Gabinete Aigo darkflash pollux lateral em acrílico
Expirado
Vendido por Pichau
R$179
880°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vidro também risca e até quebra D=
dizem que o acrílico esquenta mais (eu sinceramente nunca parei pra pesquisar) mas na minha opinião quem tá procurando um gabinete nessa faixa de preço não tá montando uma máquina que vá ter um tdp alto o suficiente pro acrílico influenciar na temperatura a ponto de ser inviável..
Vidro só risca com coisa pontuda e bem forte, quebrar só se cair da mesa, acrílico esquenta mais e risca muito muito mesmo com dois dias de uso já tá riscado !
Acrílico é muito triste, qualquer coisa que encosta ele já risca, se bobear risca até com o ambiente kkkkk, já o vidro é mais resistente a riscos e só quebra com o impacto, ou seja, só não chutar o Pc ou deixar ele cair que tá tudo certo
No momento é um dos melhores preços dos gabinete com frente em Mesh(tela)! ;)
-Tinha o outro com lateral em vidro, que eu ia pegar agora. Mas já subiram 20 pila (annoyed)
Estou acompanhando a uns 2 meses os gabinetes, esse eh um dos melhores preços com acrílico e com a fonte embaixo, se não tivesse pego um gabinete, eu teria pego esse.