GABINETE PICHAU BASIC PRETO PBS308 | R$110
Expirado
Vendido por Pichau
R$110
236°
As melhores, classificadas pela comunidade.




As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
eu particularmente não acho, com +100 você pega um bem melhor porém fica naquela "e com +100 você pega isso" e cria um ciclo vicioso.
para um pc gamer não, acho que a ventilação não é mt boa, mas pra pc básico deve ser o suficiente
Discordo. Fonte na parte de cima e msm se tivesse acrílico não tem exaustão na parte superior então é ruim a ventilação, como o brother falou ali. Fora que nem pra por umas fan na frente deve dar(o que quase todos, se não todos, de acrílico ou vidro dão).
Não havia reparado que a fonte é em cima. Paia.
A minha fonte pega o ar de dentro e joga para fora. Por isso que ela na parte inferior é melhor pois basta colocar a entrada de ar virada para baixo! Assim ele não disputa o ar interno com outros componentes! (y)
As fontes na parte superior funcionam como exaustores! Logo, se vc coloca ela embaixo, ela perde essa função e vc deve criar um sistema de ventilação com coolers extras.
Na verdade eu errei quando disse que ela joga ar quente pra dentro do pc.
Fontes mais novas possuem o cooler embaixo que puxa o ar pra dentro delas, que deve ser frio de fora para resfriar os componentes e o ar quente sai pelo furos da parte de trás que é o ideal para gabinetes com fonte embaixo. Se ela for instalada em cima, irá puxa o ar quente que está dentro do pc esquentando ainda mais ela. O que atrapalha um pouco o fluxo de ar do gabinete e prejudica as temperaturas.
Fontes antigas possuem um cooler na parte de trás como exaustor. Que seria melhor para gabinetes com fonte em cima.
Exatamente! (y)
Apenas para acrescentar, esse tipo de gabinete é mais voltado para um escritório ou para quem possui um setup modesto, que não precisa de um airflow bem feito!
Isso não é ruim, ele é mais barato por isso. Eu acho que um setup com uma APU/GMA (CPU com uma gpu interna) como um Athlon ou Pentium, ou até mesmo uma GPU que não gera calor, como uma GT1030, e uma fonte de 400. Esse gabinete é perfeito! :D