Gabinete Gamer T-Dagger G25B, Mid Tower, RGB, Black, ATX, Sem Fonte, Sem Fan, TGC-G25B
Expirado
Vendido por Terabyte
R$179
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
com fan seria ouro, mesmo uns 30 pila mais caro
Fans custam barato, só precisa pegar os modelos certos.
Um detalhe é que a lateral é em acrílico, e não em vidro, caso alguém se importe com estética.
Tem marcas/modelos pra indicar?
Pelo menos tem psu cover kdksk
Se pa vale a pena, tem q ver ai com a glr tem como e o resto da experiência
Peguei esse na promo,tô esperando o resto das peças chegar pra montar kk é um pouco pequeno em relação aos demais mas é bonito e bem acabado,acho que vai servir bem
Alguém que seja entendido, eu peguei uma B550 Maxsun, eu preciso de algum gabinete específico ou são universais? Esse aí é bonitão e o preço tá daora, tô pensando eu pegar.
O que vc precisa vê é o form factor (tamanho) da placa mãe e vê se é compatível com o gabinete. Se for a que eu vi no Aliexpress, sua placa mãe é micro atx, pega de boa nesse gabinete.
Fiquem atentos que a lateral é em acrílico, caso se importem com estética, e não acompanha coolers.
Mas por esse preço não sei se existe milagre.
Levem em conta se o preço dos coolers + o gabinete não fique mais caro do que um gabinete melhor.
Sobre coolers, a Kabum parece ter os melhores preços, Terabyte também tem modelos em conta, mas não adianta pegar apenas barato, precisa pesquisar os bons e baratos.
Tamanho máximo da VGA 28cm...
Vale a pena pra acondicionar as melhores placas com refrigeração líquida?