Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Tenho um Gabinete Pichau PGD-01, mas depois de um tempo, tô achando muito grande, pensando em pegar um menor, alguém sabe se esse é bom? Vale a pena?
Precin d+, as vezes comprando gabinete sem fan a gente nem percebe mas gasta um nota extra com elas depois
Peguei esse semana passada por 188 no ML com frete grátis. Tem um bom fluxo de ar, deu pra colocar 2 hdd 3.5 e 2 SSD sem comprometer o espaço pra esconder os cabos. Único problema são os fans que não dá pra desligar o led, mas o custo benefício é ótimo.
Alguma recomendação de gabinete mini ou micro que tenha suporte pra Water Cooler 240mm?
Não aconselho comprar nada pelo menos da pichau por esses preços baratos. Comprei um Mancer Frost que também contava com as 3 fans em uma ótima promoção, depois de chegar não consegui manter por um mês, tive que trocar as fans porque todas começaram a bater e fazer muito barulho. Alem disso somente durante a troca pude perceber o quão frágil o gabinete era, o que justificava o preço barato. Se você não tiver condições no momento e quiser arriscar esteja ciente dos riscos, se pode esperar aconselho comprar o gabinete e fans separados de boas marcas para ter a certeza de uma melhor qualidade.
Tenho esse gabinete no PC secundário aqui e acho muito bonito e bom, paguei mais caro na época, por esse preço, recomendo sim.