Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Ganhe até R$20,00 de volta na compra de Nescafé Gold e Origens do Brasil
Expirado
Vendido por Nestlé
Grátis
4868°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Tem aqui essa?
Cadastrei em 4 contas, em uma voltou de boas, nas outras tive que recorrer ao reclame aqui pra receber e mesmo assim só recebi o cb de uma delas há poucas semanas atrás (um ano depois do prazo, e só recebi pq fui ao RA de novo!
Lembro que na época tinha muita gente no pelando indo pro RA pq não estava recebendo. E tinham muuuitas reclamações lá.
Com relação ao café: achei bem fraco, tive que colocar duas vezes a quantidade normal de pó pra sentir o sabor, mas isso é meu gosto, então se quiser, ignore.
Participei da promoção de Nescau há alguns dias e estou esperando alguns cashback, se der problema com o Nescau também, eu nunca mais participo de nada que venha da Nestlé ( e olha que eu participo de tudo!).
Finalizando: quer tanto assim provar? Compra uma lata como faria com outro produto que estivesse fora de promoções, cadastra a nf e esquece. Se o cashback vir, blz. Se não vir, tu já sabe se gosta ou não.
Lembrando que é apenas 1 de cada linha
Poderá participar, o consumidor interessado que, durante o período de compras válidas, mencionado no item 1.2.1 retro, comprar, até 01 (um) produto de cada linha objeto desta ação, especificados no item 1.3 retro, mediante emissão de comprovante fiscal eletrônico.
Para os consumidores que adquirirem produtos objetos da ação, mediante a emissão de Cupom Fiscal eletrônico – SAT, os números do seu comprovante fiscal são: número do Extrato e número do SAT.Para os consumidores que adquirirem produtos objetos da ação, mediante a emissão de Nota Fiscal - DANFE, o número do seu comprovante fiscal é: número do DANFE e número da série.Para os consumidores que adquirirem produtos objetos da ação, mediante a emissão de Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e, o número do seu comprovante fiscal é: número da NFC-e e o número da série.
Creio que já tivemos a mesma discussão no caso do Nescau. E é tudo da Nestle, entao o regulamento deve ser bem parecido
Olha aqui o que achei no FAQ na promocao da Nescafé, na pergunta 9: Eu tenho limite de produtos para comprar e pedir reembolso?
Para participar da campanha o comprovante fiscal deve conter, pelo menos, 01 (uma) variedade participante. Mas vale ressaltar que o reembolso é só para um produto de cada linha participante, limitado ao valor de R$20,00 (vinte reais) por produto, independentemente da quantidade de produtos que tenham adquirido, prevalecendo o de maior valor, tanto no caso da linha Nescafé Origens do Brasil, quanto no caso da linha Nescafé Gold. ou seja, se no mesmo comprovante tiver um Nescafé Origens Solúvel Chapada Diamantina, um Nescafé Origens Solúvel São Sebastião do Paraíso e um Nescafé Gold Expresso, o consumidor só terá direito a receber um reembolso da linha Nescafé Origens Solúvel e um reembolso da linha Nescafé Gold. E é importante não esquecer de guardar o comprovante fiscal cadastrado. Este controle será realizado por meio da informação do número do CPF/MF de cada consumidor.
Torcendo para rolar P&G tbm... kkkk
Linhas:
Nascafé origens do Brasil (somente um produto 20 reais no máximo).
Nescafé gold. (Somente um produto 20 reais no máximo).
OBS: Não recomendo os de torras mais fracas, é horrível. Os extra forte são muito bons
É só prestar atenção na hora de fazer o pedido. Na tela onde escolhe a opção de entrega, se aparecer escrito "envio 1 de 2", "envio 2 de 2" é pq vai vir separado
Dá pra pedir 2 reembolsos, um de cada linha (Gold e Origens)
Sim, é o que dá a entender o regulamento
Entrei em contato com eles essa semana por conta de uma demora em gerar o Danfe e me explicaram.
Se pagar por boleto demoram mais ainda.
Ano passado participei e deu tudo certo, porém o regulamento era bem mais claro
Qual Gold vc tomou? Tem três tipos
Opa, bom saber...não tive tempo de ler tudo ainda
N sei, Rick... tô com um pé atrás p participar kkk
Vou beber café de qualidade e ao mesmo tempo comer atum com maionese e fazer a barba, também passando hidratante e jogando Bom Ar no ambiente... Só não tem como usar o Intimus, (y)
de graça? kkkk de permissao pra nestle ver seu perfil inteiro, lista de amigos, likes e grupos e vc ganha um pote de... nescafé! de graça! kkk
kkk so rindo alto mesmo, tem trouxa pra tudo
Na página principal mostra como se fossem três linhas
Linha Nescafé Gold
Linha Nescafé Gold Origins
Linha Nescafé Origens do Brasil
e no regulamento, como se fossem apenas duas linhas
Linha Nescafé Gold
Linha Nescafé Origens do Brasil
Vou perguntar porque na última promoção a Amazon demorou 5 dias para me mandar um Danfe depois do pagamento por boleto.
