Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
G Suite [recursos liberados]

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por 

Grátis
1412°

G Suite [recursos liberados]

O surto de coronavírus obrigou uma adaptação por parte de muitas áreas. Isso fez com que funcionários de escritório e estudantes passassem a utilizar o ambiente virtual na sequência do trabalho ou dos aprendizados. Agora, o Google vai disponibilizar recursos pagos da G Suite para todos os usuários.

Como afirmou o atual CEO da empresa, Sundar Pichai, os serviços ficarão liberados até o dia 1º de julho deste ano, a nível mundial. Os recursos incluem reuniões com até 250 participantes por chamada, transmissão ao vivo para 100 mil espectadores em um domínio e possibilidade de gravar e salvar chamadas no Google Drive.

A empresa anunciou a liberação do Hangouts Meet e do Google Classroom, por exemplo, a alunos de Hong Kong e Vietnã para a continuidade dos estudos em casa, por videoconferência. Além disso, o próprio escritório do Google em Dublin, na Irlanda, começou a usar a ferramenta para serviço a distância.

As funcionalidades costumam exigir edições pagas Enterprise e Enterprise for Education do G Suite. O início da implementação a todos os usuários começou nesta terça-feira (3) e deverá ser concluída dentro de duas a três semanas.
1412°

52 comentários

  1. sockylite
    Esse Corona Virus não é só uma gripe? Não sei porque tanto alvoroço...
    1. camp

      Pra mim corona é cerveja. Então tô de boa
    2. sockylite

      E pra mim é chuveiro, to relaxado então (lol)
    3. marc0s

      Pra mim é uma ex cantora.
    4. sockylite

      Hahah também! Tinha esquecido dela (:I
    5. lucasfcr

      O alvoroço tá na baixa produção causada pelo medo. Daí os investidores estão vendendo ações e retirando dinheiro das bolsas mundiais = menos dinheiro na economia global = governo agindo de forma pesada pra os investidores não tirar dinheiro = mídia carniceira fazendo horas de reportagem sobre o coronavírus = pessoas em pânico com medo.

      Um processo que está se retroalimentando.

      Pra ter ideia, as bolsas caíram mais de 10% e isso só foi visto na crise mundial que teve em 2 mil e pouco. É um verdadeiro caos.
    6. sockylite

      Muito obrigado por esclarecer, imaginava que seria algo assim, como sempre a mídia fazendo seu papel cancêrígeno.
      1. serpabr

        As reportagens que venho acompanhando sobre o vírus não está sendo assim como relatado por você. Pode ser que os meios de informação que você consome esteja tratando o vírus desse modo, mas o que vejo é somente o relato do andamento dele pelo país, o que não é preocupante, e como evitar a transmissão. O que com certeza, apesar de por enquanto não apresentar risco para a população (até pelo índice de letalidade) são tópicos importantes, e logo se faz necessário a mídia informar sobre
      2. trocadilho

        Hm?

        A COVID-19 está levando a óbito bem mais do que a gripe comum, segundo a OMS:

        Globally, about 3.4% of reported COVID-19 cases have died. By comparison, seasonal flu generally kills far fewer than 1% of those infected.

        Fonte: who.int/dg/speeches/detail/who-direc...-2020

        Embora realmente essa taxa da COVID-19 fique alta por causa de pacientes idosos, também é verdade na gripe comum: businessinsider.com/coronavirus-comp...020-3

        4525161-k8LcO.jpg

        A Dengue mata mais em números absolutos, mas a taxa de mortalidade com tratamento é menor que 1%. Isso só muda em casos mais graves, como em dengue hemorrágica. Segundo números do Ministério da Saúde, houveram 1.489.457 casos notificados de Dengue no Brasil em 2019 e 689 mortes. A taxa de mortalidade nesse cenário é de menos de 0,05%. Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2...ssado

        Estamos falando de uma doença nova, e com a identificação de tratamento eficaz e criação de vacinas o cenário pode melhorar bastante. Existe também a possibilidade de ser mais outra doença pro mundo se preocupar se ela for altamente mutante como a gripe é (vide pacientes pegando a doença de novo e os casos com códigos genéticos diferentes aqui no Brasil).

        Não vou entrar no mérito se a mídia está exagerando ou não, mas prevenir sempre é melhor. Acredito também que a cobertura da Zika em 2015-2016 foi muito mais exagerada, e olha que nem era uma doença transmissível pelo ar.

