Galaxy Watch7 40mm Bluetooth com Tela de Safira
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Casas Bahia
R$989
6417°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Valor está compensando.
Eu tenho o 4... melhorou muito a bateria ou ainda é a msm coisa?
O 6 durava umas 22 horas, tem que ter melhorado muuuuuuito
no inicio parecia ter melhorado, mas na pratica acaba dando na mesma viu, depende do uso, always on, mas é isso, de 1 a 2 dias, eu carrego todos os dias com always desligado e usando pra dormir e academia. No modo economia de energia ai ele dura mais, porque desativa aquele ligar a tela assim que vira o braço, ai ja chegou a 3 dias.
A bateria do 4 já era boa para esse tipo de equipamento. Não dá pra comparar um equipamento de saúde com esses relógios de treino da Amazfit que duram quase duas semanas, mas que não têm funções Premium de saúde como essa categoria que Samsung e Apple tem e possuem maior market share. Mas houve sim melhoria na bateria para o 7, comigo dura 1 dia e meio usando de forma intensa e estou satisfeito pois não vejo problema em carregar todo dia antes de dormir. O carregamento é rápido.
O meu watch 4 durava uns 3 dias , geralmente mais... O que me ajudou foi desabilitar um monte de coisa que vi nesse vídeo gringo youtu.be/4d55zco6tiY
Equipamento de saúde? Kkkk não é por isso que a bateria dura pouco, é mais pela conectividade. Galaxy watch não é equipamento de saúde
Eu tenho o 4 e a bateria já está péssima. Sem falar no sistema travado. Já reformatei mas ele dá uns engasgos. Estou usando a fit3 até ver o que vou fazer. Mas como não uso todos os recursos "smart" estou com tendência a ter esses mais simples.
muito bom esse vídeo! Tenho watch5 e usarei algumas das dicas.
Pois é você tem que ver o que é útil para você. Não é porque o relógio tem mil utilidades que você vai precisar de todas elas. Eu passei um ano com o watch6, vendi e nunca mais quero na vida um relógio que a bateria dure apenas um dia. Comprei um amazfit bip 6 e estou muuuuuito mais satisfeito.
Concordo que não dá pra comparar com Amazfit pois é um relógio simples, com poucos recursos.
Mas eu saí de um Galaxy Active 2 que tinha muitos recursos e fui pra um Galaxy Watch 6 Classic, ambos com praticamente os mesmos recursos e a bateria do Active 2 durava mais que o dobro do tempo.
A bateria do Active 2 durava 2 dias inteiros mesmo correndo e dormindo com o relógio, se eu não corresse durava até 3 dias. A do Watch 6 Classic não dura nem 1 dia inteiro, geralmente acaba antes de completar 20 horas.
O problema é o Wear OS que é péssimo na parte de energia. Com o Active 2 eu dormia com 100% da bateria e acordava com 96%, mas com o Watch 6 Classic au acordo e tem menos de 80%.
O 4 dura pouquinho mesmo eu não compro mais outro é tudo mesma coisa talvez lá pela versão 10 mude alguma coisa nos sensores ou faça coisas incríveis
Vem aqui pra questionar o comentário dos outros sem nenhum embasamento. Sim, o Galaxy watch da Samsung e seus respectivo software é um equipamento/dispositivo de saúde registrado na ANVISA sob os seguintes números: 81549259004 e 81549259006. A conectividade de fato consome muita bateria, sobretudo o LTE, mas por ser um equipamento/dispositivo de saúde, realiza monitoramento contínuo de frequência cardíaca, oxigenação sanguínea, eletrocardiograma (ECG), medição de pressão arterial e detecção de apneia do sono. Essas funções, especialmente consomem muita bateria.
Isso consome mesmo , mas em questão de coisas de saúde ainda acho que pode evoluir muito , as features do 4 e do 7vsao quase as mesmas o que aprimoram é a precisão dos dados mas se algum modelo pro exemplo verificar níveis de Vitaminas. Ferro , sódio aí vai ser um salto , acho que lá pelo 10 já vai ter isso
Tá querendo exame de sangue irmão
é equipamento demais, é até muito subutilizado; os sensores dele com mais estudos dariam para entregar relatórios mais completos de saude... não substitui uma análise clinica, mas é um dispositivo que tá o tempo todo contigo. Se pesquisar, vc acha pessoas que ja tiveram vidas salvas por smartwatches. De alterações cardíacas a queda, apneia do sono.
@rodrigosze, é isso mesmo. Concordo em número, gênero e grau com o que escreveu.
