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Galaxy Buds Live Nacional Mystic Bronze | R$119
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Valeuuu
MARMELADA
comprem no boleto ou cartão.
pix fica R$ 199
🤡
peguei no clima das olimpíadas
Direto ela solta coisas assim nesses valores doidos
Subiu o valor, que azar
Aqui tinha ficado 199
Glóriaaaaaaa
Já vou pagar o boleto
Recebeu no e-mail?
Concordo.. Falta do que fazer.. Ficam bravinhos pq não conseguiram pegar e vem aqui falar essas asneiras..
Quem está segurando o boleto, espera mais um pouco, só vai dar pra saber se vão cancelar ou não quando chegar na parte de separação do pedido/transportadora.
Entro lá e não aparece meu pedido.
saiu promoção absurda dos dois no mesmo dia e perdi ambos 🤡
Esse negócio é seguro mesmo? Isso não é cilada não, Bino?
Não sei quem quer se aparecer mais, os que dizem que a compra já foi cancelada ou os da NF emitida, sendo que demora pra ser gerada e liberada.
quando teve aquele super cupom da loja Samsung na americanas eles cumpriram. Carregador sem fio ficou 19, reais e o rápido com fio 29, reais. Então vamos ver, espero que cumpram dessa vez
Ainda está "Em Aprovação". Capaz de eu ter sido contemplado com um cancelamento. Vamos ver.
Peguei no susto e nem cogitei de pegar mais um, pra namorada.
Me confirmem. Não quero ficar com essa sensação de remorso.
Alguém do Rio vai revender???
Não se precipite. Esse tipo de risco envolve o negócio. Aguarde a solução jurídica. Compensa.
Teve a da raia também, mas eu postei uma do pague menos, tinha produto de 10 mil por 15 reais, o site inteiro estava a 15 reais, creme facial de 200 reais por 15, remédio tudo, mas denunciaram no sac da farmácia e aqui na comunidade do pelando, teve até funcionário da farmácia comentando aqui...
pelando.com.br/ofertas/soundbar-jbl-com-...08-04
Mas em relação ao EXTORNO como fica ❓
Eu não consegui e só fiquei chateado com quem comprou em quantidade ou fez o boleto e nem pagou, mas estava torcendo pra dar tudo certo. Porém achar que o erro só foi percebido graças a denúncias é muita ingenuidade.
Eu comprei bastante, após alguns dias bem no dia de retirar o pedido foi cancelado.
Eu abri uma reclamação e a lojas americanas extornou o valor no cartão e a diferença me deu um vale compra.
Tem alguma maneira de correr atrás?
O meu está previsto pra hoje (dia 5) e até agora nada da nota ser emitida..
Quem receber posta para ajudar quem está aguardando
Mas também não EXTORNARAM o valor no cartão.
Previsão para 24/08. (Nordeste)
(y)
A entrega estava prevista para hoje dia 5, e até agora nada da nota fiscal, paguei no cartão
O meu está assim
Entendo que está tudo em ordem, embora não esteja hauhauahah Tipo, entendo que vão entregar, mas não entendo como paguei antes e ainda não liberaram.
Eu realizei o pedido xxxx Você teria a nota fiscal do pedido para que possa me enviar? Não estou conseguindo ter acesso a ela.
- Um momento por gentileza Matheus, irei verificar o pedido
- ainda não foi gerada a nota fiscal do pedido. Assim que o produto for faturado e já despachado, estaremos encaminhando a nota e código para rastreio em seu e-mail
Mas está tudo certo com o pedido?
- Está tudo certo
Eles não podem confirmar se será entregue
Estou até tranquilo quanto a isso, podem ficar também
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO....
Meu nome é Lecilia, falo em nome da Loja Online Samsung.
Primeiramente, gostaríamos de agra decer a sua preferência por nossa Loja e marca!
Nesta semana habilitamos um cupom de desconto no valor de R$300,00 reais para que os nossos consumidores pudessem adquirir o Galaxy Buds Live. No entanto, por equívoco seu cupom foi duplicado.
Pedimos desculpas por este ocorrido, informamos que iremos cancelar a compra e realizar o reembolso do valor pago. Porém manteremos válido o voucher de R$300,00 reais, para que você possa adquirir o Galaxy Buds Live na nossa Loja Online (voucher: ESPECIAL300 - válido até 08/08/2021).
Lamentamos novamente o transtorno ocasionado e reforçamos o compromisso da marca com os nossos consumidores.