        Tá todo mundo com medo sim, mas é por causa de incerteza. Em minha opinião, claro.
      3. lucasfcr

        Entao, pq gripe é algo muito amplo. Não é 1 vírus apenas.

        Sobre a dengue, é complicado falar pq se tratando de vírus a gente trata os sintomas e existe uma ramificação. Mais e menos grave. E aumenta a chance de óbito em pacientes com sistema imunológico baixo, exatamente como acontece no coronavírus. 80% dos casos são leves e muita gente pode ter sido infectada e sequer saber que foi.

        Achei legal essa reportagem do exame. A ideia não é ter pânico nem medo, é se informar pra não gerar um pânico desnecessário
        exame.abril.com.br/brasil/da-raiva-a-col...irus/

        Importante frisar que todos os óbitos foram de pessoas que já tinham baixo sistema imunológico. Seja pq estava com outras doenças, sejam pq eram idosos.
      4. trocadilho

        A gripe é considerada só uma doença mesmo que tenham várias variantes do vírus. A COVID-19 pode estar indo pelo mesmo caminho.

        A parte do sistema imunológico baixo aumentar as chances de óbito é verdadeira pra maioria das doenças, inclusive é por isso que quem tem HIV positivo raramente morre pela doença, mas por outra que se aproveitou da situação. ;(

        A matéria é interessante, mas menospreza os esforços para conter a infecção. Menciona doenças que matam milhares de pessoas e são conhecidas e causam problemas no mundo todo há décadas ou séculos e ignora que COVID-19 é uma doença nova. O maior receio é exatamente a doença se proliferar antes que tenha tratamento, vide o que está acontecendo no Irã e na Itália, que são países bem menores que o Brasil.
      5. lucasfcr

        Sim, eu me referia ao H1N1 pq vi uma reportagem falando como ele foi mais letal aqui no Brasil do que está sendo o coronavírus na China.

        Mas minha área é econômica e sou antenado pq trabalho com investimentos. AAI. Por isso o tom econômico e menos preocupado com a doença em sí.
    7. lucasfcr

      Existe um excesso da mídia, de fato. Pq as pessoas querem saber e eles se aproveitam para endossar o medo.

      É aquelas tragédias que a mídia quer mostrar até o corpo no IML por audiência.

      Mas a mortalidade está nos 3% e as mortes são de pessoas já debilitadas e acima dos 60 anos (em sua maioria esmagadora).

      A própria dengue tem mortalidade muito superior ao coronavírus.

      O problema mesmo é o impacto econômico que isso anda gerando. Nenhum governo, nem dos EUA, sobrevive sem investidores e assim que o primeiro caso é confirmado no país, as bolsas despencam e os investidores retiram milhões e milhões de dólares investidos.
    8. ton_ss

      Então pega o vírus e depois toma um doril pra ver se passa igual uma gripe
    9. sockylite

      Tomou Doril, Coronga sumiu! (lol)
    10. lucas.fernandesibf

      o alvoroço é pq ngm tem imunidade, se todo mundo pegar por volta de 2% do infectados precisam de UTI, nem em país desenvolvido tem UTI disponível pra 2% da população, quanto mais tempo demorar pro vírus se espalhar menor o risco de superlotar os hospitais e não ter mais vaga em UTI, esse é o real risco.
    11. lucasfcr

      Amigo, não existe remédio pra gripe (vírus) e sim pros sintomas. Lembra que é vírus.

      A mortalidade da gripe comum é maior e é mais contagiante que o coronavirus. Doidera né
    12. sockylite

      Acho que qualquer doença se "todo mundo pegar", vai ter pelo menos 2% dos infectados precisando de UTI (confused)
    13. lucas.fernandesibf

      doenças altamente contagiosas transmitidas pelo ar só tem a gripe, que boa parte da população já tem alguma imunidade, ngm tem imunidade contra o COVID-19
    14. rafaelmacedo2

      Exatamente.. ela mata bem menos que o H1N1 que teve epidemia no Brasil uns 7 anos atrás.. o problema dessa que in nível de transmissão dela é muito maior que os outros tipos de gripes... Aí que tá o problema...
    15. juxy