To pensando em fazer a mesma coisa, monitorar atividade fisica, controlar spotify, responder whats e agora navegar por maps ja seria mais que suficiente pra mim. Além de carregar todo dia ser um saco, fico pensando se realmente dura um dia todo com intensidade, numa viagem por exemplo com mapa ligado o tempo todo acredito que nao dura o dia inteiro, dai não dá, prefiro um modelo mais simples que aguente um dia inteiro de uso tranquilamente.
Pois é, o meu bip 6 foi anunciado que dura 14 dias, comigo ta durando só uma semana com tudo funcionando, mas eu tô no paraiso, nunca gostei desse método tosco de pagar com o relógio então pra mim não mudou nada sair do watch6 para esse agora.
To no 6 classic e nao dura um dia essa bosta
Também voltei para o fit 3, pelo menos uso por dias e sem moderação
Não questionou nada, só disse o que todo mundo já sabe. Falou, falou e, no fim, não disse nada.
Tem NFC?
O que me preocupa não são as pessoas não terem conhecimento sobre algo, mas elas opinarem em situações nas quais claramente não cabe opinião. Esse tipo de pessoa precisa cuidar da cabeça porque aparentemente algo não está funcionando bem. Deve ter muita mágoa e rancor no coração. Espero que dê tudo certo na sua vida.
Eu vendi o 5 pq nao durava 1 dia. É bonito. Mas nao curto mais esse smart da samsung por conta da bateria.
E tu acha q Apple Watch dura mais? Kkkkkkkkkkkkk
Muito mais.
Mkkkkkkkkkkkkkkkkkk palhaço
Se você sugerir um watch que tenha os recursos dessa categoria com funções premium que Samsung e Apple lideram, que consiga entregar bateria como os relógios de treino da Amazfit (por exemplo) entregam, eu coloco a venda o meu watch 7 agora e procuro o que você sugerir pra eu comprar. Não estou sendo irônico, seria ótimo saber que existem opções melhores. Na minha pesquisa, cheguei em Apple watch e Galaxy watch, porém o preço da Apple é maior e então optei pela Samsung.
E Garmin (coros, polar, suunto etc.) não existe? Claro que pagando um rim rsrs
A única coisa que o Gamin peca, na minha humilde opinião, é o nfc, poucos bancos no Brasil dão suporte para o garmin pay, de resto é uma excelente aquisição.
10x sem juros de 1.099
10x de R$109,90*
Comprei esses dias um de 44 pra mim e esse 40 pra minha esposa, top top. recomendo demias!
Estou esperando o meu W7 de 44mm chegar, vocês recomendam instalar pelicula e case protetora?
Vi que a tela dele é saltada, então fica bem exposta a acidentes.
Não recomendo usar capa protetora, eu usei e tirou a tinta além de juntar sujeira fácil !!! Fica dica amigo
Então, só a película?
nem película, a tela é de safira, não arranha
Exatamente, não precisa usar nada não, única coisa que arranha safira é o diamante
Apesar da resistência a riscos, pode ser mais frágil e propensa a rachaduras em quedas.
Compre case da marca Ringke na shopee. As baratinhas riscam mesmo. Agora dessa marca é muito boa.
eu uso capa protetora de acrilico. ja usei de silicone mas ela amarela.. vai muito do seu uso.. como eu faço trilha as vezes e nado as vezes em piscina com raia e mais nadadores, já aconteceu de eu bater o o relogio em arvore, na raia, em cerca... e até o metal ta novinho. meus outros relogios todos tem marcas. o meu ta 0 bala, mas vai de gosto...
acidentes acontecem. Mas se ficar bem atento dificilmente vai raspar em algo que risque a carcaça ou talvez o vidro, que sendo de safira já é bem resistente.
O meu watch5 caiu em piso cerâmico e marcou um pouquinho a carcaça preta, aí disfarcei com caneta marcadora. E mudei o hábito: só tiro e visto o relógio em cima de alguma mesa, sem pressa.
O mesmo cuidado que temos com o celular
Comprei no aliexpress uma capa que cobre todo relógio, ela nem deixou muito maior mas o visor é plástico, nem colei e está sem uso. Só colocaria se fosse fazer algum montanhismo. Também comprei um kit de 3 películas mas elas têm diâmetro um pouco menor que o vidro do relógio, fica igual às películas de vidro de celular com borda saliente, não gostei e também não uso.
Só pelocula case tenho aqui, fica horroroso
A armação em volta da tela não é resistente. Qualquer esbarrada dá uns pontos brancos da tinta saindo. Eu só uso com proteção e como sempre revendo eu consigo manter ele impecável. Para não deixar danificar é só tirar a capa de vez em quando e limpar.