Nos colocamos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário. Acesse os nossos canais de atendimento através do link: shop.samsung.com/br/faq
É muita sorte no azar
Ela praticamente falou que eu estou mentindo quando eu falo que tem pessoas recebendo.
Mas não recebi a informação de enviado. No status no site esta em Preparando Pedido.
Na Nf informa que a LOGGi realizaria a entrega, mas nada de codigo de rastreio na NF
Estava passeando pelas avenidas, ruas e calçadas da web e me deparei com isso aí. Será que é verdade?👀🏃💨💨💨
Sugiro que façam o mesmo.
A depender das circunstâncias (um presente para esposa ex.) pode constar um dano moral TB.
Todo o resto (uso de cupom, duplicação dele, erro, desconto superior a x%, blá blá ) compete a Samsung alegar e PROVAR.
Portanto seria muito bom que eles cumprissem e evitassem esse desgaste.
O mesmo aconteceu com o bug da Alexa com 4 lâmpadas, somente uma minoria recebeu.
Já entraram em contato comigo por e-mail e respondi explicando toda a situação e falando das pessoas que receberam. Vamos ver no que dá
É, provavelmente vai ser a mesma coisa que aconteceu com a Amazon da alexa.
O que não estamos percebendo, é que a Samsung está sendo esperta! Ela está mandando e-mail para alguns cancelando e dizendo que vai deixar um cupom de 300 reais, para dar a entender que ela está dando um beneficio como desculpa... (skeptical)
Pois é... muito estranho
o meu é bronze e foi postado hoje pelos correios e tá andando previsão é pra entregar amanha... vamos ver
Meu irmão pagou o boleto dele ontem e já foi gerada nota fiscal.
😔
Nesta semana habilitamos um cupom de desconto no valor de R$300,00 reais para que os nossos consumidores pudessem
adquirir o Galaxy Buds Live. No entanto, por equívoco seu cupom foi duplicado.
Pedimos desculpas por este ocorrido, informamos que iremos cancelar a compra e realizar o estorno do valor pago.
Porém manteremos válido o voucher de R$300,00 reais, para que você possa adquirir o
Galaxy Buds Live na nossa Loja Online (voucher: ESPECIAL300 - válido até 08/08/2021).
Lamentamos novamente o transtorno ocasionado e reforçamos o compromisso da marca com os nossos consumidores.
Lembrando que, o assunto foi tomado judicialmente e essa foi a posição final.
Já vi comentários em reviews no YouTube de gente falando que comprou por 119,00, sem nem ter recebido.
Tanta gente ajuizando causas "pequenas" como essa, e no fim não sabem o pq do nosso sistema judiciário ser tão lento. Processo judicial tem que ser o último meio, até pq um acordo costuma ser mais rápido.
O meu atualizou pra isso aí
Não saiu nada ainda...
Eu to de boa. Caso cancelassem nem iria reclamar. Só que não admito que retenham o meu dinheiro. Se der um mês e nada, pedirei o meu dinheiro em dobro.
o foda é q eu to na cidade dos meus pais kkkkkkkkkkk
vou pedir pro meu amigo pegar pra mim
Cancelado, paguei o boleto no dia mesmo. (annoyed)
Mas, se outros receberam, não vou aceitar calado.
Posso verificar com o meu Departamento Comercial, a possibilidade de lhe ofertar um cupom de desconto.
Assim o senhor poderá realizar uma nova compra em nossa Loja Online.
Mas te ofereceu um cupom pra igualar o valor? O meu tá como preparando ainda, mas deve ser cancelado
edit: espero que meu pai se contente só com uma meia de presente mesmo hahahha
Esclarecemos que estamos analisando junto a nossa área o processo em questão (Lojas online)
Retornaremos o contato o mais breve possível com o posicionamento fabricante.
Colocamo-nos à disposição através dos canais de atendimento listados abaixo.
Porquê eu tô tentando aplicar e não vai
Não quero aceitar
Entrei em contato pedi para pelo menos transferir esse cupom para o site da porto Samsung e disseram que não podiam, e detalhe só está aplicando o cupom no fone, em outro item o cupom não aplica.
Palhaçada demais isso que estão fazendo
Falei com eles no chat, resposta padrao, cancelamos e isso ai e pronto, nao oferecera voucher, cupom nem nada.
Quem teve o pedido cancelado, tem toda razão em levar isso para frente.
