3.000, mas você paga as parcelas sobre R$ 2.500. Isso reduz o custo efetivo do empréstimo.
Valor efetivamente recebido: R$ 3.000
Total pago: R$ 3.447,40
O custo efetivo total, considerando o cashback, é:
Juros efetivos
=
3.447
,
40
3.000
−
1
=
14
,
91
%
Juros efetivos=
3.000
3.447,40
−1=14,91%
Dividindo isso por 10 meses, o custo efetivo mensal aproximado é de 1,4% ao mês.
Essa é a oferta que apareceu pra mim
Segue tutorial galera do cara eu fiz e tudo certo ganhei 190 free: vai nos alertas vê se tem promoção de receber 200 cashback pra fazer empréstimo de 1k, faz em 5x, adianta todas parcelas fica 1010, recebe 200 reais na hora de cashback
aqui tem alerta de empréstimo, mas não consta nada de cashback, até tentei simular empréstimo, mas nada de cashback, então deixei pra lá
Vlwww 190 free
1000 (quinhentos)
200 (cem)
Ah ta
Para mim diz no app que tenho so 810 aprovado provavelmente é isso que limita algumas pessoas
Tenho 8k aprovado e não apareceu pra mim
Assista a vídeos de produtos... mercadolivre.com.br/clips/?shortspar...share
Assista vídeos no mercado livre e ganhe 150 reais
Ajuda ae pessoal
Onde aparece isso?
Aqui não recebi nenhuma notificação de cashback fazendo empréstimo, procurei e nada no app de cashback, deve ser só para selecionados.
Vlw, resgatei e antecipei, paguei 1020,05 e ganhei 1179,95, lucro de R$ 179,05.
O seu foi 10 parcelas de quanto? Não sei se o meu é lucro
Apareceu notificação pra vc?
Sim
10 de 143,10, porém, depois que contratar é só antecipar que vai ganhando desconto.
Mas vc conseguiu antecipar todas? Pq pra mim só aparece antecipar uma
É como abotoar camisa: um por vez. 🫴🤏
tem algum link, ou só com a notificação?
SELECIONADOS
Cash só vale se tu recebeu notificação no sininho no MP. Se não recebeu, não vai ter a grana de volta. Alterar o anúncio para [Selecionados]
vou em empréstimo e, '' sua linha de crédito não está mais disponivel''
R$ 192,13 mangos no bolso 0/..só para pagar boleto ou compra?
A minha notificação era 100 de cashback em empréstimo de 500. Eu fiz e deu 599. Adiantei as parcelas e ganhei 90 de desconto. 90 reais de graça.
ISSO E PRA SELECIONADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU TENHO 1080 DE LIMITE DE EMP E NAO APARECEU PRA MIM
que pena, nao fui selecionado
Preciso compartilhar meus dados open finance com mercado pago? Vocês fizeram?
Aqui liberou 2500 mas em 10x 348,83. Ficou absurdo, mesmo com Cashback ainda fico devendo.
Falaram que da pra antecipar, mas de quanto vai ser esse desconto alguém sabe como calcular?
Mesma coisa aqui , pode fazer que dá pra antecipar.
Quanto ficou de positivo?
Fui selecionada pois opção de 10x kkkkk.
Wyero paga 1x. Chato
Acabei de fazer aqui, 1000 em 6x, ganhei os 200 na hora, antecipei tudo e saiu com 188 de lucro
Pra mim apareceu só a opção de 10x de 162,67. Será que dá lucro no final?
Agora só aceita em 10x ou 12
Fiz, cliquei no botão de regatar o cashback , recebi a mensagem que ganhei e até agora nada. Mais de 1h e não caiu.
Pra mim não tem empréstimo pessoal, só linha de crédito
Mas recebi a notificação dos 500 reais de cashback
2500 de empréstimo , 500 de cashback , adiantei as parcelas = 450 de lucro
O seu cashback já entrou?
Até 2 dias que fala no app ...aguardar
Olá, foi em quantas parcelas o seu?
10
Camarada, são 10x de 352,70 = 3.527,00 se pegar esse de 2.500 em 10x. Você adiantou as parcelas e totalizou quanto? 2.550? Só assim para ter 450 de lucro com o cash back de 500.... foi isso?
