Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Galaxy S22+ 5G Verde 256GB

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Samsung

R$3.036
1061°

Galaxy S22+ 5G Verde 256GB

1061°

57 comentários

    1. girlannj

      Também kkk

    1. mutley_01Autor

      Sim.

      1
  1. jheimes

    Empolgante.

    4
  2. mutley_01Autor

    Samsung Members

    2
  3. estagiario

    Pensei que era o s23+ kk

    3
  4. mmarosti

    Esgotado!

    1
    1. mutley_01Autor

      Ainda disponível

      1. rodrigokwt

        aqui só tem o verde

        1
        1. mutley_01Autor

          Só o verde. À vista boleto, pix ou 1x cartão.

          1. rodrigokwt

            tem q ser cartão samsung?

            1. mutley_01Autor

              Não. Qq cartão.

              1
          2. mmarosti

            Aqui no Samsung Members, o S22+ de 256GB verde, ou qualquer outra cor, aparece como esgotado. Só se estiver disponível somente para sua região.

            2
  5. rodrigokwt

    esse valor é à vista?

    2
  6. tigotrigo

    Precinho top. Nessa cor então 😍

    Mas vou segurar pra pegar o S23+

  7. pedrogd

    Acho que ele valeria por uns 2500, mais que isso a vista é caro.

    S23 ganha em tudo contra esse aí, e ainda tá quase msm preço, quem compra s22 em 2023 por esse valor tá jogando dinheiro fora, mas cada um sabe oq faz com seu din din

    4
    1. rodrigokwt

      Esse é o S22+. Acho q vc está exagerando

      2
      1. pedrogd

        S22 Plus tem uma autonomia quase igual do s21 normal, eu tenho um s21 e posso te dizer com propriedade que a bateria é sofrível.

        Imagina a versão plus do s22 ter uma autonomia semelhante ao seu antecessor na versão normal, chega a ser vergonhoso, só quem não liga pra bateria pra pegar qualquer aparelho da linha s22, todos tem autonomia abaixo, e o pior obviamente é o s22 normal que tem autonomia de iPhone de 2018

        3
        1. marcioxeno

          Estou com um problema com meu S20FE por conta da bateria. O aparelho é muito bom, rápido, único problema é a bateria. Então pra eu manter a Experiência boa, Mas com bateria durando dia todo com tela ligada mas sem jogar... Seria um S23 Plus mesmo?

          2
          1. pedrogd

            O s23 versão normal 256gb já esteve por 3200, e ele ganha em tudo contra o s22, principalmente em bateria. Ou seja, na minha cabeça faz mais sentido gastar 200 reais a mais e ter um conjunto melhor.

            Mas veja o problema do seu s20 FE, se ele dá conta do recado para você, olhe na garantia se consegue arruma-lo, costuma que dentro da garantia o concerto sai gratuito, mas se não for viável arrumar, olhe a linha s23 que vc vai aproveitar melhor seu dinheiro.

            1
          2. guilhermemonteiro0968

            Me desfiz do meu por isso. Aparelho competente demais, mas a autonomia de bateria que a Samsung colocou na linha S até o S22 é tenebrosa.

        2. rafael.danelon

          Fala besteira demais. Falar que o S22 Plus tem autonomia de S21 normal é muita vontade de aparecer falando bobagem. A linha S22 é muito boa e não tem nada de errado com ela. O único problema é a bateria pequena do S22 básico.

          1. pedrogd

            Busquei informação pra você não ser mais bobao e ficar tirando informação de axismo

            Teste autonomia s21 fez 20:38 minutos de usos variados.
            Teste autonomia s22 plus fez 21:08 minutos de usos variados

            Ou seja, a versão plus do s22 quase equivale a versão normal do s21 em autonomia.

            Teste feito pelo tudo celular, a informação tá na palma da sua mão, mas vc prefere ser fan boy

            1. rafael.danelon

              Kkkkkk.... Eu sou fanboy do que mesmo?
              Bobo eu seria se confiasse em qualquer falador de asneira que leva em conta teste de Tudo Celular pra se considerar o sabichão.
              Tem vários testes gringos de bateria que provam que o que vc tá falando é uma baita asneira. No Brasil mesmo tem vários youtubers Tech que não apontaram nenhum problema de autonomia na linha S22, apesar dessa linha nunca ter sido grande coisa nisso. Mas continua com essa sua viagem louca aí dizendo que um S22 Plus tem autonomia de S21 normal. Dizem que doido a gente não pode contrariar, então o erro foi meu.

              1. pedrogd

                Vou nem te responder mais, vc tá questionando um teste padronizado e com conceitos que os cara fazem sem mostra nenhum teste que diz o contrário.

                Se ao menos você tivesse o s22 em mãos e tenha usado outro samsung pra dizer sua experiência própria.
                Percebi que o falador de asneira aqui é você, e espero que sua burrice não seja contagiante, que seja só uma perca de neurônios somente do seu próprio cérebro

    2. kiritsu

      Nada a ver, a diferença dos dois é mínima, esse preço é o mais baixo q ele já chegou, 2500 é ilusão só usado e olhe lá

  8. marcioxeno

    Qual seria o preço top do S23+? 3500?