Vai ser lindo o resultado disso.
Vou sim. Apareceu aquele status em inglês aqui. Vou entrar na justiça e esquecer. No aguardo da próxima promoção!
O pagamento só foi aprovado na quinta feira (05/08/2021) logo pela manhã as 07:14h.
Um pouco mais de 1h depois recebi o e-mail com a NFe.
As 10:30h, desse mesmo dia ele foi faturado e enviado.
E hoje, sábado 07/08/2021, acabou de chegar.
Segue a foto do produto com a NFe.
Espero que essa informações ajudem vocês a conseguirem o que for de direito nosso. Se precisarem de mais alguma coisa, só avisar que posso passar pra todos coisas mais detalhadas.
Beijo no coração de vocês.
Chegaram todos juntos agora, um por cpf
Resposta deles no consumidor.gov.br
Só tentam empurrar o Voucher de 300 e inúmeras vezes passar os dados bancários para estorno, mas vou esperar a resposta da reclamação antes
Pelo erro do cupom até daria para considerar. Mas havendo NFe, envio e entrega para alguns consumidores e outros não (todos utilizando a mesma oferta), fica difícil não questionar.
Só que é aquela coisa né, o resolver problema deles provavelmente é dar um cupom baixo como esse de 300...
Samsung do Twitter me falou pra mandar direct pra ver se eles conseguem resolver
#querobuds e #budsliveja
cancelaram o pedido, qual foi o desfeixo?
exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
Não foi oferta, em lugar nenhum existe publicidade desse cupom oferecendo 600 reais de desconto. Foi um erro e isso está claro para todos. :/
Se fosse o produto sem o cupom, ganharíamos, mas por conta do cupom é causa perdida.
Manda aí
Bia.delta
119,00 nos Feijaozim dourado foi melhor!
Chegou!! Paguei o boleto no dia 5
[]´s
Bia . Delta
Gmail
No meu caso, já recebi 3 e-mails com vouchers diferentes e de valores diferentes (testei um deles e nem funciona).
Além disso, printei também a tela da Total Express que registrava Cancelamento solicitado pelo destinatário. Argumentei isso com eles também, que nunca houve solicitação de cancelamento da entrega por minha parte.
Para finalizar, nem sinal de estorno no cartão.
Prezado, Sr. Diego
Recebemos sua reclamação via Procon.
Por favor peço que para continuidade da tratativa nos encaminhe o seu documento com foto (rg ou cnh).
Grata
(confused)
O cupom estava escrito ESPECIAL300, dando alusão ao valor de desconto, então além de ser um desconto alto, era perceptível. É chato alguns terem recebido sim, mas paciência, deram sorte que foi antes de alguém conseguir tomar alguma ação lá na Samsung. Provavelmente vocês vão gastar mais em tempo e recursos do que se comprassem o fone a 300/400 que aparece em novas promoções.
Mesmo que consigam o fone, vale o tempo investido? Enfim, boa sorte pra quem quiser tentar e que bom pra quem conseguiu ^^ (menos pra quem comprou varios...)
O que esta me motivando é o descaso!!!! a falta de ética, a falta de compromisso! Cancelam após 2 dias previsto da entrega, não me dão uma única satisfação, entra em contato me chamam de mentirosa, falei com atendente totalmente arrogante dizendo que estamos mentindo, que ou aceita o vale ou não podem fazer nada, não teve 1 email justificando o erro nada! (pelo menos não pra mim) ver pessoas recebendo 6 fones, 10 fones e ainda ser chamada de mentirosa? Pra mim virou algo pessoal! Então pra mim sim, vale a dor de cabeça! Posso não ganhar mas vou atrás sim.
"Recebemos sua reclamação juntamente ao SENACON referente à promoção do cupom de desconto no valor de R$300,00 para compra do (Galaxy Buds Live).
Mediante ao ocorrido, a samsung está disponibilizando um cupom no valor de R$400,00 para compra do produto (Galaxy Buscar Live) no site e o estorno/reembolso do valor pago."
Prezado(a) cliente
Recebemos o retorno de toda tratativa referente a sua reclamação, onde será mantida a negativa quanto ao envio do (Galaxy Buds Live).
Ressaltamos que o cupom foi usado em duplicidade, onde o valor correspondente seria de apenas R$300. Desta forma, a samsung irá atender seus clientes com o voucher no valor de R$400 para aquisição do (Galaxy Buds Live) com validade até 15/08/2021.
