Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Steam
R$59,00
620°
Frostpunk: Game of the Year Edition | Steam (PC) | R$59
- Frostpunk – a versão completa do jogo original
- Passe de Temporada de Frostpunk - um pacote com três expansões do universo de Frostpunk:
- As Fendas – a primeira miniexpansão, já disponível, que traz o novo mapa do modo infinito e A Ponte, uma nova edificação para construir.
- O Último Outono – esta será uma enorme expansão do universo do jogo que apresentará um cenário inédito, trará mecânicas que mudam a jogabilidade, uma arquitetura exclusiva, e ainda ampliará a história e a narrativa de Frostpunk.
- A expansão On The Edge (No Limite) - conta a história dos cidadãos de Nova Londres enviados para uma missão especial após a Grande Tempestade.
- Trilha Sonora Original de Frostpunk - esta é a trilha sonora original do jogo, composta por Piotr Musial. Todas as faixas foram mixadas e masterizadas para a versão digital do álbum, disponível em todos os formatos mais populares.
- Frostpunk: Livro de Arte Digital - "Nova Londres. A arte de Frostpunk" apresenta toda a arte original do jogo, além da história das pessoas que trabalharam no design visual e na arte conceitual, incluindo suas inspirações.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
11 comentários
É tipo city skyline?
O ponto mais forte do jogo, com certeza, é a trilha sonora, é mais por partida, do que ficar controlando a cidade por semanas, dura basicamente uns dois ou três dias depende do quanto você joga no dia.
O bom da dificuldade do jogo, é que é uma dificuldade bem planejada, e não aqueles jogos que compensam a falta de conteúdo com dificuldade (farpando Darksouls e seus derivados)
O jogo vai te desafiar até um nível que nenhum outro desafiou.
Em geral, a temática é foda, e é uma satisfação terminar.
Não vejo negativos para a proposta do jogo, basicamente o que eles prometem, eles cumprem.
É um jogo perfeito, mas com um tema muito específico para players específicos, por esse motivo não virou um jogo mainstream.
Se tivesse algum modo on-line acho que ajudaria mais (se tem não estou por dentro)
Voce tem que mudar o meio de pagamento. Tem VARIOS!!
Acredito que seja na hora de aceitar o termo da Steam e voce tem que ticar a caixinha. Logo acima tem "Forma de pagamento" e voce clica em "Modificar".
Eu mesmo uso o Boa Compra (Pagseguro) pra colocar dinheiro na carteira Steam e não tenho problemas. Saberia dizer em que momento que dá erro?
O pagamento é aprovado pelo cartao. Alguns minutos depois a mesma é estornada. Iria comprar varios jogos, por isso gostaria de parcelar, e a unica opçao via parcelamento quem faz a intermediaçao é o boa compra.