Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Galaxy Watch7 40mm Bluetooth com Tela de Safira
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$989
6417°
Buscar produtos similares
Ir para loja Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
Valor está compensando.
Eu tenho o 4... melhorou muito a bateria ou ainda é a msm coisa?
Comentário deletado
Comentário deletado
Eu vendi o 5 pq nao durava 1 dia. É bonito. Mas nao curto mais esse smart da samsung por conta da bateria.
10x sem juros de 1.099
Comprei esses dias um de 44 pra mim e esse 40 pra minha esposa, top top. recomendo demias!
Estou esperando o meu W7 de 44mm chegar, vocês recomendam instalar pelicula e case protetora?
Vi que a tela dele é saltada, então fica bem exposta a acidentes.
Ah se fosse esse preço parcelado eu pegava
Esse ou o t rex 3? Quero pra praticar esportes (corrida e natação), mas não precisa tbm ser um garmin exatamente preciso. E ter funções do dia a dia, trocar músicas, receber msg, etc.
Só em desabilitar o "ok Google" do Gemini/Google assistant já faz uma diferença gigante na economia de bateria.
Tive o Active 1 e estou com o Active 2... comprei e estou aguardando chegar o Galaxy watch 8 ... só vou trocar pq o Active 2 ainda é Tizen e não tem mais aplicativos, mas o meu ainda funciona perfeitamente e não tem um risco ( uso sem película ou case de proteção). Estou com meu Active 2 desde 2020... acho que se o watch 8 durar tanto tempo, vale a pena pelos novos recursos, tb.
No magalu do Aliexpress está 964
Prefiro relógio da CASIO.
to usando o meu todo dia depois q comprei, nem levo mais celular pra academia
Alguém sabe se tem promo do 44mm lte?
Alguém sabe se tem promo do 44mm lte?
Gostaria do modelo de 44mm. Alguém tem uma boa promoção?
É o lte? Esse modelo é feminino?
Ótimo preço! Peguei por 870 com 12% de Cashback.
Estou vendendo o meu watch7 44mm BT praticamente novo, com 3 meses restantes de garantia. Faço por 950,00.
Pra mim esses galaxy nao compensam, enquanto ele ficar com essa bateria que derrete em 1 ou 2 dias não da. Prefiro um amazfit top de linha ou outro voltado pra fitness tipo garmin.
Eu tenho um T-Rex então ainda não estou preparado para carregar todos os dias.
Eu tenho ha anos, me adaptei a carregar na hora do banho.
Com essa promoção fiz minha irmã pegar um também!
Obrigada
Bom mesmo quando a Samsung fazia a linha PRO, o Watch 5 Pro que tenho até hoje, dura muito mais a bateria que esses novos modelos *PELO SIMPLES FATO DE ELA TER MAIS CAPACITADE** Só troco ele por um Ultra no precinho, do contrario, continua excelente.
Vale a pena pra revender?
Tenho o Amazfit T-rex 2, que deve entregar uns 90% dos recurso dos smartwatchs samsung, mas com uma bateria que dura 20 dias, e mantém essa autonomia há 2 anos já. Nada a reclamar do relógio, pode tacar no chão que não quebra nem arranha, verdadeiro monstro. Mas pra quem gosta de ter um Android num relógio, não é o mesmo propósito.
Deve ser um bom relógio por conta das funcionalidades, mas nada me faz comprar algo que dura um dia ( tirando o celular obviamente). Tenho um smartwatch da xiomi e um amazfit, dura mais que 10 dias de bateria, não tem que me faça trocar
Relogio pra mim a bateria tem durar pelo menos uma semana fora disso tô fora