Eu recebi a notificação, mas não apareceu a opção de fazer em 1x.
Vou fazer 5 emprestimos de 200, que da pra pagar em 1x. Com juros de 14,80 por empréstimo. Totalizando 1074,00.
Descontando os 200 que teoricamente vou ganhar, sobra-rá 126 lulas.. hahhahah
Que cambalaxo do caramba, que situaçao o brasileiro chega pqp
Funcionou?
Cadê o link? Ainda ta valendo?
Sigam os passos do autor do post e confiem seu financeiro em um desconhecido/estranho gente boa. Vale a pena! FUNCIONOU perfeitamente aqui COM 6 PARCELAS. Segue o print como comprovação (meu extrato):
Um detalhamento extra: Você tem que ir pagando as parcelas de 1 em 1, não estranhem, visto que toda vez que você for pagar a parcela vai aparecer bons descontos pelo pagamento antecipado, no final, lucrei 188 reais aproximadamente. O AUTOR DO POST É UM HERÓI! PARABÉNS!
Eu antecipei todo empréstimo não precisei pagar 1 por 1
essa eu não achei como fazer.. foi um por um mesmo.
Recebi ontem, e estou na mesma condição que o pessoal só aparece parcela de 5 pra cima
10x de 162,67. Será que dá lucro no final?
Sim, ontem deu os mesmos ~ R$180
Por onde que faz esse emprestimo? O meu so aparece de veiculo
Oloco keu scote normalmente é o máximo. No mercado tá quase negativo kkk q loucura é esta kkk
Aqui deu certo tambem 188 de lucro vlwww
pra mim apareceu uma “missão”
o meu foi 2500 por 500 de volta ficou 2650 em 1x kklk
Camarada, apareceu para pagar em 1x? Aqui aparece 10x ou 12x. A braba é saber o quanto abate do montante ao antecipar todas as parcelas...
tô na mesma
aqui não ficou claro como e quanto seria depositado de cashback, então deixa pra lá
Se eu dividir, pois não aparece a opção de em 1x eu consigo antecipar tudo com desconto nos juros?
Fiz o de 2.500,00 com CB de 500,00. Valeu aqui pelos cálculos.
olá, você pagou de uma em uma a antecipação?
Já entrou o seu cashback?
Fiz de 3000 mil e não ganhei nada é golpe
Acabei de fazer, paguei 6 e pouco de juros e fiquei com 193 e uns quebrados de cashback na conta.
Aqui apareceu a notificação mas já retiraram. Acho que perceberam o erro no esquema!
o medo de pegar 2500 e não saber por quanto a brincadeira vai sair depois
kkkkkkkk deu certo, insano. paguei 2543 no fim e recebi 3000, 457 reais de graça. qual a chance de voltarem atrás nessa brincadeira?
Quantas vezes amigo? Aqui só apareceu a opção de 18x
onde vejo se tenho direito ao cashback?
Como que faz?
como saber se é elegivel?
Eu fiz de manhã e até agora não caiu o cashback
Vc fez apenas um empréstimo ou vários?
Vai nas notificações
Tem
Que clicar pra poder resgatar
aqui deu certo ganhei 186,30 em 10x 144,70 antecipando as 10 parcelas
Só mandam esses desafios pra quem tá quebrado, empréstimo em 10x, acréscimo total nas parcelas é maior que o valor do cashback!😂
o meu ficou 10 de 144,70 caiu 1201 na minha conta, quando antecipei as 10 parcelas paguei 1019 ou seja 181 de lucro.
vão pegar emprestimo pra perder no tigrinho né
E se ganhar
fiz e funcionou
Alguém que fez com R$2500 já recebeu o cashback de R$500?
Fiz com o mesmo valor de manhã, ainda não pagaram o cashback
Aqui também, vocês pediram os 2500 em um único emprestimo ou em vários?
