GABINETE PICHAU GAMING GADIT X LATERAL VIDRO TEMP, PGG-X01
Expirado
Vendido por Pichau
R$210
297°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Comprei ontem da pichau também por 159 + 20 reais de cupom. Na americanas.
O Magpie 2
Kazan tava 181 (Edit: 160 reais) semana retrasada, peguei e paguei 190 com frete. Gostei muito, ainda eu que nunca tive um gabinete "gamer" kkkkkk. Atualmente tá 189 no boleto, diferença do Kazan pra esse Magpie é a fonte é em baixo, com repartição.
É quase tudo vidro na frente? Não prejudica a entrada de ar não?
Amigo, existe alguma forma de desligar os leds das ventoinhas???
Lógico faz oq quiser com ela luz alta ,baixa, rápido devagar tem vários efeitos e pode deixar desligado pelo botão Power no controle
Eu tenho um Gadit aqui em casa to gostando bastante coloquei 4 fan de 120mm 2 de WC na frente 1 atras e 1 em cima(cabe 2 de 140 em cima)
2-Compre Pouter se lhe agrada esteticamente e queira economizar um pouco com fans, sob pena de sacrificar consideravelmente o airflow;
3-Compre Gadit se prioriza airflow e queira extrair o máximo de desempenho do equipamento, podendo conciliar um overclock mais agressivo com boas temperaturas. Peca na ausência de fans, o que pode não fazer falta para quem já planejava comprar fans de alta performance desde o início, visto que fans inclusas em gabinetes são comparativamente inferiores aos aftermarket de marca;
4-Dê uma olhada no marketplace da Pichau (americanas ou sub), pois com cupom e AME pode ser que saia mais barato.
Edit: não pesquisei a fundo sobre o Kazan, mas pelas características físicas tudo que falei sobre o Pouter vale para o primeiro.
Só vc ler a descrição da publicação que irá saber.