Gabinete Gamer Rise Mode Glass 06X, Mid Tower, Lateral em Vidro Fumê e Frontal em Vidro Temperado, Preto - RM-CA-06X-FB
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$199
101°
As melhores, classificadas pela comunidade.
VENTOINHAS NÃO INCLUSAS
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Péssimo gabinete, espaçamento, contrução e as cor das fans não duram 3 meses e elas em si não duram 6 meses. Bem ruim. Muito difícil trabalhar com ele
Eu só de olhar já vi que não tem espaço e nem circulação de ar boa
realmente, tenho um e foi o maior arrependimento que eu fiz quando montei o pc, to querendo trocar de gabinete
tem que ser banido esse negocio ai
kk hoje em dia uso o meu sem os vidros, circulação de ar é muito paia, a placa de vídeo chora com os vidros kkk, bora trocar
Sem ofensa, mas tenho a impressão que pros ditos ''gabineteiros''. os únicos gabinetes que prestam são aqueles gigantes com 200 ventoinhas. Se for menor do que eles, ''não presta'', ''não tem airflow'', ''não cabe nada'', etc.
Antes de comprar esse aí, eu usava o Fortrek SC-105BK. Ele é menor e com um airflow extremamente limitado. Mesmo assim, consegui instalar dois SSD e dois HD's nele sem problemas e ainda consegui colocar um cooler Hyper H412R sem precisar deixar a tampa aberta. Eu basicamente troquei esse gabinete por este porque recentemente eu troquei de placa de vídeo e ela estava beirando os 90º durante minha jogatina. A minha placa anterior não passava de 80º.
Depois que eu troquei de gabinete, a temperatura da minha placa de vídeo não passa de 73º. Eu não tenho absolutamente nada a reclamar dele, superou até minhas expectativas. Inclusive a preocupação que eu tinha do painel frontal limitar bastante o fluxo de ar das ventoinhas dianteiras. Colocando minha mão pra testar o fluxo de ar, não notei muita diferença com e sem o painel.
Enfim, ao menos que você tenha ou pretenda comprar uma placa de vídeo gigante, esse gabinete deve servir perfeitamente. Basicamente o único lugar que achei crítica pesada desse gabinete foi aqui e a maioria dessas críticas são de gente que não o possui.
o problema desse gabinete é em questão watercooler na parte de cima, não tem como colocar e em questão de refrigeração também, minha placa de video (MSI) esquenta bastante essa marca kk, com o gabinete fechado bate 85°, com ele aberto não passa dos 74°, o gabinete é bonito mais em alguns pontos é bem falho, principalmente pra quem gosta de water cooler, eu uso air cooler, quero trocar mais por questão de refrigeração mesmo!
Qual um gabinete custo benefício?
Esse aí kkk
Basicamente nessa faixa de preço, os únicos gabinetes que você vai encontrar (sem ser promoção) vão ser aqueles basicões pequenos com fluxo de ar extremamente limitado, que ao menos que sua intenção seja montar um PC de escritório, não devem servir muito.