Gabinete Liketec Rutile RGB R$335
Expirado
Vendido por Shoptime
R$335
479°
cyber10
Ir para loja Shoptime
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu tô pensando no wheeljack
Tô procurando algum com abertura na frente tbm. Tu encontrou algum?
Galax nebulosa?
https://www.playerid.com.br/gabinete-gamer-cougar-mx410-mesh-g-385vm700002
Tem esse da cougar
Gostei desse, será que baixa ou é o valor dele mesmo?
É o valor normal dele, eu peguei o meu numa promoção na ciapc por 267 a mais de um mês, porém, nunca mais vi tal preço
Tem alguma contra indicação? Tipo não cabe algo nele? Dkdmsks não entendo bem
Ressaltando que ainda paguei 30 de frete, dando o total de 297
Ele é um mid tower compacto, sendo assim, recomendo que veja o vídeo review da versão rgb dele com montagem para uma melhor noção. O do vídeo é a versão rgb, porém, não muda nada na estrutura. É o primeiro vídeo da lista.
Valeuuuu
Peguei o anubis, não arrependo
Não muitos, mas aumentaram o preço de todos. Queria o gadit X mas foi pra 360
Tlgd, eu tô de olho no gadit desde quando ele taxa 289. N peguei porque achei que ia ficar mais barato
Esse parece bacana, será q caberia um wt de 240 na parte de cima ? Com uma placa mãe grandinha tipo a steel legend
Cabe sim, dá uma olhada no primeiro vídeo dessa lista, na montagem é instalado um wc de 240, porém, o cara diz que teve um pouco de dificuldade na instalação por ser bem justo o espaço, mas cabe.
Só mais uma coisa, se for instalar wc de 240 em mid tower compacto, use memórias low Profile
A Corsair venegance pro rgb seria perfil alto né ?
Sim
Vish, tenho elas
Conheço algum gabinete que eu consiga colocar o WC na parte de cima, mesmo com memórias de perfil alto ? Tá difícil achar um desse jeito
Infelizmente não conheço, já tentou ver se cabe no wheel Jack?
Falaram que não dá, mas não acho que isso é um rende problema, qualquer coisa da pra colocar na frente
O jeito é pegar um full tower.
Gabinete brabo, 6 fans slots, vidro temperado, passagem de ar na frente, atrás e em cima, muito espaçoso e tem lugar pra tampar os fios