Ganhe até 10 reais com o PIX no Itaú (Correntistas Itaú)
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Itau
Grátis
1316°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Como assim??
Fica movimentando o 5 reais todo dia ahsujaushauaahau stonks
Sim kkkkk, não tamo valendo nada (lol)
Pelo menos começaram a pagar! Antes era só propaganda teatrinho pros bobos entregarem a alma de graça. Kkkk
Não faz sentido seu comentário, pois o PIX é para substituir todas as informações de uma conta. Se você passar o telefone cadastrado em vários bancos, já teria perdido o sentido do PIX, pois iria precisar escolher o banco e até a conta, já que pode ter mais de uma conta no mesmo banco
Sim substituir todos os dados de uma conta, eu tenho várias contas como fica? se só posso usar meu telefone em uma conta, faz todo sentido sim , para quem tem apenas uma conta tudo certo e lindo, no meu caso vou ter que criar várias chaves aleatórias uma para cada conta.
Eu Tbm tenho várias contas. Ou eu crio várias chaves aleatórias, ou vários e-mails ou cadastro vários telefones. Simples assim.
Concordo com a moça, poderia ter como cadastrar o CPF em vários bancos, ou com limite, mas 1 só é ruim, quando você informasse no app, o sistema encontraria duas contas, informaria o nome das contas e quem está pagando escolheria, eu de início achei que seria assim, logo quando anunciaram que ia ser por chaves, mas enfim, só é ruim pra quem tem muitas contas, carteiras...
É uma opção que deixaram de lado. Outra poderia ser com usuários, como se fosse no Instagram @username. Mas em fim, deixaram apenas as chaves aleatórias
Simples não é foi mal elaborado, mas o mais sensato é usar chaves aleatórias para cada um fazer o que.
Pois é, pensei também na possibilidade da criação de algo parecido, como "chaves pronunciaveis", cheguei até a mandar um email para o banco central rs, mas enfim, da pra sobreviver já que os contatos ficam salvos de qualquer forma
Pois é, o ideal seria se pudéssemos cadastrar o mesmo número de celular em várias contas, assim quando fôssemos receber dinheiro, o valor iria para todas elas e seria multiplicado... 😔
Eu Tbm acho que deveria ser expandido o PIX para outras coisas, como folha de pagamento e boletos
De toda forma, esses dados que podem ser cadastrados foram definidos pelo próprio Banco Central. As instituições financeiras apenas ficam na corrida pra ver quem vai ter mais chaves cadastradas.
Vocês não têm a mínima ideia da complexidade que já existe pra fazer o Pix desse jeito né?
Fora a complexidade que seria de fazer o relacionamento de vários bancos HAHAHA
Num mundo utópico seria falar seu nome e o banco e ia pra lá.
Povo gosta de reclamar demais, quem não gostou continua a passar conta, agência, banco e CPF, é simples.
Meu não curti mesmo, mau feito tem n pessoas ganhando horrores pra fazer isso, o mínimo era se ter pensado que eu gostaria de usar meu celular como chave em todos os meus bancos e não ter que escolher um banco meu para usar meu celular, óbvio continuo usando agência e conta mesmo, opinião minha.
HAHAHAHA não tem MESMO gente ganhando horrores pra fazer, pois eu fiz parte do desenvolvimento e não ganhei um real a mais.
Quem faz são os mesmos que fazem as coisas de sempre.
Só é mau feito quem é totalmente leigo e não tem noção do esforço que já foi colocar isso pra rodar no prazo do Banco Central e do que seria pra ser 'perfeito'
Só de ser de graça, poder fazer a qualquer hora e pra qualquer banco, já foi um puta ganho.
As chaves foram só um Plus pra facilitar e não divulgar agencia e conta.
Há meses atrás quando começaram a divulgar algumas informações preliminares de como iria funcionar, eu pensei que poderia haver essa possibilidade, de chaves usando arrobas e/ou hashtag (Ex: @Douglas123, @DouglasSantanter, #CanaldoJoaozinho, etc..) Não foi dessa vez, mas ainda vejo como uma possibilidade no futuro, talvez podem até lançar esse tipo de chave como um plus, uma chave "Premium" criando uma espécie de registro de domínio e uma nova monetização para os bancos.. Eu mesmo acho que compraria (Se custar barato, claro) essa chave Premium e exclusiva para garantir rápido por Ex: meu nome @NomeSobrenome, @NomeSobrenomeBanco, @Apelido @MinhaEmpesa, @MeuCanalYoutube, @CanalInstagram, @DoePelando, @Unicef, etc seriam chaves exclusivas e unico em meio a milhões.. Acredito que um produto assim venderia muito, principalmente para influenciadores digitais, empresas e instituições. Vai saber se já não estão planejando isso lá na frente, nas próximas fazes do PIX, alguns meses após o lançamento em massa, né? Eu um profissional em TI faria isso. por que não os bancos, que visam lucros absurdos em tudo??