    1. tgb

      Se pegar com o kit do buds2pro sai por 3100

      1. rodrigokwt

        Como faz pra pegar o kit?

        1. tgb

          Pelo members

          1. tgb

            Agora tá esgotado mas tá voltando toda semana tem q conferir todo dia talvez essa quinta com cupom novo...


            https://members.samsung.com.br/kit-galaxy-s23-mais-preto-256gb-e-buds2-pro-preto/p

      2. ailtonaires

        Tem certeza que pagou 3100? O kit estava saindo por 3800

  9. tiagodahora

    A galera que acredita s22+ ser melhor que s21 ultra compra facinho aew😂😂😂😂

    1
  10. tgb

    Paguei quase isso 3100 no s23+ com o kit buds2pro

    1. fernando_kitlen

      3100 no plus ?

      :0 achei que o menor valor foi 3800 quando é onde que pegou a 3100 ?

  11. mutley_01Autor

    Esse é o S22+ de 256G. Não é o S22 de 128G. Então o preço tá muito bom. Só comparar o preço em outras lojas.

    1
  12. mmarciolins

    Não é melhor o ultra por 300 a mais não?

    1
    1. pedrogd

      Com toda certeza o ultra por 300 de diferença é melhor se comparado com s22 plus, mas até o ultra não vejo como vantagem pagar 3600 pra cima, eu vejo vantagem se o ultra tivesse perto dos 3k e olhe lá.

      Eu como consumidor dou muito valor ao meu dindin suado, e não pagaria esse valor em um aparelho "defeituoso" igual o s22, pq na minha mente não faz sentido um celular ter a msm bateria quase q seu antecessor e durar tanto tempo a menos, eles tinham era q melhorar e os cara conseguiu piorar e muito a autonomia, se geral não comprasse esse aparelho, hj em dia eles tava era fazendo liquidação de s22 por 1800 reais pra tentar desovar a porcaria da versão padrão, e o s22 plus eles ia vender xorando por uns 2500 (minha opniao)

      4
      1. tiago_santosisz

        Qual a medida de tempo de tela do 22 ultra? Os gringos só fazem testes com o exynos, fica difícil saber.

        1. pedrogd


          Imagem do comentário
          Ele faz 22:29, só pra vc ter uma noção, o s23 ultra faz 30:11 min no mesmo parâmetro do teste ou seja, um avanço bem significativo.

          Eu tenho um s21 e ele faz perto de 21:00 nesse teste deles, e posso lhe afirmar que a bateria não é lá das boas, sofrivel ate, de início e até usável pro basico, mas hj em dia por exemplo eu carrego o celular pelo menos 3x por dia pro meu uso

          1
          1. tiago_santosisz

            Seguindo a lógica de considerar apenas tempo de tela, seu s21 no tudo celular faz o msm tempo de tela que meu s20 fe, o s22 ultra faz 11h, 23+ faz 14h e 23 ultra 15h.

  13. mickeyilovemybeybeworld8905627

    Aparelho maravilhoso para venda ano passado vendi um por 6.600,00 parcelado em 12 x e dei o Galaxy Watch4 de brinde ao comprador! Não demorou tanto pra vender! Já a linha S23 Plus está horrível para revenda comprei um com samsung care + e buds2 Pro de brinde e não achei comprador ainda.

    1. mutley_01Autor

      Parece que a Samsung está tendo o mesmo problema.

      1. mickeyilovemybeybeworld8905627

        Kkkk,não! Eles até vendem super rápido! Eles na verdade querem popularizar os modelos! Eu cai do cavalo com o preço do Z Flip4 e Z Fold3 hoje! Z Flip4 à 2.900,00 e Z Fold3 à 3.400,00 foi surpresa demais! Olhei uma matéria que a Samsung quer popularizar todos os modelos.

  14. fqsoares

    Ainda não Barra o s22 ultra por 3440, esse foi surreal!

    1
    1. estagiario

      Na quinta o s22 ultra ficou por 3300, bem melhor.

      1. fqsoares

        Não é bem por ai, era com um CB que 80% das pessoas reclamam que não entraram em promos anteriores, fora que mesmo que entrasse são 30 dias úteis para cair, além disso era a vista, o meu foi limpo na mão em 10x ainda prefiro.

        1. estagiario

          Esses 20% foram os que fizeram o processo corretamente.

    1. estagiario

      Está a caminho ainda, mas recebi uns email dizendo que houve tentativa de entrega errada e essas coisas porém acho que foi algum erro já que o produto nem chegou na cidade ainda.

      1. mutley_01Autor

        Maravilha 👏🏻 👏🏻 👏🏻

  15. pedrogd

    Xora corno burro, por isso sua esposa te trai, pelo jeito não sabe nem contar as horas, seu melhor argumento foi "bla bla bla, olha isso bla bla bla"

    1
    1. rafael.danelon

      O boçal ficou sem ter o que dizer né? Aí restou provocações infantis. Típico moleque frouxo.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.