Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
🔥 VOLTOU 🔥
Acesse o site ou app SAMSUNG MEMBERS e compre o Galaxy S22 Ultra 5G Preto 256GB em um preço especial.
💰 Preço promocional à vista ou em 12x de R$386,96 (boa condição também)
Disponível nas cores PRETO, VERDE, VINHO E BRANCO.
CONSULTE O ESTOQUE PARA SUA REGIÃO.

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se tiver monitor como brinde e poder vender ele por 1 mil, aí é top. O células sai por 3 mil
Alerta de produto fantasma...kkkk
Aqui só aparece por 4600, testei alguns ceps e nenhum com entrega disponível
será que é pedir muito esse preço parcelado? haha
Não aparecia para o meu CEP, entrei em contato pelo chat e confirmaram o estoque pra mim e aí deu certo. 🙃
Eu comprei por esse preço semana passada
Simplesmente sempre que tento abrir esses link de promo do s22 ultra fica tela branca do site
Indisponível tb ... aqui pra minha região
Deu certo no meu CEP
O meu veio com uma mancha esverdeada na parte inferior da tela... e as imagens da câmera são boas, mas o pos processamento da Samsung é terrível. Assim que eu tiro uma foto e abro ela na galera, está excelente, aí vem o pos processamento e abaixa a qualidade. Se for rápido após tirar a foto e abrir a galeria é possível notar isso.
Não compro nunca mais na Samsung depois do m14, cancelaram meu pedido com nota fiscal emitida e em trânsito. Aceitei o estorno do pix( sem paciência pra justiça) me pediram 10 dias úteis ! É um absurdo total o que a Samsung faz.
Coloquei CEP de várias Cidades e só da sem estoque
Quase peguei pra fazer rolo num iPhone, mas to me segurando. Desanimei por saber q trocaria por um iPhone usado, sem nota fiscal no meu nome e provavelmente sem garantia.
Queria me contentar com Android. Muuuuito mais fácil comprar os modelos top de linha por preço maneiro. Na época que só usava Galaxy, desde os primeiros Galaxy S e Note, tive todos, e sempre pegava em promoção. Nunca gastei dinheiro. Comprava o modelo novo super barato e revendia o modelo antigo, usado, mais caro ou pelo menos do mesmo preço do novo.Depois q experimentei iPhone e achei melhor, nunca mais consegui fazer isso pq o valor não desvaloriza igual Samsumg.Ainda compro em promoção, mas com o valor muito mais alto que dos Galaxy, daí na revenda acabo perdendo um pouco do que paguei.Qual melhor opção, o S22 ultra nesse valor ou S23 por 3.851?
Pra estudante sai quanto?
Subiu está R$4.499,10. Será que volta?
Aqui foi para 5219! =\
Comprado.