Gabinete Gamer Montech x3 MESH, Mid Tower, Black, ATX, 6 Fans, Vidro Temperado
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento: à vista
Destaques:
Apresenta um painel lateral Panorâmico de Vidro Temperado
Ventiladores dianteiros triplos de 140mm do Montech X3 proporcionam uma entrada de ar maciça, e com ventilação superior e posterior pré-montada, optimizando o sistema de fluxo de ar
Fans Pré-instalados:
Front
140mm x 3 (LED Rainbow fan)
Top
120mm x 2 (LED Rainbow fan)
Rear
120mm x 1 (LED Rainbow fan)
Vídeos:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tenho ele para custo benéfico, é muito bom
basicamente é um gabinete cosmético com 6 fans ja instaladas é isso?
@deivid.rochaGWU Frente em mesh é boa pra circulação de ar, tem filtros de poeira que é bem útil e vidro temperado que é bem melhor que acrílico, além de ser uma portinha. Possuir 6 fans é o que torna ele "custo benefício", eu recomendo comprar se você não pretende ter um processador muito forte, já que as ventoinhas provavelmente são fracas e não tem possibilidade de usar water cooler futuramente.
@D3vil mas por isso mesmo que eu to dizendo cosmético, um gabinete desse preço com esse tanto de fan impossível elas serem de boa performance kkkk... qt a um WC ele suportaria um de 280mm não?
@deivid.rochaGWU Verdade, acho que suporta um até de 360mm na Frente. Mas assim, tirando as fans ele ainda é um bom gabinete.
@deivid.rochaGWU
A circulação de ar nesse gabinete é excelente, o problema é o acabamento mesmo (peças finas de metal, plástico vagabundo, etc).
@deivid.rochaGWU Não tem nada de cosmético, muito pelo contrário. O fluxo de ar dele está entre os melhores do mercado. Custo x beneficio excelente, comprei em agosto por R$270 e não tenho do que reclamar, mil vezes melhor do que o que eu tinha anteriormente.
Lembrando que os 3 fans frontais são de 140mm.
Vejam a analise e comparação dele com outros modelos. techpowerup.com/review/montech-x3-me....html
@Susk nesse teste eles não estão usando as fans originais desse gabinete não!!
@deivid.rochaGWU Claro que estão usando os fans originais. Onde tá escrito que não? "For the cases, the out-of-the-box fan setup is used," Tanto estão usando as fans originais que tem testes de nivel de ruído.
Tenho esse modelo com frente de vidro temperado, é muito bonito e eficiente, claro que as ventoinhas são fracas mas é o suficiente pra manter um Ryzen 5 3600 + Gammaxx 400 v2 trabalhando frio. Os efeitos ARGB são muito bonitos mas não é possível controlar a iluminação, apenas ligar e desligar somente. Paguei 329 + frete na promoção no passado, destaque para a porta lateral com imã, devia ser padrão pra todos os gabinetes, tenho um Matrexx 70 e pra abrir a lateral é um saco, e custou
mais do que o dobro desse Montech X3!
@solrac29 Bom dia amigo, sei que nao tem nada a ver com a publicação, mas reparei que sua placa mae é provavelmente uma b450 bazooka. Estou cogitando em pegar uma pelo aliexpress, tem algum pro/contra sobre a mesma?
@yFael é uma MSI MAG Bazooka B550m, não tenho nenhum contra, muito pelo contrário, estava usando memórias compradas no Ali numa Steel Legend B450m e dois módulos apresentavam muito erros, um belo dia a SL simplesmente parou de funcionar e comprei a Bazooka B550m na Magalu, as memórias funcionaram perfeitamente nessa nova placa, estou gostando bastante. Comprei o kit todo no Ali: R5 3600 + SL B450m + 32GB Kllisre 3200Mhz.
@solrac29 Top mano, obrigado pela ajuda. Só por curiosidade esse esse kit com a SL passou com taxa ou sem?
@yFael não tive sorte, paguei 187 reais de imposto... 😞
Como chega nesse valor?