      Se doril curasse gripe seria legal haha
    16. ton_ss

      As veis talvez, quem sabe kkkkk.
    17. sandman

      De onde tirou que ninguém tem imunidade. A imensa maioria pega o vírus mas não apresenta sintoma, como a gripe comum aliás.
    18. sandman

      Gripe nunca foi tratada como pandemia ou epidemia. Há um pânico exagerado. Muito exagerado. Se houvesse um esforço concentrado na população idosa e pessoas debilitadas, para protegê-las, perfeito, mas a mídia trata como se isso fosse matar qualquer um.
    19. lucas.fernandesibf

      Se tivesse imunidade n pegava o vírus e transmitia prós outros, qualquer dúvida sigam o Átila, que ele tem 2 pós doc em virologia e é um divulgador científico
    20. lcbp

      Passa com tratamento correto, nem gripe passa com Doril, quem combate virose é seu organismo, o medicamento é só para te dar condições de suportar o tempo que seu corpo gasta. O tratamento de quem contrai é meramente sintomático
  2. thlobato
    14 dias gratuito só
    1. faisquinhaAutor


      Vai ser liberado até o dia 01/07 pra todos, o início da implementação a todos os usuários começou nesta terça-feira (3) e deverá ser concluída dentro de duas a três semanas.
    2. sandman

      Leu rápido demais...
    3. thlobato

      18/03 continua liberado só 14 dias.
  3. gabriel.322
    H1n1 e dengue são mais perigosas que corona vírus mas a mídia não fala isso kkkkk

    Quer ver o circo pegar fogo.
  4. rafael_argenta90
    Grande ideia. Mas prefiro usar o Zoom e o Orakulum App - seu guru de séries e filmes!
  5. emers
    Abri o link e não diz ser grátis até julho...
    1. deletado499416

      É que esse aviso está no blog deles:
      cloud.google.com/blog/products/g-suite/h...virus

      "These features are typically available in the Enterprise edition of G Suite and in G Suite Enterprise for Education, and will be available at no additional cost to all customers until July 1, 2020"
    2. rastelinho

      Exatamente! Não é gsuites de graça, liberaram os recursos avançados de vídeo conferência, mesmo pra quem tem o plano básico de R$25. Melhor atualizarem a descrição da oferta porque tá prolixo e confundindo. Rsrs
  6. surfinhu
    Quem ativar esses recursos vai poder mantê-los pra sempre ou só durante os 14 dias?
  7. rodrigometzker
    A impressão que eu tenho é que o coroca virus é muito menor do que a mídia vende.
  8. grilus
    [shortcode id="763000"/]E quem te disse que doril cura gripe?

    Gripe é uma doença séria que mata, resfriado comum, que todos temos todo ano e teimamos em chamar de gripe é outra coisa.
    1. ton_ss

      Mano, tem que desenhar quando alguém faz um comentário irônico agora? Não sabia que o pelando tinha tantos médicos e farmacêuticos assim, kkkkk. Geração chatice, meu Deus, kkkk.
    2. grilus

      Achou que só tinha nerd tetudo e viciados em informática?

      Aproveite a oportunidade de aprender também. Você falou porque não sabia.
    3. ton_ss

      Poxa, que bom pra você jovem. Você deve me conhecer muito bem mesmo para afirmar qualquer coisa sobre mim, não é mesmo? Mas enfim, Só pelo seu comentário "nerd tetudo e viciado em informática" já mostra o nível da pessoa.
    4. grilus

      Viu aí? Geração mimimi...
      Abraço
  9. irumakun
    Essa foto cinza parece que a promoção acabou
    1. deletado499416

      Hahahaha, pensei a mesma coisa!
  10. gabrieloliveira96
    Só uma dúvida, é pra sempre ou tem tempo determinado/limitado?
    1. faisquinhaAutor

      Até 1 de julho
  11. maio
    Propaganda enganosa. Não tem nada de free no site da G suite.
  12. alanhenriquebr
    Bem isso que falou! Pessoal não entende mesmo é o estrago a longo prazo que ele pode fazer, diferente de dengue covid se espalha facilmente pelo ar, tratar dengue é simples! Agora donça de transmissão via aerea é complicadissimo! A faixa etaria dos mais sucetiveis a falacer começa a partir do 40 anos, ta rolando uma manipulação de ferrenha de dados. Senão buscarem informações de diversas fontes vão ser manipulados por falsas noticias.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.