GALAX GEFORCE GTX 1660
Expirado
Vendido por Chipart
R$1.159
747°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mas entre ela e a RX 580/590 qual seria a melhor escolha?
Se o preço estiver bem próximo vai de 590. As promo da 580 está bem melhor, encontra em torno de R$850. Diferença de desempenho acho que não chega a 10%
Eu iria de GTX 1660, o desempenho é muito semelhante. A ela dissipa menos calor, possui uma arquitetura mais atual, além de consumir um pouco menos de energia, o que pode exigir uma fonte menos potente para o sistema completo.
A rx 590 vale por 1000, mais que a 1660... Daqui a uns 2 anos quando a NVidia começar a capar o desempenho para promoção de novas placas a diferença vai ficar visível, assim como a Rx 470 e a 1050 Ti... No começo a 470 era só um pouco melhor e depois de 3/4 anos a diferença é brutal
Só corrigindo, a GTX 1660 ainda usa GDDR5, a 1660Ti que é GDDR6, a vantagem de qualquer uma das duas é que elas usam a arquitetura mais recente, a Turing no caso.
Ref: nvidia.com/pt-br/geforce/graphics-ca...0-ti/
A 1660 é gddr5 tbm, só a partir da 1660ti que é gddr6
Boa noite amigo acho que vc se enganou a GTX 1660 é DDR 5 ainda dá uma olhada nem a TI acho que é DDR 6
Desculpa, cometi um equívoco, mas vou corrigir, ainda sim escolheria a GTX 1660.
Desculpa, cometi um equívoco, mas vou corrigir, ainda sim escolheria a GTX 1660.
Desculpa, cometi um equívoco, mas vou corrigir, ainda sim escolheria a GTX 1660.
Tranquilo acontece, mais eu vou juntar mais grana pra pegar uma rtx por causa do raytracing a AMD não tem nenhuma placa que tem suporte a Ray vc sabe?
Já assisti alguns vídeos explicando mais ou menos uma "gambiarra" que poderia utilizar em AMD, mas sem o mesmo desempenho das nvidea ( nem a nvidea que tem núcleos dedicados faz isso muito bem), não recomendaria. O PS5 vira com vídeo AMD e aparentemente vira com raytracing nativo, acredito que não demore para AMD para apresentar algo para concorrer com a nvidea. Se busca isso vá de RTX ou aguarde a série Navi.
É pq é um recurso a mais da placa né, hoje tenho uma GTX 970 e quero trocar de placa vc acha negócio pegar uma rx590 ou esperar msm o raytracing eu estou dando uma ênfase na AMD pq meu monitor tem freesync e nunca utilizei desse recurso.
Na minha opinião, juntaria para uma 2060, você já está bem servido, a 970 ainda tem um bom fôlego. Nunca utilizei freesync para dizer se é um recurso que faz uma diferença substancial ou apenas marketing.
Estou muito na dúvida kkkkkkk acho que vou pegar msm a 2060 pq também tenho medo desse freesync ser só enrolação
Qual a diferença dessa para a 1060 de 6gb?
média de 10-15 fps a mais na 1660
Tipico comentário de hater da GeForce e fanboy da AMD.
essa placa empata com a rx 590, é uma opção pra quem tem uma fonte mais fraca por ex, em jogos que exigem mais que 6 gb (que são poucos) a rx leva a melhor, cada placa tem seu ponto positivo, vai de cada um saber qual que é mais benéfico pra si