GameSir G7 Controle com fio para Xbox One, gamepad para PC
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$140
672°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
SIGA PARA NÃO PERDER NENHUMA PROMOÇÃO
Ative o cupom


As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Qual cupom?
Aparece uma caixinha com o cupom no site
Fica logo abaixo do preço
Tem uma opção de marcar/clicar que ativa o cupom. Tá ali no print, parte de baixo
Valeu, comprado 😃
Preço sensacional, o meu paguei 165 e foi barato.
Compra internacional, é bom ressaltar.
Sim, a gamesir n esta no Brasil ent de qualquer jeito vai ser internacional kdsk
O vendedor tem 8 avaliações, vale a pena arriscar?
preção
Peguei! Com frete saiu a 142 em 2x! Boa
Top, peguei
Qual tamanho do cabo?
3m
Valeu!
3M, mas como é usb C ent qualquer coisa pode usar outro se quiser
Esse controle vale o preço? Alguém conhece o modelo?
Ss, marca boa e é licenciado pela microsoft ent da pra dar uma confiaça a mais sobre a qualidade, so é marketplace ent é uma aposta mas sobre o controle em si acho q pode valer a pena
Valeu, mn, tô à procura de um e os da MS tão com preços proibitivos
Comprei um e já chegou,melhor controle q já tive,várias pessoas dizendo q chega a ser melhor q o original,nunca tive o original pra saber,mas q ele é ótimo isso ele é
sla nao confio prefiro comprar do ali
Já garanti o meu
Alternativas interessantes, e algumas até melhores do que esse: logitech f310 por 178,00, trust yula 540 gxt por 99,00, redragon Saturn por 119,00 (gamesir g3s remarcado)
Entrega pra março? No minimo vai mandar vir da China...
Sim, é da china. E já começou a comemoração do ano novo chinês. Por isso já dizendo que pode levar até 12 dias apenas para fazer o envio, já que o festival chinês acaba por volta do dia 28/01. Um controle top é o logitech f310, que tem no site da Dell por 178,00.
Foi o tempo de eu pesquisar sobre o controle e não esta mais disponível...
caramba.... botei no carrinho, quando fui pagar cabo o estoque.... :(
Manda mensagem pra mim, mas não vou cancelar
Também mandou para mim. Mas não vou cancelar também
cara o ano novo deles vai até o dia 28/01, portanto vai passar da data limite dele enviar o produto antes da propria amazon cancelar.
O controle ainda está lá pra vender, só que no preço de 265, nem tiraram o anúncio, só não querem vender no preço da promoção
Vc não entendeu, quando vc vende no marketing place vc tem um prazo para enviar o produto, caso contrário o pedido é automaticamente cancelado pela amazon, o que eu disse é que o prazo dado pela amazon não será suficiente pois o ano novo chines termina no dia 28/01, se vc não sabe como funciona lá na china para tudo é praticamente o unico feriado que eles tem durante o ano, portanto mesmo que eles queiram enviar não vai dar tempo a amazon vai cancelar automaticamente o pedido antes.
Sim, já entendi totalmente, muito claro
Galera, arrisquei não cancelar a compra e hj tive a surpresa q o produto foi enviado. Mais alguém?
Pra quem estava dizendo que não iria enviar, enviaram o meu hoje também, vamos esperar pra ver se vai estar tudo certo.
Compra internacional que provavelmente é do Aliexpress
Aqui vendedor já enviou msg também dizendo que não vai conseguir enviar. Malandro, não quer honrar por causa do cupom de 140.
Sim, também não cancelei, e apareceu enviado hoje.
Também não cancelei e apareceu enviado hoje, espero que não chegue uma surpresa. Vou até filmar abrindo a caixa quando chegar.
O Controle chegou firme e forte tudo ok
Chegou aqui. Filmei pra abrir e veio tudo certo. Controle TOP demais