Furadeira Parafusadeira de Impacto à Bateria 12v HP333DWYX3 Makita R$454
Expirado
Vendido por Magalu
R$454
137°
BLACKAPP
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Estou em dúvida entre essa e a Vonder com impacto que está com um preço bem menor. Mas reconheço que Makita é makita
Essa é bem melhor é PARAfusadeira de verdade. Possui regulagem para ambas as funções. Vonder não é tão legal
Vai de makita.. peguei a Vonde Pf12i... devolvi e comprei Um Dewalt... " Sai de um uno e fui pra Uma Ferrari"
Detalhe peguei a de bateria de 20V e 3 Amperes...
Minha segunda opção é a Makita de 12V..
Serviços caseiros atende super bem!
Jamais tenha dúvida entre Makita e Vonder. Vá de Makita sem pensar.
Mesmo para serviços domésticos (furar parede, montar e desmontar móveis e eventualmente usar para lavar estofado?)
Sou hobbysta também. Comprei a da britânia hj no magalu, com esse mesmo cupom saiu a 103 reais (parcelado em ate 3x sem juros). Nao sei se ela te atende, vi uns vídeos, pelo menos a minha necessidade atende perfeitamente.
A qualidade é a mesma, a questão é comparar uma que seja na mesma potência e valor do outro.
Eu tenho esse modelo, comprei no início do ano e paguei 470, foi o menor valor que encontrei na época. Para o meu uso, que não é profissional, atende perfeitamente.
Eu tenho o kit anterior a este e a parafusadeira (só parafusadeira) é infinitamente melhor que a furadeira/parafusadeira (as duas em um).... mais aí depende para que irá utilizar, se for utilizar para furar paredes de tijolo vazado, Drywall, compensado... aí pode ir na do anúncio.... mas se for utilizar MAJORITARIAMENTE para parafusar eu não compraria esta não
A da vonder da conta e ainda sobra, bateria dura muito, digo pois uso pra montar muita coisa.
Concreto vai Furar com alguma dificuldade, depende se a broca é de BO qualidade tbm, se for pra muito uso de impacto em concreto etc é melhor ir numa 18v