Em que momento aparece que vai ter cashback? Simulei e não deu nenhum aviso
Fiz ontem, pagaram agora
Você recebeu alguma notificação?
o meu só aparece empréstimo para veículo
O meu veio empréstimo de 2500 com 500 de cashback. Só que o mínimo era 6x que dava 3100. Como não sabia se ia compensar fiz 5 empréstimos de 500 a 550 de 1X e antecipei um por um. No final deu 16 reais de juros, 3 reais em cada, e veio a mensagem que bati a meta e em 2 dias vai ter cashback na conta. Bora esperar, se cair é 484 de lucro, se n cair é só 16 de prejuízo
Então mano, fiz 3 empréstimos pra bater a meta e acho que a demora é exatamente por isso, se tivéssemos feito apenas um empréstimo teria caido na hora, mas fazer oq, n tinha como adivinharmos
Acabou de cair 500. Como os 5 empréstimo foram de 1x em vez dos 2500 em 6x tive o lucro de 484, pois foram só 16 reais de juros dos 5 empréstimos de 500
Pagaram agora os 500 reais, fiz ontem kkkk to feliz, demora mais dá certo mano, rlx
Se pedir de 4 parcelas e antecipar logo uma, amortiza alguma coisa ou continua na mesma?
Fiz... 1000 para pagar mais de 1400. Tinha feito em 10 vezes, mas daí adiantei todas as parcelas e fiquei com um lucro de uns 180 reais.
Acabaram de depositar o cashback
O meu cashback acabou de cair. Fiz hoje 5h.
Assista a vídeos de produtos... mercadolivre.com.br/clips/?shortspar...share
Atualização, consegui os 500 de cashback
Efetuei 2 empréstimos em 6x
Valor de 1250, fiz 1 por vez e antecipei, quando quitei pedi o outro (liberou na hora).
O cashback caiu horas depois do segundo empréstimo, total gasto com taxas R$ 30,16 (os dois empréstimos).
Assista a vídeos de produtos... mercadolivre.com.br/clips/?shortspar...share
Ganhei 475. Emprestei 2.5k Em 5x e quitei com o próprio 2.5k + o 500 que caiu.
Essa deu muito bom.
coloca devagar no mercado pago galera, se colocar com força leva ban na hora, o mercado pago não brinca com essas coisas, cuidado com o ban galera
Espero que não ocorra isso, mas ninguém trapaceou, a missão é: pegue X valor emprestado e ganhe o cash, no app tem a opção pra pagar as parcelas antecipadamente, não vejo motivos pra darem ban, inclusive nos termos e condições não há nada dizendo que não pode antecipar as parcelas.
Eles (MPg, R.Pay, etc) sequer precisam dizer o motivo do ban, man 💀
O resultado foi 455,66 de lucro, pegando 2.500 de 10x 348,06 e depois antecipado tudo.
Não vi como acessar aqui.
O cashback aparece no ato da finalização, pq em minha conta não aparece nenhum tipo de cashback. Ou acabou?
Selecionados, se n apareceu melhor n tentar.
Precisa receber a notificação. sem isso não ganha nada de cashback.
é tipo um desafio. pegue x em emprestimo e receba y de cashback. Mas é para selecionados.
E se fizer 10 empréstimos de 100 reais ?kkk
Acabaram com meu esquema, pegava dinheiro direto, agora que descobriram cancelaram tudo tmnc 🤦🏻
Só pras princesas. Não recebi a notificação
Pra mim nada
Querem ganhar dinheiro fácil é, vai trabalhar, depois vão reclamar dos políticos, esse país não tem jeito não.
o mercado pago que ofereceu a promoção, ngm ta roubando ngm
Que portuguez medonho
Não estou conseguindo adiantar as parcelas...
Aqui só deu a opção de 18x. Será q dá bom mesmo antecipando?
Onde vejo se ganho os 200? Ou é só fazer que já cai?
Precisa ter recebido a notificação. se não recebeu NÃO faça porque não vai ganhar nada.
Pessoal precisa ter lido as regras. lá diz que caso for observado algum meio de burla as regras ou tomar vantagem de algum tipo pode te prejudicar. então quem está pegando e quitando no mesmo minuto é melhor já retirar o cashback que ganhou porque nada te garante que não vão identificar a "maracutaia" e tomar o cashback do nada de sua conta.
Isso ainda tá valendo?
Gente eu fiz e deu td certo no 2500 parcelei em 10x de 336 e antecipei e o total ficou em 2545 e quando completarem tem que ir nas notificações e resgatar
Eu lembro de ter aparecido pra mim uma notificação, mas agora não acho mais dentro do app, acabou?
Onde fica empréstimos ? No mp ou ml?