Aliás Igor, você sabe dizer se foi ou é cogitado a possibilidade de implantação de chaves nos moldes do meu comentário acima? Talvez inicialmente para PJ?
Man, impossivel saber pois todas especificações vem do Banco Central
Mas acredito que não vem uma 'evolução' tão cedo.
O PIX rodando certinho já ta otimo pra eles
Acho que vem mais atualização da parte de cada banco mesmo
Eu formei em sistemas de informação e apesar de ter trabalhado pouco tempo na área tbm penso assim como você, tem muitas coisas fáceis de resolver no mundo digital, mas as empresas e governo não implementam.
Essa possibilidade de criar hashtag e @nomes dá pra ser resolvido dentro das chaves aleatórias, apenas criando a opção de editar a chave e deixar fixo. Contudo, isso e as demais chaves tem que se tomar cuidado, imagina se eu consigo pegar uma chave de alguém famoso ou empresa?! Acredito que criar a chave deva ser mais burocrático para evitar fraudes
Acredito que se um dia forem fazer isso, inicialmente vai ter que ser para PJ, e com várias burocracias como por ex um banco de dados para filtrar milhares de nomes de empresas, marcas e rótulos famosos e, caso a sua marca esteja na lista e você queira prosseguir com o registro, terá que passar por burocracias com envio de documentos provando que a identidade digital xy realmente pertence a voce.
Se essas e outras salvaguardas não for feita, pode aparecer vários golpistas usando chaves, se passando por exemplo: @AtorCantorFamoso, @Unicef, @AACD, @Criancaesperanca, @MSF, @SBT, @DoeLBV, @YoutuberFamoso etc.. os riscos e prejuisos são enormes! Mas bem implementado e com toda a segurança necessária dá pra ser feito!
Lembrando que estamos apenas abordando uma possibilidade de algo que o BC pode fazer em algum futuro (meses ou anos..), visando um "design mais humanizado" para as chaves PIX. O importante nesse momento é que o PIX funcione com eficiência, segurança e estabilidade.
Difícil pensar em como resolver a questão visto que do lado de cada número de celular que é exclusivo seu colocar o número do banco exemplo 11987000990+ 341 no caso é Itaú, que difícil eles pensarem isso kkkk , mas beleza dificultar é melhor kkkkkk
E quando alguém te pagar pelo seu numero de telefone como vai saber pra que conta é? Nao faz sentido.
Agora com pix tb nao tem pq ter tanta conta, usa uma só e encerra o resto.
Se tivessem feito direito daria, simples assim número do celular mais número do banco com 3 dígitos, falta de planejamento só isso.
Como disse cancele as contas nos outros bancos e concentre em uma só.
No pior dos casos vc pode manter 3, uma com o cpf, outra telefone e outra email.
Por falar em dificultar e essa chave aleatória? Tem app que oferece a opção, mas não aceita colar a chave, da erro, só lendo o qrcode, mas aí se quero fazer um pix pra mim mesmo, do Inter pro nubank, não tem como eu ler o qrcode do app nubank com o app do Inter porque estão no mesmo celular, mas eles foram inteligentes... Da pra ler o qrcode a partir de uma imagem salva no celular, ótimo! Mas aí quando toco na opção, seleciono a imagem, quando volta pro app do Inter, entra na tela de login novamente e nada feito! Mais alguém acontece esse erro ou fui sorteado? Desconfio ser algo relacionado ao multi tarefa do Android ou login por biometria no app do Inter que causa essa falha.
Duvido alguém ter várias contas e ficar recebendo e movimentando pingado em todas elas, cadastra sua chave pix numa conta que tem Ted grátis, receba tudo nela e redistribua como preferir.
Ou cria as chaves numéricas pra cada banco e seja feliz.
Não vejo muito sentido em continuar utilizando TED com o PIX cadastrado
Acho que só uma delas é suficiente.
Eu tentei cadastrar uma chave aleatório, mas acho que nao entra na promoção pq nao recebi o cashback, apesar de dizer lá 5 dias.
Pode sim só uma chave. Fiz com o CPF e já recebi.
Enfim, no app do Itaú, fui na opção chat, pix, promoção pix, me atenderam até rápido e informaram que vão analisar e responder no meu email em ate 3 dias úteis. Trampo demais por um latão. Vixe. Kkkk