Gamesir T4 Pro 2.4ghz Wireless Controle Bluetooth / Gamepad
Expirado
Vendido por AliExpress
R$139
2478°
Cupom da Loja
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
Desconto automático na página de pagamento mais cupom de loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Gamepad muito bom! Porém o meu agora começou a ficar perdendo a conexão bluetooth com o tablet. Ainda não tenho certeza se é problema do gamepad ou do tablet. Mais ou menos 8 meses de uso.
Ele vem com suporte para celular ?
Sim, vem
Melhor que os EasySMX?
São bem parecidos mas, em questão de dar problema, vejo reclamarem mais desse T4 pro. Mas falo comparado o EasySMX ESM 9110 com esse dai, o ESM 9110 não tem bluetooth caso a pessoa tenha o intuito de jogar no celular ou sla tv stick. eu peguei o 9110, pq meu objetivo era jogar apenas no PC e Funciona muito bem.
Funciona no ps3 amigo?
Na página da loja diz que sim, mas não sei te dizer se seria pelo fio ou wireless, talvez na descrição do produto venha dizendo mais sobre isso. E tem varios videos no youtube sobre ele.
não da pra comparar reclamação de problemas desses 2, t4 pro tem muito mais unidades vendidas.
Mas o controles da marca easysmx também tem muitas unidades vendidas, tem vários reviews também, e pelo que vejo, o problema do analógico ficar puxando no t4 pro é mais comum do que aparenta ser, já do easysmx eu pesquisei muito na época que comprei mas não encontrei reclamações de problemas desse tipo.
Recomendo o ESM 9110, pra quem quer jogar no PC, até pq ele n tem bluetooth, e também parece ser um pouco mais preciso no analógico que o T4 pro.
Tem o giroscópio? N curto jogar com teclado e mouse, mas sou RUIM DEMAIS jogando FPS no controle. Achei que a mira no giroscópio podia ser um quebra galho.
O ESM 9110 n tem, mas creio q no pc os jogos não tem isso visse. Acho q no t4 pro esse feature é mais pro switch
Funciona normal no Xbox series s ou tem alguma interferência ou erro?
Acabei de testar aqui e não funciona (infelizmente)
Alguém sabe se conecta no fire stick tv lite?
Sim, já fiz e tenho o RetroArch instalado no fire stick. Haha.
Conecta, ja joguei com ele
Podia ensinar como instalar os jogos no retroarch né? Instalei o programa mas vem sem nenhum game
RetroArch é bem complicado de se configurar. Depois de pronto é o melhor. Mas aconselho a olhar tutoriais no YouTube, principalmente gringo
conecta sim e da pra usar o navegador do fire tv pra entrar no xbox game pass e jogar por la
uso pra jogar no pc, e é excelente, reconhece na hora, e funciona 100% nos jogos
Funciona por Bluetooth?
sim!
Melhor controle disparado!
Melhor que o 8bitdo pro 2?
Vai de gosto.
Sempre que aparece promoção desse controle eu comento. Vale muito a pena, controle completo (vibração, giroscópio, conexão bluetooth e adaptador 2.4ghz pra jogar no PC).
A bateria dura bem e ele tem boa construção. Nesse preço ainda é atrativo, funciona pra Android, PC, Xbox, Switch, TV box (uso no fire stick).
De vez em quando tenho um problema com drift jogando no switch, mas é só reiniciar que volta ao normal.
Teu comentário merece ir pro Topo. Bem completo.
Pow, vc tá lá no meio da jogatina e do nada tem que reiniciar o console? Se for, é brm broxante
Ele funciona no ps3 amigo?
A vibração eu nunca consrguir ativar no meu.
Mais é excelente o controle !!
Concordo com tudo que você escreveu.
Eu tenho a versão com fio e curto muito também, 1 ano e parece novo, aguenta até mão suada kkk...
Xbox não funciona
Melhor mesmo é o do xbox one original, mas esse, pelo preço, vale muito a pena.
Controle bom mas acho que vale no Max uns 100 conto , eu vi MT gente que reclamou de algum defeito e eu ainda comprei , por 100, mas com poucas semanas ele já tava com o analógico esquerdo puxando pra " frente" , e tbm as luzes do meio que ficam piscando como se tivesse queimando ( oq n é normal)
O meu não chegou nesse valor.. tá dando 156 o modelo t4 pró
Funciona bem no xbox one? To querendo um segundo controle so pra jogar um fifa com os amigos
Esse controle é ótimo
Melhor controle que já tive. Tenho dois dele a versão com fio e essa sem fio. Perfeitos!
Botões não funcionam mais, controle quebra galho e só
Tenho faz mais de 1ano.. uso tudo dia e está 100%
Bateria boa ainda 😃Pra mim ficou R$130,25
Bom pra usar no PC? Queria o do Xbox series mas ra difícil
Controle muito bom, Tenho o meu a mais de um ano e nenhum problema apresentado. Estava esperando outra promoção para comprar o próximo.