Lamentamos novamente o transtorno ocasionado e reforçamos o compromisso da marca com os nossos consumidores.
Nos colocamos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.
Acabaram de devolver o valor do boleto na minha conta.
Ta bom esse saldo guardado ai em... kkk
Tem mais pessoas dizendo que a Samsung está errada.
Recebi esse e-mail. Entrei com contato com o chat e o meu reembolso foi efetuado ontem, com prazo de 10 dias para constar em conta.
O cupom que eles disponibilizaram no e-mail, é de R$ 679.92. Mais alguém recebeu??
Puts, só pq enviei meus dados bancários pra eles ontem :(. Mas que bom que conseguiu!!!
Acabei de receber. Vc conseguiu o reembolso do valor?
A samsung entrou em contato comigo via email e me deu um cupom para usar na conta que honrou o valor de 119, acabei de comprar novamente com o cumpom que me mandaram.
Fiz barulho no twiter, e com isso falaram comigo.
Refiz a compra à vista usando o cupom por R$ 119
Eu já tinha passado os dados bancários para eles realizarem o estorno, mas até agora não foi feito. Prefiro o estorno em dinheiro do que em vale-compras, mas mas vou aguardar para ver como vão fazer.
Não tem absolutamente nada no site Samsung que vale a pena para usar com esse vale troca, se fosse pelo menos no site da portoseguro.samsung até valia a pena devido as promoções, mas no site da Samsung não compensa! Não comprem com a emoção! O cupom tem validade até dia 23, esperem um retorno sobre a questão do vale anterior, antes de comprar por emoção.
Pode estar com o cupom aplicado
Finalmente a Samsung cumprindo as ofertas. (após reclamações né, mas pelo menos cumpriu, das outras vezes só na justiça.)
Recebi o e-mail tbm, os caras vão honrar o trem!
(y)
Pois não tem absolutamente nada na loja Samsung que me interessa para usar esse vale trocas, então vou esperar o retorno com o código do vale, e torcer para até lá não esgotar
#SansungNuncaCritiquei
Falou que vai deixar o crédito no site.
Hahaahahaha coitados
A loja Samsung está falando comigo, porém por outro lado a loja Samsung/consumidor também está falando
Aí a loja Samsung diz que foi cancelado e o estorno será feito, e a loja Samsung/consumidor diz que receberei meu pagamento via vale troca, kkkk agora o que fazer? Eis a questão.
Espero a consumidor falar comigo me mandando o vale troca, ou refaço a compra e se me der vale troca eu entro de novo na briga? Ain socorro (embarrassed)
Aqui quando eu coloquei o cupom estava ficando 132, mas depois eu fui comprar em aba anônima e muito para 119
Eu nem teria divulgado nada, só pra quem não reclamou ficar sem 🤡🤡
Se tudo der certo, reitero que seja bom irmos ao twitter e agradecer, do mesmo jeito que fomos para reclamar :D
Não quero ficar com um vale lá parado
Vou esperar mais um pouco.
Não tem a ver com essa promoção, mas...
Hoje recebi um Galaxy Buds pro da promo do S21. A caixa do produto veio toda destruída. Quase chorei! Fiz o resgate dia 08/07
E chega isso aqui:
Ainda não responderam, mas entendo que não podem obrigar o consumidor a aceitar o reembolso em vale
Agora tem que honrar para todos que reclamarem.
Acho que eu tava mais afim de pegar um Tablet A7 do que comprar o buds novamente.
Olá, :) , tudo bem?
Estimo que sim!
Agradeço o seu contato, seu feedback é muito importante para nós!
Estou representando a Samsung, vamos dar início a tratativa que gerou o protocolo:) .
Referente a sua manifestação, o andamento será mediante a oferta inicial apresentada no ato da compra.
Em breve será realizado contato do time responsável para dar continuidade ao processo.
Estamos à disposição.
E-mail: [email protected]
Fone: 0800 941 2880
Atualizaram a resposta do Consumidor.gov. Na Sexta eles já mandaram o cupom e no Sábado colocaram essa resposta lá.
Agradeço o seu contato, seu feedback é muito importante para nós!Estou representando a Samsung, sua tratativa que gerou o protocolo XXXXXXXX. Referente a sua manifestação, o andamento será mediante a oferta inicial apresentada no atoda compra. Em breve será realizado contato do time responsável para dar continuidade aoprocesso.Estamos a disposição.
