Ganhe 20% de AME + 10% usando o Cupom OBA BOX
Expirado
Vendido por Obabox
10% OFF
90°
ameoferta
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
olha quem voltou
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Garimpando...
Melhor comprar com 25% direto na Multilaser + 15% em 1x.
Tudo que tem Ame e Obabox no meio é uma demora sem fim...Opa
não vi essa oferta la
Eles dão dor de cabeça igual a ObaBox?
Procura aqui no Pelando
Dão sim, são a mesma empresa. Mas o desconto tá maior.
Putz, esse é o meu medo... Quero mto comprar o headphone XM5 da Sony, mas só de pensar em qqr dor de cabeça já desanima
Só que pelo menos dessa vez a nota fiscal veio logo, então já já a transportadora pega. Acho que é porque na tô processando a Obabox.
Ah q legal! Só não entendi o finalzinho da sua frase...
Vc quis dizer que acredita que ta indo logo porque processou a ObaBox ou não comprou lá?Mano, eu compro em ambos desde quando começou os cashbacks da Ame, que já chegaram a 50%.
Eu processei a Obabox por conta desse atraso de entrega, 3 meses e não entregaram me TV. Já gera dano...No caso só citei uma questão jurídica, o mais importante ali foi a entrega mais rápida
Obabox nunca entregou meu pedido, e demorou 6 meses para fazer meu estorno. Simplesmente patético. P mim eles envolvem alguma coisa no AME. Não é possível, mas como o estorno para o cliente é no valor integral que pagamos, nem tem como reclamar. Na verdade até tem, mas da preguiça de entrar no JEC sendo que devolvem a grana, mesmo sendo um parto.
Preguiça? Vei, dano material + moral nesse caso aí. Nenhum investimento que tu faça te daria um retorno desse.
Puxa, que transtorno!
Já vi vários relatos parecidos dessa loja, uma pena. : (Juro que dá preguiça. Já enfrentei alguns processos desse jeito. Mesmo sendo no JEC que é mais rápido, até receber algo demorou um ano. E como me devolveram o valor integral, até que eu pensei = ufaaaa acabou a novela.
Mas cabe uma reparação sim. E volto a dizer, nada me tira da cabeça que esses 20% da AME, a AME vai lá, paga eles e eles cancelam a compra ou ficam cozinhando. Até onde eu sei a AME é da B2W, e esse grupo já está quebrado mesmo. As vezes é até com o Aval deles, pois se isso for real, levantaria uma suspeita do caramba, mas CLAAAROOO que isso é só um achismo meu. Mas na Obabox, eu não compro mais nada. A quantidade de reclamações no reclame aqui, é absurda. No meu caso o pedido ficou quase 2 meses como pago e nunca mudava o Status, depois de 4 meses, falando no Whatsapp, eu consegui o estorno. O suporte deles é horrível, não vale a pena.
Demoraram mais de 2 meses para entregar minha TV.
Puutz que droga! : (
Minha entrega na Obabox, demorou 1 mês além do prazo para entregar e minha compra da Multilaser estou aguardando desde Janeiro para receber, ou seja, já tem uns 3 meses. Fiz reclamações em todos os sites possíveis imagináveis. Só falta ir ao JEC mesmo.