Galaxy Watch3 Bluetooth (41mm) R$1349
Expirado
Vendido por Samsung
R$1.349
878°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O falta nele é o oximetro. A coroa giratória só 3 também é bacana. Mas entre
830 do custo do seu e por ser maior, contra o valor desse daí, vale mais a pena pegar o 2.
Mas o active 2 não ganhou oximetro recentemente? E sobre a coroa, prefiro sem
Não sei... estava pensando que o oximetro é hardware. Mas agora vc me deixou
em dúvida...
Comprei hoje, preço muito bom.
Tenho o active 2 e ele ganhou umas funções na atualização, mas sem oxímetro. As diferenças principais são essas mesmo, o oxímetro e a coroa e o design claro, o resto é praticamente igual.
Onde vc comprou?
Ainda existe essa promoção ?
Promoção que postaram aqui no pelando
https://www.pelando.com.br/ofertas/samsung-galaxy-watch-active2-44m-bluetooth-preto-ou-prata-bateria-externa-carga-rapida-10000mah-usb-tipo-c-prata-ou-rose-r899-571138
É um ótimo relógio. Eu peguei ele ano passado em uma promoção que peguei aqui do s20 + o relógio. E pqp, me surpreendeu o quanto ele é e bom.
Tive problemas com o meu Active2 em três meses. Não compro mais smartwatchs da Samsung.
Três meses tem garantia, o meu já tô com ele a mais de 1 ano e parece que tirei da caixa essa semana, sem nenhum problema.
sim
Quanto tempo dura a bateria, eu tenho o stratos 2, estou pensando em ir pro 3, mas muitos falam bem dele!!
Galaxy watch 3 Bluetooth... Sou do RS