GABINETE GAMER PICHAU GADIT X RTB LATERAL VIDRO LED RGB | R$330
Expirado
Vendido por Pichau
R$330
557°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ando a procura de um bom gabinete que caiba WC 240mm na parte de cima e que também seja barato, mas isso está se mostrando quase impossível.
Tem o carbide spec delta que está por 350. Creio que ele cabe um wc de 240mm sim.
Puts, não caber um WC de 240 em cima é zuado, eu até queria, mas agora vou pensar em outro
True
Vai mais de gosto e espaço. Esse é maior e tem mais espaço
Esse é maior, nebulosa muito mais bonito
@Ton_SS
Cadê o resto do teu teclado, mano?
(lol) (lol) (lol)
Ficou show, Bro. Parabéns (y)
Ele Montado: (coloquei a fita de led só pra ver onde era o conector que eu não tava sabendo kkkk vou tirar) Cabos sleeved brancos e WC branco já estão a caminho, e hj vou comprar outra tinta pra pintar essa frente de branco tb
Agr foi a tela frontal:
Minha dúvida: vale a pena procurar informações de desktop e peças não gamers? Ou levo o gamer mesmo e apenas não jogo nele. Existe diferença de um processamento para games e um para não gamers?
Qual o melhor local para comprar todas peças de uma vez?
Alguma recomendação de configuração para meu uso? (Ssd m2 e HD já vou usar do meu notebook antigo)
Valeu galera.
Cara, entra na terabyte vai em montar computador, veja as peças, oq te agradar, pesquise sobre cada uma no YouTube.
Minha recomendação, pegue um Pc que não irá precisar trocar tão cedo, e não vai te dar dor de cabeça.
HD de notebook é mais lento, o pequeno.
Pegue um SSD, é surreal a diferença.
240gb e deixe o HD para arquivos de armazenamento.
O processador, você pode pegar a partir da 8 geração, provavelmente vai achar nas lojas a partir da 9 em diante, e olhe lá. i3 ou i5 9th cm gráfico integrado, i7 é desnecessário para seu uso. Uma placa mãe simples e compatível deve tá em torno de 500 reais, numa promo. Ram pegue no mínimo 8, ou se a grana tiver curta, pegue 1 pente de 4 e dps compre outro de 4. Cooler já vem no processador, compre 1 a 2 fans simples para refrigeração. Gabinete de seu agrado, e a fonte, pode ser genérica, pelo computador, ou no mínimo 300 pila em uma fonte razoável de 400w.
A melhor solução para ti, faça uma pesquisa no YouTube, bem clichê mesmo... "Pc simples e custo benefício" estude cada peça, pegue um vídeo atual da crise.
SSD e ram é bacana tu comprar na Aliexpress vai economizar uns 200 reais no mínimos.
Muito obrigado amigo. Sua resposta vai nortear minhas pesquisas. Abraços