Ganhe 35% de volta pagando com AME na Multilaser
Expirado
Vendido por Multilaser
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
Não achei cupom que funcione por enquanto. Só vale hj o cashback
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nem de graça.
De graça eu quero
Produtos da Pulse que eles vendem são muito bem falados.
Eu arrisquei uma TV Toshiba com eles também a alguns meses e até agora nada a reclamar.Mas realmente, o produtos de marca própria deles tem péssima reputação. Mas de graça até injeção na testa kkkCara peguei o smartphone multlaiser g max 64gb por 400,00 em 12x pra mim é a mesma experiência de um Samsung/LG de 64 gb
Comprei esse para a minha mãe, muito bom para o perfil dela, mas não é uma maravilha. Processador é fraquinho
Será se entra cupom também, se conseguirem me avisa
Pelo app
Cupom app2020%?
comba?
Testei e não combou
Algum cupom?
Sem cupom não compensa!
Aguardando o cupom tbm
Tudo o que eu já tive dessa marca quebrou com pouco tempo...
Não, eu não sou descuidado.
as pilhas recarregaveis sao boas. valem a pena. uso no mouse e controles das tvs
Vai vim a Toshiba OLED final do ano, assim dizem as reportagens.🙏🏼
Lembrando que muitos produtos subiram basicamente uns 30 a 35% também. Só olhar no próprio pelando os preços de alguns produtos. Em algumas lojas vc compra com o mesmo preço q pegaria com cashback, sem precisar ficar esperando cashback. Enfim, apenas uma critica q percebi ao analisar o preço de um monitor e uma cadeira.
O truque é combar cupom + site que dá retorno + AME. O notebook que queria saia por uns 900 e nos sites concorrentes saia uns 1200. 9 Cashback você gasta no posto de combustível
Tentei comprar semana passada um conversor digital, eles ofertam o produto no site, mas n tem em estoque, ou seja RECUSADO.
Comprei una tv de 32 por 600 reais chegou segunda, mais ajnda nem tirei da caixa ainda kkkk sem tempo.
Algum cupom pra combar?
Tá caro
Kkkkkkk
Quem faltava acabou de chegar!!!!KkkkkkkkSai, random
Famoso "bota fora"
Esse cash back com cupom fica bom, já peguei, monitor, smartphone, aircooler, nada a reclamar.
Qual cupom?
Fale o que quiser sobre esta marca da qual só tem alguma referência pelos comentários de outras pessoas aqui no pelando que, como você, tem a mesma fonte como referência, isto é, nunca tiveram experiência real com sequer um produto da marca por puro preconceito. Contudo lhe digo que a Multilaser comercializa produtos com excelente CxB. Minha experiência REAL com produtos da marca, especialmente no que diz respeito ao pós venda, é excelente. Tem alguns produtos de baixa qualidade? Sim. Mas, qual marca não lança, de vez em quando, uma bomba no mercado?
Boa, agora sai pelado na rua e se acorrenta em frente alguma loja. Talvez limpe a imagem que a própria Multilaser já suja a mais de 30 anos hahahahaha
HIKIVISION, DJI, Microsoft, atrio, pulse, NOKIA, ZTE, MIMO, TOSHIBA, WARRIOR, targus, wellness. Essas são algumas dar marcas que, ou fazem parte do grupo ou são parceiras da multilaser e escolheram a multi como representante no Brasil. Tbm pensava igual vc, pois não vi o que a multiaser virou.
Mas o que tem a ver, ter dinheiro e fazer investimentos com enganar o povo vendendo porcaria? A DL mesmo é outra que só vende porcaria, não trouxeram a xiaomi pra cá!? No caso do seu comentário das marcas, uma marca que se sustenta, só precisa de um "empurrão" no país, não importa quem tá por trás. Um exemplo que vi recentemente, a Dxracer, uma das maiores marcas de cadeiras gamer gringa, quem trouxe pro Brasil ta cagando todo o nome deles com falta ou mau atendimento, tá deplorável, e a marca tá aí, vendendo a rodo. Ela se sustenta sozinha. A questão é o nome Multilaser, não sou eu que digo, é mais que comprovado que é tudo white label e sem QC. Aposto que você mesmo, se tiver sei lá, uma TV por 5k da Multilaser e uma da Samsung, vai fazer uma escolha obvia kkk Fui obrigado recentemente a comprar um cartão de memória por falta de opção, comprei Multilaser, durou 3 meses, uso normal, só parou de funcionar. O adaptador USB que acompanha, durou 3 dias kkkk e isso é só o mais recente.
Comprei uma TV de 55 Polegadas, porém só entra aplicativos já instalados. Exemplo discovery não dá para espelhar nela. E o som é bem irritante. Vou levar na assistência para ver se tem slgum defeito, porque as vezes vc nem entende o que a pessoa falou se tiver som de fundo.
Na real, sejamos justos, não é que eles tem alguns produtos de má qualidade, a maioria dos produtos em algum ponto foi assim. Agora que eles estão correndo atrás e melhorando. Comprei um conversor digital deles e é muito bom. Minha experiência com a marca é 50-50.
Sistema Roku?
se os periféricos da rapoo estiverem incluso nessa promo, vale a pena
Tentei combar no APP, mas ou aplica o desconto do cupom 20% ou pega o ame, alguem conseguiu os 2?
Nada por aqui tbm, tem até o MULTITOP20 q foi divulgado maldosamente pela AME como se combasse mas na vdd n comba
Depois ganhe 100% de volta devolvendo duas vezes pra garantia !!!
Tinha que ser 100%
Multilixo
Usa rakuten10 da 10% e comba
Boa! Promobit10 também tá dando
Meu soundbar tá aqui firme e forte, excelente. paguei menos de 400