Para quem não quer o vale, aconselho ir no chat do consumidor e falar que não quer
Estou meio perdido. A que vale ou cupom vocês se referem? Ao de 400 reais?
Eu não cheguei a abrir reclamação no consumidor.gov.
Eles já até me estornaram a compra...
Tem gente aqui falando que ganhou cupom/vale de 679.
Alguém pode me contextualizar, por favor?!
Obrigado!
"Olá, XXXXXXXXXXXXXX?
Estimo que sim!
Em contato no telefone XXXXXXXXX às XXXX caixa postal XXXX, XXXXXXXXX às XXXX caixa postal XXXX
Agradeço o seu contato, seu feedback é muito importante para nós!
Estou representando a Samsung, vamos dar início a tratativa que gerou o protocolo XXXXXXXXXX
Estamos enfrentando um novo momento devido a pandemia e por este motivo nosso principal meio de contato será através da plataforma, pedimos gentilmente que fique atento as interações.
Informamos que acionamos o nosso departamento de Loja Online para averiguação do processo em questão.
Efetuamos uma cobrança junto ao setor para atualização dos fatos apresentados.
Assim que ocorrer o retorno iremos notifica-lo através desta plataforma.
Além disso, ressaltamos que nosso acompanhamento é diário, priorizando e verificando detalhadamente a sua tratativa, para um posicionamento breve, e o mais importante, eficaz.
Orientamos o consumidor reclamante que não avalie essa plataforma de reclamação, afim de garantir um cenário de comunicação transparente, e mais importante, assegurar a satisfação máxima em seu atendimento.
Solicitamos gentilmente, que aguarde nosso retorno para atualização acerca de sua demanda.
Estamos sempre à disposição para te atender!
Em casos de dúvidas, favor entrar em contato no telefone 0800-9412800, e informar o Ramal (107274), nosso horário de expediente e de seg a sex das 09:00 às 14:00 e das 15:00 às 18:00.
Até a logo
Atenciosamente,
Silmara Conceição
Analista de BackOffice - SENACON
Fone: 0800 941 2880 | Ramal: 107274"
Encaminhamos ao nosso financeiro a solicitação de reembolso.
Se houver qualquer dúvida, sinta-se à vontade para nos contatar e saiba que estamos disponíveis para lhe ajudar da forma que for necessária.
Ontem, entraram em contato, acredito eu, que pela reclamação do Procon, pedindo o RG + Nota Fiscal e Comprovante sobre a entrega do produto. Alguém que tenha enviado esses dados, conseguiu resolver e pegar o cupom, ou espero o contato pela própria plataforma do Consumidor.gov?
Como moro no interior do nordeste, vai demorar mais mês pra chegar aqui depois que enviarem. Daqui pra lá os 199 que paguei vai ser o preço normal desse fone kkk
Obrigado!
Falaram que até amanhã a loja deve dar uma posição.
Mas eu acredito que vão honrar de todos que reclamarem lá, a partir do momento que fazem isso para alguns, tem que fazer para os outros senão seria um tiro no próprio pé deles.
Kkkk mas ainda dá aquela insegurança né...
Deve ser trauma
Porém nada do reembolso do pedido anterior
Tudo dando certo, finalmente kkkk
Aliás, atualizando a quem possa interessar: abri uma ocorrência no Consumidor.gov no sábado e ontem tive a primeira atualização da Samsung. Aquela de “estamos verificando”. Só isso por enquanto. Expliquei todo o histórico nessa reclamação, ficou bem grande kkkkk
Fone De Ouvido In-ear Sem Fio Samsung Ga...Livre
Chegou aqui também, e eu achando que ia ser demorado...
Acho que é questão de gosto, eu achei ele ótimo!
Mais alguém está tendo retorno?
Enviaram o meu hoje.
Por email, perguntei se ia receber o vale e se poderia usar o vale junto do cupom. Responderam que sim.
Hoje recebi o vale. Fui usar no site e não deu certo. Quando aplica o vale o desconto do cupom é invalidado.
Reclamei no chat, e a atendente direcionou para o setor pra ver o que será feito. Entretanto, já falou que após receber o vale não haveria possibilidade de estorno, e que o prazo de 10 dias para utilizar o cupom poderia se estender, caso eles demorem pra me retornar com a solução.
Alguém mais teve o mesmo problema?
