Gabinete Gamer Pichau HX300 White Lateral Vidro, PG-HX3-W01
Expirado
Vendido por Pichau
R$279
198°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento: à vista
Destaques:
Menor preço segundo o Google Shopping
Painel lateral: Vidro temperado
Placa mãe suportada:M-ATX, ITX
Fonte suportada:Inferior / ATX

Vídeo:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preço excelente, só deixo uma observação da minha experiência com o RMA da pichau: Infelizmente os atendentes são bem ignorantes, aparentemente a empresa não dá nenhum treinamento em comunicação com clientes antes de botá-los pra trabalhar, alguns emails o atendente responde com ignorância, outros eles ignoram fazendo você ligar pra saber o status do seu RMA, perdi horas no telefone pra atendente ter que cobrar ao setor me dar um parecer sobre meu caso pois eles aparentemente tinham ignorado todos os emails nos últimos 2 dias.
Depois de muita luta consegui resposta do RMA, optei até por trocar por um produto de outra marca pra não lidar mais com o RMA da pichau, foi uma canseira.
No mais os produtos são bons, possuem bom acabamento e qualidade, tenho um pouter 3 da pichau do meu lado e é um excelente gabinete com ótimo CxB, o que mata é quando você precisa do RMA...
@Foge-que-tá-caro Cara, em relação ao RMA da pichau só tenho elogios, fui muito bem atendido quando precisei (Fui atendido pelo Guilherme Borba).
Em relação ao gabinete, tenho o hx500 e é excelente, coube tudo certinho e com um bom espaço pra organizar os cabos
@SombraBranca Fui atendido por outra pessoa, foi uma péssima experiência, mas o gabinete que tenho deles é muito bom pelo preço, a pichau é assim, alguns bons relatos, alguns relatos ruins, acho que é de sorte o atendente que a gente pega
@Foge-que-tá-caro sim, sempre ouvi falar muito mal do atendimento deles, até que comprei um processador e um water cooler lá. O site não atualizava o rastreio, falei com um atendente, super atencioso e resolveu bem rápido