Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Gabinete Gamer Lian Li, Lancool II Mesh C Performance, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, Sem Fonte,
Expirado
Vendido por Terabyte
R$789
877°
À vista, no boleto ou pix
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Este gabinete está entre os melhores do mundo em termos de refrigeração. Acabei pegando o lancool 215, detesto led, mas gostei mais do conjunto visual dele.
Sou fã demais da Lian Li, tenho um 205 white que acho lindo demais e é muito bem construído. Esses dias começou a vender a versão mesh white dele, que era meu sonho, mas agora já era haha já to com tudo montado. Pro meu uso esse Lancool II seria um exagero, mas nossa, pra quem precisar, é um investimento absurdamente bom e é lindão demais.
Podem ir sem medo. Dos disponíveis no Brasil acredito que seja o gabinete com o melhor airflow e qualidade de construção de todos. Estava em dúvida entre esse e o O11 Air Mini e acabei indo no O11 pq sempre quis um gabinete cúbico, com fonte atrás e não em baixo. Mas se fosse no formato padrão iria nesse com certeza.
Eu comprei o lacool 215 e coloquei um water cooler orcus 280 em cima, gabinete bom pra caramba, só falta a placa de vídeo, será que uma com 3 fans cabe?
Eu tive um parecido visualmente com esse, só que o que eu tive era bem maior e mais refrigerado, da CoolerMaster, o Haf935 se não me engano, que era gigante, cabia tudo nele e sobrava espaço pra caramba, muito espaço para ventilação, pena que já não fabricam mais e não tem em lugar nenhum pra vender, mas pensa em um gabinete gigantesco em tamanho e em espaço, esse tem uma leve semelhança com Haf935, mas pelas medidas não parece grande, é um Mid tower com um espaçamento maior embaixo, e esses vidros temperados dos dois lados, gabinete igual os modelos intermed e os top da CoolerMaster pra refrigeração, é difícil se aproximar.
Muito top. Acabei de receber o meu desse branco, só elogios!
Tenho o meu RGB desse, há mais de 1 ano, e vale muito, pensa num bicho pesado e bem construído.
Comprei o Lancool 215 em fevereiro, cara que gabinete maravilhoso, ótimo airflow e qualidade impecável, tenho um R5 5600x com water cooler e a temperatura não passa de 55 graus, estou ansioso para adquirir uma placa de vídeo parruda para ver como esse gabinete vai se sair
Queria o dynamic 011 nesse preço
esse cabe uma 3070 ?
Alguém sabe se esse gabinete comporta um MasterAir MA610P???
Roda fortinaite?
Só queria achar esse preço barato pra um gabinete. Tem 5 anos que uso um aqui, aberto na lateral com refrigeração show!
qual a diferença desse terabyteshop.com.br/produto/21054/ga...D_BwE pro do anuncio? menor preço que ja vi
Gabinete 4 portas sem motor e sem ar condicionado
ótimo gabinete, tenho ele a cerca de um ano. Perfeito para quem abre bastante o computador ou para quem deseja um gabinete bem ventilado. A versão performance vem com um controlador de ventonlinha, que eu uso para sincronizar as 4 fans do water cooler.
melhor gabinete, tenho um, só vai