Com cartão de crédito é mais rápido?
Estou perguntando pois até então só compro boletando mesmo, não uso cartão para pagamentos.
Queria pegar na Amazon pra cadastrar no cpf da minha mãe. Na do Nescau deu sem problemas.
E vou lá me preocupar,que a empresa vai fazer com meus dados.
Ficou difícil achar um participante pelo CNPJ....
Torar o cartão no meio logo ! Kkkkk que venha os reembolsos (popcorn)
Linha Nescafé Origens do Brasil (20,00)
LinhaNescafé Gold (20,00)
Compensa mais comprar no mercado, solicito o reembolso na hora e sem risco da Amazon emitir duas notas, eu consigo.
STONKS
Quais sabores indicam? (y) 🏻
Café Solúvel, Nescafé, Gold Espresso, 100g
amazon.com.br/gp/product/B07XTJB1CJ/...psc=1
Café Solúvel, Nescafé Origens, Chapada Diamantina, 90g
amazon.com.br/gp/product/B07MJ6Y7BF/...psc=1
Para participar da campanha o comprovante fiscal deve conter, pelo menos, 01 (uma) variedade participante. Mas vale ressaltar que o reembolso é só para um produto de cada linha participante, limitado ao valor de R$20,00 (vinte reais) por produto, independentemente da quantidade de produtos que tenham adquirido, prevalecendo o de maior valor, tanto no caso da linha Nescafé Origens do Brasil, quanto no caso da linha Nescafé Gold. ou seja, se no mesmo comprovante tiver um Nescafé Origens Solúvel Chapada Diamantina, um Nescafé Origens Solúvel São Sebastião do Paraíso e um Nescafé Gold Expresso, o consumidor só terá direito a receber um reembolso da linha Nescafé Origens Solúvel e um reembolso da linha Nescafé Gold. E é importante não esquecer de guardar o comprovante fiscal cadastrado. Este controle será realizado por meio da informação do número do CPF/MF de cada consumidor.
O REEMBOLSO É PARA CADA UM PRODUTO NO MAXIMO, MAS DE CADA LINHA Nescafé Gold E Nescafé Origens Solúvel E NÃO APENAS UM SÓ PRODUTO,AGORA CADA PRODUTO DE LINHAS DISTINTAS PODERÁ SER COBERTO 20 REAIS CADA
Noooossa como se ng tivesse nossos dados ooohh em pleno 2020
No do nescau enviei tudo com o mesmo cpf (pq comprei na amazon) e foi de boa. Como é tudo nestlé, deve ir tbm. Acabei de enviar tudo com o mesmo cpf tbm.
Se comprar na Amazon com recorrência, a Nestlé reembolsa o valor inteiro, mesmo que vc cadastre já com o desconto. Aconteceu assim na do Nescau. Sai tudo de graça e ainda dá pra ganhar uns trocados rsrs
peguei dois, um de cada linha
Ou posso comprar 1 produto de cada linha na mesma nota fiscal?
Não estou localizando a opção para anexar a NF, alguem poderia me indicar onde fica localizado?.
Mto bom
Quando foi 20:30 recebi o whatsapp falando que tinha sido aprovado... (y) :D
Até o prazo de 72h passar eu já morri de ansiedade hahaJá a do Nescau faz mais de 10 dias e nada.
Desisti e vou ter que procurar em outro lugar depois.
Nesta campanha você pode resgatar 10% ou 30% do valor pago em cada produto participante. Acumulando R$ 30,00 (trinta reais) em reembolso, a NESTLÉ dobra o seu valor. Na hora de efetuar seu cadastro você deve escolher como gostaria de receber o seu reembolso, Crédito em Conta Bancária (Corrente ou Poupança) ou Crédito em Programas de Vantagens (consulte no regulamento). Você poderá acompanhar a sua carteira digital no site.
dinheirodevoltanestle.com.br/...m.br/
Mas só quem comprar a partir de hoje, pq a promoção da Nestlé só iniciou agora
Vc diz o número Da nota fiscal? Começa com 912... Embaixo do via do consumidor.
Se eu fosse.vc apagava essa nota pra ninguém usar ela indevidamente
Chefe isso não é um cupom fiscal é uma espécie de nota fiscal. Cadastre como nota fiscal no site
Por isso não tem EFC.
Estou brigando com empresa por causa da promoção do Nescau. Tenho uma nota aprovada do dia 27/08 e até agora Nao recebi o email solicitando os dados bancários.
Na primeira versão, falavam explicitamente que estornariam qualquer valor, contanto que não fosse claramente abusivo.
Com essa informação em mente, eu comprei o produto no Carrefour por R$26, na certeza de que iria obter o reembolso total.
