Ganhe R$ 20 de reembolso nos postos Shell
Expirado
Vendido por Mercado Pago
R$20,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Regulamento completo: drive.google.com/file/d/1fGrE1gFQuzdG-4K...HBACK
Também gostaria de saber!
Recebi por e-mail...
Regulamento completo: drive.google.com/file/d/1fGrE1gFQuzdG-4K...HBACK
Mercado pago
Regulamento completo: drive.google.com/file/d/1fGrE1gFQuzdG-4K...HBACK
O app Shell box uso com frequência apenas ainda não usei o meio de pagamento Mercadopago
Posso estar errado, mas acho que não é assim.
Tem que pagar pelo APP DO MERCADO PAGO, na opção PAGAR COMBUSTÍVEL.
3.3 - "Benefício válido para transações realizadas no aplicativo MERCADO PAGO ou do MERCADO LIVRE"
4.2 - "O benefício somente será válido para pagamentos realizados no aplicativo MERCADO PAGO ou MERCADO LIVRE"
Compra aquele galão de gasolina o valor do desconto cobre e vc já ganhA. Mais da próxima vez
Doa o restante pode proximo cliente. :)
Pede pra completar e o resto coloca em alguma vasilha que o posto recomenda
Tem problema não. O meu jeep Cherokee cabe. <3
Realmente uma pena, na minha o máximo que coube foi 26.
:(
(y)
Você havia recebido notificação no App ou e-mail? Veja a informação adicional que coloquei na oferta.
Baixa ele ao invés de só abrir. Depois q vc baixar vai abrir normal... Pelo o menos aqui fiz esse procedimento
Vou apresentar a sugestão: quem tem acesso ao aplicativo do banco do cartão é interessante criar um cartão virtual
Exato, valores acima de $40.... E a promoção é para todos que preencherem os critérios e requisitos, e como não tá restringindo ninguém pelo regulamento, então pode mesmo quem pegou a promo da outra vez
Veja a informação adicional que coloquei na oferta. Alguém que não recebeu notificação no App ou e-mail conseguiu o reembolso?
Putz q sacanagem dos caras!! Valew pelo feedback! (y)
(y)
Dá outra vez coloquei o valor exato porém até hoje não recebi nada a central de atendimento me disse q iria avaliar. E iria da uma resposta até sexta feira
Aconteceu cmg também, sorte que era cartão virtual.
O meu era o normal, já achei estranho que pra aprovar veio um nome nada a ver, já aconteceu com um camarada também no app do mercado livre, se ganha 20 conto e os cara te rouba 10 mil kkkk
Veja a informação adicional que coloquei na oferta. Após o prazo de reembolso, por favor nos avise se não recebeu a notificação até o final do prazo da oferta, se não recebeu e-mail sobre essa promo e se recebeu ou não o reembolso. Desconfio que a mudança no regulamento da primeira campanha pras seguintes foi um clickbait pra atrair usuários a usar o aplicativo "pra ver se recebe" mesmo sem ter sido comunicado da oferta.
Mas você não recebe de volta na hora, leia o regulamento da oferta lá em cima.
Essa informação vem por e-mail tbm ...
Quais vantagens do Ipiranga?
Comigo foi a msm coisa mais de uma semana de enrolação disse que iriam avaliar até sexta feira
Se possível, por favor mande o link ou print porque em promoções anteriores não deram o reembolso pra alguns e disseram que era só pra quem recebeu notificação.
Comigo aconteceu isso uma vez, e era o cartão cadastrado q estava com problema, cadastrei um válido e nunca mais deu problema, revise o cartão q está cadastrado, claro q pode ser outro problema, mas não custa revisar.
Tem sim vc pode ADC por depósito diretamente no caixa da loteria e o valor entrar em no máximo 1hora
(y)
(y)
(y)
(y)
Eu tenho conta no Nubank, então crio um boleto de depósito por lá e pago pelo Mercado Pago.
No Nuconta posso usar para pagar a própria fatura do cartão, posso deixar guardado lá ou transferir para outra conta de qualquer banco que seja minha.
eu tentei fazer isso, mais na hora de escolher o método de pagamento não aparece nada, fica tudo branco.
Pior que o meu está assim também, não sei porque.
(y)