Não quis arriscar, peguei o kingkong 2 pro
Eu era dos que recomendavam a Gamesir. em questão de controle, pra todo mundo. Tanto pelo preço atrativo quanto por questão de gosto. Porém, todos os meus controles (e dos meus amigos) tiveram problema em questão de 1, 2 anos. Emperravam botões, parava de funcionar do nada. Teve um que até veio estragado. Hoje em dia não recomendo de forma alguma. É barato porém aconselho juntar a grana e ir no DS4, DS5 ou os da Xbox.
Tenho 2 desse e não recomendo. Os primeiros meses foram ótimos porém agr, com menos de 1 ano de uso exporádico, um parou de funcionar do nada o LB e RB e o outro perdeu a sensibilidade do RT.
Pesquisei um pouco e vi que é um defeito crônico super comum. Mesmo o modelo G4 Pro da problemas do tipo, então infelizmente estou recomendando fugir de Gamesir.Eu prefiria ter pego um DS5 ou Xbox...E esses controles de PS e Xbox também não são cheios de BÓ?
Ainda não vi relatos de problemas com os controles de Xbox. Já os de PS5 deram problema na primeira versão, estavam dando mt drift e outros BOs porém já foi corrigido na nova versão do controle ha varios meses.
Gosto muito do que tenho. Ganhei a 1 ano atrás e ainda funciona perfeitamente. Ja usei com Windows, Andrid e IOS. Tudo ok, acho um excelente custo benefício e a bateria dura bastante.
Qual vale mais a pena? Controle do Ps4 ou esse?
Parece q as únicas vantagens desse são a bateria q deve durar um pouco mais e o conector de carregamento ser USB-C.
Eu só n pego o de PS4 pq odeio ficar com diversos tipos de cabos USB em casa, tô buscando manter td USB-C kkkk
Era esse que o preço normal era de $99?
Pior q sim, peguei 100 conto no meu primeiro
Tenho a versão com fio pra jogar no PC e não tenho o que reclamar. Estava de olho nesse PRO mas aumentou muito o preço, agora consegui por um bom valor, muito obrigado!
Não comprem. É um controle excelente, mas uma hora começa a dar problema no analógico.
O meu começou a dar problema com 4 meses de uso, pra jogar meu fifa fica impossível.
Esse vazamento do led por conta da transparencia e zuado demais
Qual seria os top 3 de controles Wireless/bluetooth, para Android, box tv, Para jogar jogos retrô ?
Ótimo controle, parei de usar depois que comprei o dualsense
Esse controle estraga rápido galera... Não vale a pena!!! Peguem pelo menos um 8bitdo se não tão afim de gastar com um de XOne ou PS4/5
Minha primeira compra internacional. Tem chances de ser taxado?
Obrigado por postar.
Chance sempre tem, mas pelo tamanho da cx e 90% de não taxar!!🤞
Não tem. Compra abaixo de 50 dólares. O máximo que você pode ser cobrado a mais é uma taxa de despacho postal de 15 reais. Mas é MUITO raro. Pode ficar tranquilo.
Desinformação. Toda compra tem chance de ser taxado, a isenção de 50 dólares é apenas compras entre pessoas físicas, ou seja, ali não se enquadra.
Agora na prática a chance é mínima, pacote pequeno de pequeno valor. Tem muita importação pra pouco fiscal, então o foco é mais em produtos que tem maior valor.
Da no mesmo. Ele não vai ser taxado nesse controle descartável
Vamos ser práticos. Ele n vai ser taxado...
tenho Um a mais de 1 ano jogo nele direto simplesmente controle fantástico e ótima bateria amo esse controle
Alguem me fala qual e o cupom, aqui qdo eu copio, e vou na pag colar, aparece "cupom de loja" kkkkk muito zoado!!
P mim fica em 150, nao chega nos 130...
Aqui tbm fica 150
Somos 3
vem com recarga de celular
Eu comprei esses dias por 180. Deu vontade de comprar de novo
Após 1 ano e meio de uso o meu desligava toda vez que apertava o R2. Abri pra tentar arrumar e só piorou, descartei o botão e agr ele não desliga. Bom, pelo tempo de uso e pelo valor acho que valeu mesmo assim, compraria outro, recomendo.
1 ano e meio com ele e por enquanto ainda está funcionando.
Único problema é que AS VEZES o analógico esquerdo apresenta um drift, mas isso talvez seja culpa minha por ter deixado ele em um lugar aberto e com poeira.A construção é boa, é bem responsivo e a bateria dura bastante e carrega bem rapido.Pessoal, quem tem, vocês sentem delay nos comandos ?
não sinto delay jogando pelo dungle usb dele.
Tenho um desse há dois anos, recomendo demais, ainda mais por esse preço!
Cacete, paguei 200 conto menos 1 mes. pqp! ahhahahaha pode ir rapaziada. Controle bom!
Algum usuário de TV Samsung que usa pelo xCloud?
Bom controle, mas aparecia por 120 ou menos antes, eu mesmo paguei 90 no meu
Funciona no Xbox one?
O meu durou 1 ano