Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
[GAME PASS][DAY  1] Flintlock: The Siege of Dawn - Xbox X|S / PC

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Loja Xbox Games

Grátis
622°

[GAME PASS][DAY 1] Flintlock: The Siege of Dawn - Xbox X|S / PC

622°

13 comentários

  1. baratinhoJogador nº1

    Tava aguardando esse jogo pra testar. Espero que seja realmente bom, apesar do combate parecer meio travado

    2
  2. lucas_vyg

    O jogo tem a sweet baby inc envolvido, quero nem de graça

    8
    1. rodrigosilva0548

      então a nutelinha aq nunca vai jogar nada

      1
    2. charliecuckdaspromo

      Kkkkkkkk não é possível que alguém caiu nessa fake news kkkkk

      "Ai eu não gostei, não curti" - zanGADO Nutella

      4
      1. vituzimJogador nº1

        "Fake news". Só pesquisar e verá amigo, o mesmo tempo que gastou escrevendo isso você já poderia pesquisar e achar sobre quem fez a consultoria no jogo.

        3
        1. charliecuckdaspromo

          Queridão, talvez você não tenha percebido, mas jogos são um mundo de fantasia, fadinhas e personagens que não existem kkkkkk

          Essa parada de "woke" é a desculpa que os rac1sta/mach1sta/naz1/virjões inventaram pra parecer legal.

          Na vida existe todo tipo de idade, aparência, cor, sexo e etc, na indústria dos games é igual pô...as pessoas que trabalham lá são as mesmas. A indústria vai criar jogos pra vender, logo vão criar personagens diversos também.

          "Ah mas tal coisa não combinou" não combinou pq nós crimiamos uma espectativa errada pra uma fantasia que não existe no mundo real, não combinou pq você se imaginou naquela história e não gostou das opções do personagem(psicólogo ajuda) ao invés de aproveitar a parada, caiu no papinho de nerdola insuportável, a história pode não ter encaixado(culpa dos roteiristas).

          Cair nesse golpe de "woke" é ser muito inocente ou... né

          1
          1. vituzimJogador nº1

            Entendi. Então para você alguém não curtir consultoria e diversidade forçada, sem você conhecer a pessoa, automaticamente ela é rac1stas, mach1stas, naz1 ou virjões, mas quando se usa uma palavrinha “woke” pra denominar quem apoia isso, é delírio? Nem você deve ter jogado isso e tá vindo dar pitaco. Mas relaxa meu mano, um dia tu sai dessa bolha.

            1
  3. kgO sabe tudo

    @SayMyName‌ Kunitsu-Gami no Game Pass

  4. rodrigosilva0548

    Joguinho é ok, vale apena zerar e pegar alguns trofeis.

  5. charliecuckdaspromo

    Ansioso por uma sequência

    Por não ser tão parecido com os jogos do estilo a agente fica meio confuso, no início, depois vai na boa. Tem algumas mecânicas interessantes, visual e efeitos são muito fodas.

  6. ghostzin

    Bora testar né

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.