Onde aparece isso?????
tenho empréstimo disponível,
mas não aparece isso daí
Aqui pra mim apareceu 100 de cash para um empréstimo acima de 500, e pra minha esposa 500 de cash acima de 2500, fiz os 2 em apenas 1 parcela, assim que caiu a cash em me os de 24h já quitei os 2 empréstimo, o de 500 ficou 504 lucro de 96 contos, e o de 2500 ficou 2518 lucro de 482 contos, dinheiro mais fácil que isso nunca vi rsrs
Para as 2x vc conseguiu o cashback de 200,00 ?
nao fui digno
Agora q vi isso, mas sem sucesso.
Sempre me mandaram tomar vergonha, mas eu nunca consegui. Juízo, muito menos. Mas tomei coragem agora e deu bom 👍👍
(recebi a notificação dia 15)
470 reais na conta.... Peguei dois emprestimos de 1250 cada parcelado em 6x...no fim ao anteciar todas as parcelas o total ficou 2531....
Observação: quem for pegar dois empréstimos... Vai ter que pagar o primeiro todo para ele liberar o limite inteiro...pq ele reduz o limite disponível até você quitar 100%
O motivo não é esse: "pq ele reduz o limite".
...ou te deram uma meta (2,5k) maior que seu limite de crédito? (!)
Peguei aqui, antecipei pagamento, no final, fiquei com 180 de lucro. Bom demais!
Aqui foi, emprestei 1k em 6x. Adiantei todas as parcelas, me sobrou R$187,02.
Fake
Rapaz, que azar. Nunca estou entre os selecionados hahaha.
Precisa reduzir o valor do empréstimo para diminuir as parcelas
Precisa?
deletaram o anuncio ???
Acho que tem que ser Meli+. Se fosse uma campanha para engajar usuários pouco ativos, eu seria escolhido (acho).
Esse e mais TOP, só pega em um valor menor tipo 350,00 , quitar em 1x todas até dar 2501, aí volta 500 conto...
Pagar em mais vezes é prejuízo. A quitação deve ser no mesmo dia do empréstimo, para liberar o mesmo saldo 5 minutos depois...
Alguém sabe me dizer se é essa a notificação???
Essa, que não fala de cashback, não é a oferta de cashback.
engraçado que tem uma galera chorando, fazendo conta... sendo que é garantido o direito de AMORTIZAÇÃO de empréstimo, mesmo que o banco não forneça... tá na lei. Façam o empréstimo, tirem o cashback, assim que toda grana estiver em mãos, liguem pra AMORTIZAR, é lei, se não fornecerem a opção, processo...
Resumindo, grana grátis... artigo 52, §2º, do CDC (Lei nº 8.078/90)
É... saiam dando cabeçada sem se informar sobre as condições, até porque a justiça é grátis (digo, NÓS não pagamos caro para manter o sistema gordo funcionando... mais ou menos).
peguei 1001,00 = Pagando uma por uma, ficou 1009,46
Recebi 200, de cb = LUCRO = 191,54 ***** TOP VALEWWWWWW
Para as 2x vc conseguiu o cashback de 200,00 ?
Aqui apareceu esse de 200 em 1000, mas as parcelas eram de 10x ou 12x, não dava p/ fazer isso. :(
"isso" o quê? Só fazer em 10x e antecipar todas, ué! CB cai na hora. Ou faça diversos empr. menores em 2x cada, mas aí pode não cair no mesmo dia.
"isso" o quê?
Eu p.ex. fiz em 10x e deu certinho
Tem que ter perfil tomador e não poupador.
O meu não apareceu, é pra quem apareceu seja em 20 vezes ou 1 vezes vc antecipou na mesma hora juros vai sair tudo e vai ficar no lucro a única coisa vc perde e iof mais d sora vê rna hora lá
Não sei se chamo de balela ou boi de piranha. Só sei que foi muito maldoso. Dúvido. Aí o coitado acaba pegando um empréstimo. Sem as 200 pilas fictícias. Putz.💸💸💸💸
Ainda tá valendo?
Como saber se vou receber o cashback?
qual desses 2?
l
Vá na notificação do cash
Agora tudo faz sentido 🫢 vlwww
Gente não façam isso. Eles atualizaram os juros e quem faz esse empréstimo vai perder dinheiro. Se tinha bug foi corrigido.