Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Mesmo a fonte sendo instalada na parte superior, serve tranquilamente para um Core I3-6100 com vídeo on board, placa ASUS H110m CS-BR e fonte cooler master de 400w (certificação white). Perfeito para um escritório.
116 onde ???? Aqui pela Amazon está 129,00....
Colega, o valor fica oscilando entre os dias, semanas... ele fica entre estes 2 valores e no dia da postagem realmente estava no valor anunciado. Fica atento acompanhando para ver se vc dá a sorte de encontrar o valor mais abaixo, caso torne a oscilar para baixo.
Vim aqui só pra ler alguém criticar a fonte ficar em cima.
Fonte em cima é complicado. Além de esquentar por si só, ainda puxa o ar quente dos componentes abaixo. Esquenta demais a fonte, vendo a hora de pifar com pouco tempo
Depende do setup e da forma como se refrigera o gabinete. Não é o ideal, mas a humanidade sempre usou fontes na parte superior dos gabinetes e nunca foi um grande problema.
Só usar o gabinete de ponta cabeça que a fonte fica em baixo