Hoje, quando fui fazer o cadastro, me deparo com essa nova regra de limite de R$20.
Eu tenho experiência o suficiente com esse tipo de promoção para identificar má fé de longe.
E é isso o que a Nestlé fez aqui aqui.
Cara, mas não mudaram nada não... o limite sempre foi de R$20 por produto. Pode ver nos primeiros comentários da promoção.
1 foi aprovado outro consta como cupom enviado.
Estranho porque o que foi aprovado foi cadastro muito depois.
Cupom fiscal. Mas descobri, se trata da NFC-e. Apenas é uma sigla diferente.
É só o meu marido que toma café e ele toma mais do melitta tradicional
Vamos ver se mudam isso aí do valor na nota x valor reembolso.
Vi que tava alguém aqui que comprou de 26 e teve o mesmo problema.
Agora o Nescau que é mais simples, até 30 por produto e essa linha especial nescafe 20, espero que atualizem essa barreira da nota pelo menos.
Olá, nós somos da Nescafé!
"Viemos aqui para te dizer que, por enquanto, a sua participação na campanha de CASHBACK não foi aprovada pois seu cupom fiscal não possui produtos participantes, mas fique tranquilo, basta fazer uma nova compra incluindo um produto da linha Nescafé Gold ou Nescafé Origens do Brasil e enviar o cupom fiscal."
Alguma solução?
Molico tá com o mesmo problema, ai pensei, o nescau é mais simples e é 30 por produto e essa linha gold 20, vá entender.
Mais alguém com esse problema.
Como assim barrando? Não estão deixando colocar valor maior na hora de cadastrar, é isso? Pq você não coloca o teto?
Mas como assim barrando? Não deixa inserir valor maior na hora do cadastro?
quanto ao medo, super te entendo. Tive problemas com a do Nescau, sendo que não tinha nenhum motivo para ter tido. Só estou arriscando comprar online, porque tem o prazo de devolução. Se der merda, devolvo os produtos.
Volta para contar quando souber, por favor. Você cadastrou que dia? A do meu irmão tbm passou de 32 reais, mas ainda não emitiram a nota. Pelo visto vai ter o mesmo problema.
valeu!
Meu CPF para Origens
Meu CPF para Gold
Aprovaram de boa..
Pode me informar qual e-mail chegou a confirmação para eu salvar aqui?
Então fica a dica a todos e todasz vão no minimercado de posto de gasolina e esses modinhas que quase sempre tem e olhem no Ifood também nos mercados mais gourmetizados que vendem pelo app.
Em compensação o da intimus cadastrei dia 02/09 e até agora esta em validação. (skeptical)
nao recebi nessa, na da molico e no nescau, mesmo tudo aprovado e enviado dados bancários
Cadastrei e fui aprovado no dia 16
Respondendo: "O reembolso ou doação acontecerá no prazo máximo de 30 dias úteis."
Nescau foi rápido. Já o Nescafé tem umas duas semanas e nada....
Pra saber: todas as promoções da Nestlé são demoradas assim pra pagar?
Essa é a primeira promoção deles que participo, mas sei que teve/tem do Nescau e da Molico também...
Será que alguém aqui já recebeu?
Pelo jeito os caras vão deixar pra pagar no último dia do prazo.
Enquanto a molico eu fiz depois e só estou aguardando o depósito
Alguém recebeu?
O regulamento fala que é até 30 dias após envio dos dados bancários.
Enviei o comprovante no dia 16, fui aprovado no mesmo dia e enviei os dados bancários no mesmo dia.
Amanhã completa 30 dias e nada.
Acredito que deve ter gente aqui que conseguiu ser aprovado no dia 15 e enviou os dados no próprio dia 15.
Pra esse caso, completa 15 dias hoje.
E aí, algum de vcs nesse caso já recebeu?
Mas tem 1 mês ainda até 15/11
Estamos em outubro ainda e o período da promoção vai até 15 de novembro.
Agora só esperando os demais cair na conta.
Fui aprovado dia 16
Faltando molico (2 contas) e Nestlé geral (2 contas)
Comprei, não vi diferença nos que já usava e peguei meu dinheiro de volta (y) . Porém realmente, é a promoção mais rústica desse ano, não há como discordar disso de jeito nenhum.
Queria pegar o solúvel para testar uma receita. Kkkk
Era a aprovação da nota fiscal
De resto nem confirmaram de qual opção queria e nem pediram meus dados bancários
Quase 1 mês que cadastrei o cupom, no site consta como aprovado, mas sem sinal do cash. :/
1- cadastro 29/09, aprovado 30/09, reembolso 28/10
2- cadastro 01/10, aprovado 02/10, reembolso 28/10
3- cadastro 04/10, aprovado 05/10, reembolso 28/10
Agradeço ae pelo post da promoção! (y)
Obrigado por compartilhar.