Ah se fosse esse preço parcelado eu pegava
no AliExpress pela Magalu tá mais barato em 12x, peguei o meu hoje cedo
Esse ou o t rex 3? Quero pra praticar esportes (corrida e natação), mas não precisa tbm ser um garmin exatamente preciso. E ter funções do dia a dia, trocar músicas, receber msg, etc.
Só em desabilitar o "ok Google" do Gemini/Google assistant já faz uma diferença gigante na economia de bateria.
Tive o Active 1 e estou com o Active 2... comprei e estou aguardando chegar o Galaxy watch 8 ... só vou trocar pq o Active 2 ainda é Tizen e não tem mais aplicativos, mas o meu ainda funciona perfeitamente e não tem um risco ( uso sem película ou case de proteção). Estou com meu Active 2 desde 2020... acho que se o watch 8 durar tanto tempo, vale a pena pelos novos recursos, tb.
No magalu do Aliexpress está 964
Prefiro relógio da CASIO.
Ninguém te perguntou!
Tá
É que esse da cassio não tem nada de utilidades
Tem sim, ver as horas, que é a função de um relogio.
to usando o meu todo dia depois q comprei, nem levo mais celular pra academia
Mas esse.funciona longe do celular? Recebe chamadas e notificações do zap? Dar p respode-las?
Sim, na versão LTE.
O meu é o 4 LTE, dura nada a bateria (e olha que nunca mais usei a função lte, imagina se usasse)
Alguém sabe se tem promo do 44mm lte?
Alguém sabe se tem promo do 44mm lte?
Gostaria do modelo de 44mm. Alguém tem uma boa promoção?
Estou vendendo o meu watch 7 44mm BT praticamente novo. Faço por 950,00, frete grátis.
É o lte? Esse modelo é feminino?
esse não é o LTE, só bluetooth. OS modelos são unissex, as diferencça são apenas nas cores e tamanhos da carcaça 40mm, 44mm nos mais simples e 47mm no ultra. Se quiser personalizar pode comprar pulseiras diferentes no aliexpress.
ele tem NFC?
Tem
LTE pra mim só serve pra torrar bateria.
Todos têm NFC
Ótimo preço! Peguei por 870 com 12% de Cashback.
Onde?
Estou vendendo o meu watch7 44mm BT praticamente novo, com 3 meses restantes de garantia. Faço por 950,00.
Pra mim esses galaxy nao compensam, enquanto ele ficar com essa bateria que derrete em 1 ou 2 dias não da. Prefiro um amazfit top de linha ou outro voltado pra fitness tipo garmin.
Mas são categorias de dispositivo diferentes, irmão. É o mesmo que comparar um HB20 com um Tesla. Ambos te levam onde você quer, mas o tesla que nesse caso é o Galaxy watch te traz muito mais recursos. O Galaxy watch é um dispositivo de saúde registrado na ANVISA, já esses Amazfit são relógios para esportes, possuem recursos mais simples que não exigem tanto do aparelho e por isso têm bateria com longa duração.
Eu tenho um T-Rex então ainda não estou preparado para carregar todos os dias.
Se a sua ideia é bateria, é uma boa escolha. Agora se for mudar de categoria de watch para uma que é formada por dispositivos de saúde registrados na Anvisa e que por terem recursos Premium exigem mais da bateria, a mudança para o Galaxy watch seria válida. Eu optei por ter um dispositivo de saúde oficial e vendi meu relógio de treino top de linha da Amazfit. É uma escolha pessoal.
Eu tenho ha anos, me adaptei a carregar na hora do banho.
Com essa promoção fiz minha irmã pegar um também!
Obrigada
Bom mesmo quando a Samsung fazia a linha PRO, o Watch 5 Pro que tenho até hoje, dura muito mais a bateria que esses novos modelos *PELO SIMPLES FATO DE ELA TER MAIS CAPACITADE** Só troco ele por um Ultra no precinho, do contrario, continua excelente.
Vale a pena pra revender?
Difícil, a menos que já tenha comprador garantido.
Tenho o Amazfit T-rex 2, que deve entregar uns 90% dos recurso dos smartwatchs samsung, mas com uma bateria que dura 20 dias, e mantém essa autonomia há 2 anos já. Nada a reclamar do relógio, pode tacar no chão que não quebra nem arranha, verdadeiro monstro. Mas pra quem gosta de ter um Android num relógio, não é o mesmo propósito.
Deve ser um bom relógio por conta das funcionalidades, mas nada me faz comprar algo que dura um dia ( tirando o celular obviamente). Tenho um smartwatch da xiomi e um amazfit, dura mais que 10 dias de bateria, não tem que me faça trocar
Relogio pra mim a bateria tem durar pelo menos uma semana fora disso tô fora