Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Gabinete Sharkoon TG5 Blue Vidro Temperado 4mm Led Fan 12cm ATX | R$370

Gabinete Sharkoon TG5 Blue Vidro Temperado 4mm Led Fan 12cm ATX | R$370
Expirado
30 Comentários
Comprei,cansei de esperar,já tô comprando oq tá "barato"
Eai, alguém aqui já teve ele ?

Muito bom, compensa pelas fans
rolandolerojun 2020

Eu tenho , ele é top demais! Construção robusta e firme, espaçoso. Eu não sei dizer sobre as fans pq coloquei outras. Paguei 260 há um ano e meio.

Não é ruim, mas se você mora em um lugar cheio de poeira eu não recomendo, o filtro de poeira da frente além de ser horrível de limpar (ele não sai, você tem que dar pincelada ou ar comprimido) ele é meio ineficiente, meu pc empoeira rapidinho por dentro.
Se onde tu mora não tem tanta poeira então ele é bonzinho
niclarojun 2020

Eu tenho um desse, o filtro da frente é removível sim. A não ser que tenham mudado a construção em um ano.

Você solta uns pinos da tampa frontal, quando ela fica solta é só deslizar os filtro para fora do frame e limpar. É bem fácil de fazer e não precisa mexer nada complicado.

SÉRIO?
meu deus, como que eu não sabia disso
valeu cara, vai ajudar bastante ;) (ainda sim mantenho dito que entra bastante poeira no gabinete ;-;)
chandlerjun 2020


Esquece esse cara eu tenho o gabinete e SE você não tirar o filtro frontal você limpa em 5 minutos com uma escova de dentes velha sem aborrecimento. O gabinete é sensacional!!!
rolandolerojun 2020

Caramba, eu acho facílimo limpar o filtro da frete. É só retirar os filtros laterais e passar uma água e deixar secar.
ramon.mellojun 2020
Pergunta noob: como liga os 4 fans se minha placa mãe só tem conexão pra 2? Existe algum adaptador pra ligar vários?

Os fans vem com adaptador,tu liga somente 1 na fonte e o resto em paralelo :v o problema q não tem como controlar velocidade/RGB
hartygsjun 2020

Você pode ligar diretamente nos molex da sua fonte.
Mesmo que só tem um conector eles vêm naquele esquema macho/fêmea, então vc liga um no outro.

Só vale lembrar que esses fans são mais estéticos e quase não geram fluxo de ar.
Eu comprei 3 fans pra colocar na frente e coloquei eles em cima.
drodrigues55jun 2020

Com controladora, conecta os fans nela, alimenta por um cabo sata, e usa uma "saída" da placa mãe, pra controlar a velocidade deles

Não te citei, mas a pergunta foi pra vc, perdão amigo.
ramon.mellojun 2020

Essa controladora vem incluso ou tenho que comprar por fora?
Ele suporta placa mãe da Intel?
rolandolerojun 2020

Sim. Qualquer placa mãe.
A partir de quantos cfm a fan é boa? Quais os outros parâmetros para verificarmos fans eficientes?
Tenho um e é excelente, tem muito espaço e é muito bonito, mas se vai usar uma config que dissipe muito calor, vai precisar de fans melhores pois os que vem só servem iluminação, são fraquíssimos quando o assunto é ventilação.
Tenho esse e as fans que tenho são as que veio nele. Eu acho incrivelmente bom, as fans mantém bem ventilado o interior, fácil de limpar, espaçoso, dá pra esconder os cabo tudo tbm, tem um visual clean excelente, e ele é muuuuuuito silencioso. Recomendo fortemente.
caciquejun 2020
Lembro quando custava 200’reais na kabum ahahaha
dr_d3viljun 2020
Comparado ao Deepcool Matrexx da Terabyte dessa semana, este é bem mais superior? Percebi que o peso bruto da embalagem do Sharkoon é de 17,5kg (!!!) e o Deepcool apenas 8,5kg. Já tive contato com um Sharkoon não gamer e achei muito bem construído.
niclarojun 2020
Eu tenho um desse há uns dois anos. Eu acho bem bom e não acho quente como estão dizendo, adicionei dois coolers na parte superior para fazer o fluxo de ar e nunca tive problemas com as duas máquinas que montei nesse case. A primeira foi um i7 4790k e a segunda um 3800x, ambos processadores bem "caloteiros". Moro no interior de SP, não é quente tipo nordeste, mas não é um local fresco.