Desde o dia 16 esperando resposta, enviei agora, vamos ver o que vai dar. (lol)
15/08 - abri a reclamação no consumidor.gov
Recebi no email, 2 mensagens, acredito que referente ao contato pelo Procon.
- 16/08, uma analista solicitou RG, Nota Fiscal e comprovante de entrega do produto
- 19/08, contato pela loja online da Samsung, pedindo desculpas pelo ocorrido, explicando o erro do cupom duplicado e pedindo os dados bancários, para reembolso.
Ainda não respondi nenhum dos dois. Acho que vou responder apenas os contatos realizados, pela plataforma do consumidor.gov, na esperança deles me concederem o tal cupom.
Teve gente que conseguiu usar o cupom + o vale, juntos. Se não der certo, peço reembolso.
O prazo limite é segunda-feira... Caso eles não respondam dentro desse prazo, alguém sabe o que acontece? rs
Agora estou aguardando meu reembolso do primeiro pedido!
Se pra você ainda não deu, acesse o consumidor gov e faça um texto detalhado.
Depois só aguardar
Alguém confirma se incomoda dormir com ele? Tô numa situação crítica com meus vizinhos e até hj não achei um fone que dê pra dormir com ele, pq durmo de bruço.
Recebi ontem <3
Prezado(a), Sr.(a) RafaelEstou representando a Samsung, sua tratativa. Referente a sua manifestação, o andamento será mediante a oferta inicial apresentada no ato da compra. Em breve será realizado contato do time responsável para dar continuidade ao processo.Estamos à disposição.
Será que agr vem????
Novidade por aqui: falaram no consumidor.gov.br que irão cumprir a oferta.
Acabei de retirar o meu nos correios.
Demorei o dia todo pra chegar nessa última pagina e saber como anda a situação de quem reclamou, o downgrade do pelando tá incrível. KKKKKKKK enfim, recebi resposta galera mas nada do cupom vínculo a meu cpf até agora, permanece sem funcionar pra mim para que eu realize a compra.
(Não sei se vou conseguir ver meu comentário postado porque ainda não cheguei na última página)
Desisto de ver os últimos comentários KKKKKKKK ai ai
Não dá nem pra organizar os comentários entre recentes ou não... essa versão tá foda...
Com essa mudança no app ta difícil acompanhar os comentários atuais... E aí galera, quem tem reclamação aberta no consumidor.gov, alguma novidade?
.
E finalmente finalizando, meu fone já havia chegado a alguns dias, e hoje emitiram o estorno em minha conta, super feliz com a Samsung agr, melhor empresa kkk
O novo pelando destruiu a interação desse tópico :(
Alguém usou o vale/cupom de 400 reais?
.
Alguma novidade , falaram que iriam entrar em contato mais até agora nada , liguei.e deram a mesma resposta , que demora .
Samsung respondeu no Consumidor. E hoje, por e-mail. Não ofereçam a compra nas mesmas condições. O que fazer?
Até hoje espero o contato da Samsung que prometeram no Consumidor.gov
Eu só queria conseguir ler os comentários recentes dessa promo e saber quem já recebeu o cupom
Com essa nova atualização não dá mais p acompanhar os comentários, só da p ler os antigos se não quiser passar um tempão passando a página¯\_(ツ)_/¯. Vou pro promobit
Me responderam ontem no consumidor.gov disseram q iram honrar com o preço que paguei l, nos próximos dias criam entrar em contato para dar prosseguimento.
Não consigo ver a att dos comentários kkk n tem mais página p ir pro final! mas att: Reclamei no Consumidor.gov e falaram que vão entrar em contato e q será feito no valor da promoção inicial! Estou no aguardo kkkk
aliás que droga gente, alô pelando, coloca uma configuração de ver os comentários mais recentes pfvvv
Atualizando, marido reclamou dia 13, e quinta feira agora mandaram o cupom pra ele, e ele já comprou o fone...
Não consigo mais acompanhar os comentários.
Finalmente o fone chegou!!!
Atualizando aqui, acabaram de me enviar o cupom e comprei nas mesmas condições que tinha comprado antes, 1 x 119,90 no cartão!
Abri uma reclamação no consumidor.gov e fui respondida hoje mesmo, já recebi o cupom e fiz a compra com o preço de R$ 119.
Nao sei se alguem vai ver esse comentário mas meu buds live chega semana que vem, deu tudo certo, cerca de 2 semanas atras que abri a reclamação no consumidor.gov, mandaram o cupom e tal, foi so esperar mesmo após reclamar