[FRETE GRÁTIS] Tênis Asics Gel-Excite 7 Feminino | R$170
Expirado
Vendido por Netshoes
R$170
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O meu também em algumas cores... Tenta ver em outras, o meu deu esse valor de 169 em 3 cores
Vlw
No meu caso, compro pela qualidade, já usei várias outras marcas, porém, o únicos que me serviram bem em questão de conforto e qualidade foi Everlast e Asics.
A grande vantagem dele é que, ao contrário da maioria dos tênis nestes valores, ele tem solado de borracha. A aderência pra fazer exercícios é muito melhor do que o solado de EVA, que é o material geralmente usado nos solados dos outros tênis.
Isso faz diferença pra caramba mesmo. Tive alguns tênis da Adidas pra corrida(os de entrada mesmo), e o solado de borracha fazia diferença em dias de chuva ou lugares com mato, lodo ou algo do tipo. Alguns corredores sempre tomavam tombom, eu nunca nem esquentei cabeça com isso pq os tênis nunca escorregaram nessas situações.
Aqui, quando tentei aplicar esse cupom, aparece "não elegível à promoção" ;(