Meu maior problema com o case é justamente a quantidade de fans que deixam tudo bem empoeirado rápido.

E por ser vidro, um deles quebrou durante uma mudança recente. Ainda estou estudando se mando um vidraceiro fazer outro ou se substituo por acrílico. Porque quando o vidro quebra, prepare-se para limpar um zilhão de caquinhos microscópicos por meses! (lol)

No mais é um case honesto e com bons recursos se levar em consideração o quanto a mais custaria para ter mais benefícios.

Só queria que ele fosse um centímetro mais largo na tampa traseira da placa-mãe. Consegui esconder todos os cabos, mas ficam extremamente no limite para conseguir fechar.
niclarojun 2020
4946878-Boukz.jpgPara que está em dúvida sobre a limpeza, bem nesses cantos que aponto estão pinos que seguram a tampa frontal. Empurrando eles com delicadeza, a tampa solta e você pode deslizar para limpeza os filtros frontais. Cuidado para não derrubar a tampa!

E não deixando os cabos do painel frontal muito apertados, você não precisa desconectar nada para fazer isso.
Gabinete sensacional, muito bem construído, comparando ele com os da reddragon ele e muito superior, coloquei 2 fan no alto pra tirar o ar quentes e tá ótimo.
alema1jun 2020
4949052-4WtSy.jpgGabinete muito bom! Tenho a alguns anos já e está como novo ainda. Quem tiver alguma dúvida sobre ele, só comentar aqui.
[shortcode id="975071"/]
eu não sabia que eles saíam KKKKKKK erro meu
esse gabinete é bonito, mas eu queria ter pego o azul em vez do vermelho ;-;
rolandolerojun 2020

Hahahahaha é só puxar as abinhas hahaha vai na fé
wagner_altoejun 2020
Tava querendo comprar o gabinete a vista e parcelar o frete em 10x [kabum]
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Características:

- Marca: Sharkoon

- Modelo: TG5



Especificações:

- Fator de forma: ATX

- Slots de expansão: 7

- Pintura interior

- Instalação de dispositivos sem ferramentas

- Sistema de gerenciamento de cabos

- Vidro temperado de alta qualidade

- Dimensões: 45,2 x 22,0 x 46,5 cm



I/O:

- USB 3.0 (Superior): 2

- USB 2.0 (Top): 2

- Áudio (Top)



Baias de transmissão:

- 3.5 ": 1

- 3,5 "ou 2,5": 2

- 2,5 ": 2



Configuração do ventilador:

- Painel frontal: 3x ventilador LED de 120 mm (pré-instalado) ou radiador (opcional)

- Painel traseiro: 1x ventilador LED de 120 mm (pré-instalado)

- Painel superior: Ventilador de 3x 120 mm ou 2x 140 mm (opcional)




Compatibilidade:

- Placa mãe: Mini-ITX, Micro-ATX, ATXMax. Comprimento de cartões gráficos: 40,0 cm

- Max. Altura CPU Cooler: 16,7 cm

- Max. Comprimento da fonte de alimentação: 20,5 cm

- Max. Altura Radiador incl. Ventilador (Topo): 6,0 cm

- Max. Altura Radiador incl. Ventilador (Frente): 5,5 cm




Conteúdo da embalagem:

- Gabinete Sharkoon


Garantia
1 ano de garantia
(9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)



Peso
8680 gramas (bruto com embalagem)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.