Game Elden Ring - PlayStation 4 (Incluí Atualização para PS5)
Expirado
Vendido por Submarino
R$214
As melhores, classificadas pela comunidade.
Se não ficar 214, tenta por esse link: submarino.com.br/p...LE
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A atualização eh gratuita??
@qa sim
@qa sim
252 aqui
@Henriqu3 aqui tbm
@Henriqu3
submarino.com.br/produto/4611870662?...OOGLE tenta com esse link por favor, eu tirei o final pra publicar mas parece que não pega a promoção
@william.oliveiraafh Nao foi, ele puxa uma versão vendida pela onofre.
Como chega em 214? Tá por 252 no site.
@Davi.Lemos submarino.com.br/produto/4611870662?...OOGLE, tenta nesse link (a diferença é o "?opn=XMLGOOGLE" no final)
Jogo difícil do capeta!
@Marcos_Argolo não sirvo pra games assim. Até desisti de jogar. Me estressa fácil demais. Kk
@leandross21 eu TB...não tenho natureza pra autoflagelação.
@Marcos_Argolo mais difícil que demons souls?? Eu consegui zerar mas pensei em desistir quando enfrentei o Boss labareda
@Renato_Bomtempo demons souls é o mais fácil de todos os souls
@Playplay acho que vou parar de jogar esses jogos então, rsrsrs
@Renato_Bomtempo é, pior que eu gosto de um masoquismo kkkk
Essa atualização é como ? Código pra ativar na loja ?
@vigou a atualizaçãoé o jogo digital, na sua conta, da versao de ps5. MAS só roda com o disco fisico no drive do seu console.
Está esse valor na americanas
@elias.schmitzjunior boa
expensive
Comprei a versão do PS5 por 189 na shoppe, 6x sem juros 😉
@juniorfox ta disponível ainda?
@elias.schmitzjunior do cara que eu comprei já esgotou, mas tem um vendedor lá por 210, 6x sem juros
@juniorfox vi lá mídia digital, Deus me livre
Eu vendendo o de ps5 a 180 kk
@Arthur_Zavecz Eu quero!
Chamei no Messenger do face
@Arthur_Zavecz Se não vender pro amigo acima eu quero
Foi o que eu paguei na pré-venda. Então dois meses depois do lançamento, eu acho que não compensa. Mas vai de cada um, não é um preço absurdo. "AIN MAS DE PS5 TÁ 180". Só que com a versão de PS4 você resgata também o upgrade pra PS5 e fica com as duas versões do jogo.
@Gabriel_CLQA nada a ver, pois sempre vai precisar do disco físico pra jogar.
@Gabriel_CLQA onde que a versão de PS5 tá 180?
@Cris_Everton E daí? Você continua podendo instalar duas versões do jogo - conforme eu disse.
@PauloHenriquer Não sei, vi os demais comentários falando isso.
@Gabriel_CLQA E daí que poder instalar as 2 versões não serve pra NADA.
@Cris_Everton Claro que serve fera, da pra emprestar pra quem tem o PS4 e tb se for vender vai ser mais fácil, além de tb se quiser jogar versão do ps4 joga.
Pelo oq a galera ta falando, ta caro. Irei aguardar mais! Ainda tenho muito a desfrutar no PS5 com o Plus Collection kkk
Essa versão roda melhor no PS 5 do que a própria versão pra ele??
@Renato_Bomtempo o que você quer dizer?
@Cris_Everton vi em alguns sites que jogando com essa versão no ps5 a taxa de 60fps é mantida constante enquanto na versão própria do ps5 oscila.
@Renato_Bomtempo Quando você coloca um jogo que possui 2 versões, PS4 e PS5, na realidade o PS5 baixa a versão digital do PS5, e o disco só serve para autenticar quando você inicia o jogo. Então, acho que isso não tem nada a ver.
@Cris_Everton https://www.google.com/amp/s/adrenaline.com.br/amp/noticias/v/73907/elden-ring-versao-de-ps4-roda-melhor-no-ps5-do-que-versao-do-console-diz-digital-foundry
@Renato_Bomtempo ah eles tão falando em jogar na retrocompatibilidade, aí não sei então, só joguei na versão de ps5 e tem quedas de frame sim, quando se está no mundo aberto.