Gabinete Gamer Pichau Dragoon Lateral de Vidro | R$ 200
Expirado
Vendido por Pichau
R$200
612°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
tranquilamente. tenho um cooler master com 158mm de altura que cabe de boa nesse gabinete.
Ei é vidro na frente? Se botar fans na frente aparece ?
Aparentemente não, a parte frontal é preta com uma textura bacana. O vidro frontal é encontrado nesse mesmo modelo mas na linhagem gamer.
siim
não pow kkkkkk
ele perguntou (o que eu tbm to querendo saber) se na frente é vidro (e não na lateral - onde vão os 3 fan de 120).
ah nao kkkk ai é fechado mesmo
Não é meu amigo, da pra ver claramente na imagem.
Qual temperatura fica nas peças? Fica quente?
nada de anormal. o vidro aquece bem pouco no meu caso pq o disspador do cooler fica proximo. Mas processador e placa de video dificilmente alcançam 65ºC. Pra mim nao vejo necessidade de adicionar mais ventoinhas.
a qualidade dele é muito boa. o fan q vem junto é meio fraquinho, mas a parte de cima vem com uma tela presa por imãs. ventila muito bem e é facil remover pra limpar
Tu realmente acha que vale?
Na minha opinião vale, é muito bonito.
E na hora de comprar o gabinete escolhe um que não tem uma entrada de ar decente porque é "bonito".
É o caso desse? Ta complicado decidir qual escolher
Saka quando tua GF compra aquele sapato extremante pouco pratico, desconfortável e paga 3 vezes o preço só porque é bonito e tem marca? depois chora que o pé tá cheio de bolha? pra mim essas RGB e Gabinete tipo esse é tipo isso, é a bolsa marca dos nerd. acho mais. essas coisas fode com o mercado todo.
Paga 1600 numa placa de video pra ter 2 fps a mais e depois torra não só a placa como o todas as peças com gabinete que nem entra ar porque é bonito
mas é só minha opinião, não tenho intuito de ofender ninguém
KKKK, entendi mano.