Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
R$399,99 à vista ou em 10x sem juros de R$40,08.
DESEMPENHO DE ÁUDIO AVANÇADO. O Logitech G533 Wireless Gaming Headset apresenta os drivers de áudio Pro-G e a tecnologia de som surround 7.1 do DTS Headphone:X com impressionante capacidade de recriar os efeitos ambientais dentro do jogo e o áudio posicional que os desenvolvedores dos jogos pretendem que você ouça. Alcance de até 15 m com transmissão de áudio digital sem perda e até 15 horas de duração da bateria. Com as mais modernas técnicas de fabricação e de materiais, o G533 foi desenvolvido para ser um headset duradouro, porém leve, que possa ser utilizado durante horas. Também apresenta um microfone com eliminação de ruídos em um braço de extensão dobrável, bem como uma roda de volume e um botão de mudo do microfone fáceis de acessar. Use o Logitech Gaming Software para afinar e personalizar o áudio.
DESEMPENHO DE ÁUDIO AVANÇADO. O Logitech G533 Wireless Gaming Headset apresenta os drivers de áudio Pro-G e a tecnologia de som surround 7.1 do DTS Headphone:X com impressionante capacidade de recriar os efeitos ambientais dentro do jogo e o áudio posicional que os desenvolvedores dos jogos pretendem que você ouça. Alcance de até 15 m com transmissão de áudio digital sem perda e até 15 horas de duração da bateria. Com as mais modernas técnicas de fabricação e de materiais, o G533 foi desenvolvido para ser um headset duradouro, porém leve, que possa ser utilizado durante horas. Também apresenta um microfone com eliminação de ruídos em um braço de extensão dobrável, bem como uma roda de volume e um botão de mudo do microfone fáceis de acessar. Use o Logitech Gaming Software para afinar e personalizar o áudio.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Em geral é um pouco melhor sim.
Eu tive os dois, tirando a comodidade de não ter fio do Logitech ele não é melhor em nada que o Alpha. Acabamento do Alpha é melhor, os acessórios, o som, principlamente o som. O Logitech tem 7.1 mas eu não gosto, então não coloco na balança.
Só ganha no quesito mobilidade, já que é sem fio. No resto o Alpha ganha. Qualquer review gringo vai falar a mesma coisa.
Não é bem o que acontece: https://www.rtings.com/headphones/tools/compare/logitech-g533-vs-hyperx-cloud-alpha/505/627?usage=8866&threshold=0.1
Mano, valeu! Adoro sites de especificações e comparações como mandou. Eu comprei o alpha pro meu ps4, eu tô adorando. O acabamento é maravilhoso, o som é perfeito (mesmo eu não ser o expert sobre isso) as vezes até confundo se está com o som da tv).
Opa, eu tomo o RTINGS como referência porque eles não fazem só comparações de especificações, eles fazem um review completo com testes que eu nem sabia que dava pra se fazer com fones.
Como som é algo muito subjetivo e não dá pra generalizar com base de opinião de reviewer, é meio complicado dizer que tal fone é melhor que outro. Pelos testes do site o som do G533 pode ter saído um pouco melhor que o Cloud Alpha, mas alguém pode testar os dois e nem perceber a diferença, ou até gostar mais do Cloud Alpha (como o Walter já falou acima). Eu gosto de usar o RTINGS pra ter uma noção do tipo de som eu busco num fone, foi assim que comprei meu Superlux HD668B na Gearbest e não me arrependo nem um pouco.
Ah também na época que fui comprar eu dei uma olhada nos vídeos do MIND THE HEADPHONE. Não sou audiófilo, mal percebo nuances de som num fone de ouvido, mas tendo alguém que conhece bem sobre o assunto e tendo ferramentas de um teste mais "científico" a escolha fica mais fácil ;)
Isso pra fones em geral, pra headsets gamers fica mais nebuloso porque a qualidade deles costumam ser na média em relação a fones de ouvidos mais "profissionais", então comparar um com outro realmente fica subjetivo.
G533 ou G933 por 100,00 a mais? Duvida ta matando
Pra mim compensa mais o G533, o som dele é um pouco melhor que do G933 de acordo com as reviews, mas não sei se é algo perceptível.
Também pelas reviews o microfone do G933 é melhor que do G533.
No comparativo, o G533 ganha
gamingfeature.com/g533-vs-g933/...g933/
Cadê o teste? Isso é só um artigo automatizado com base nas especificações dos produtos. Headphone se TESTA, não se compara por especificação.
rtings.com/headphones/tools/compare/...d=0.1
Wtf. O 533 é melhor e mais barato (e tem um número menor) xD
Dá pra parcelar em 12x pelo AME lá, mas o frete só é grátis pra quem é Submarino Prime.
Eu não sou e apareceu a opção.
Acho que depende do CEP, pra mim no Paraná não apareceu frete grátis.
Também quero saber
Funciona, mas só stereo.
O 7.1 só funciona no PC.
Não conheço o Logitech. Mas parece ter um custo benefício interessante por esse preço. Quanto ao w830bt, eu tenho e jogo no ps4 com o adaptador da avantree. Som perfeito e sem atraso, mas precisa de um mic conectado no controle. Quanto a bateria, não tem comparação no setor gamer. Bateria de 96h, até esqueço de carregar. Se sua opção for por ter mais praticidade, vá com o G533. Agora se busca um produto robusto e para diversas utilizações, e não somente games, w830bt.
Obrigado pela informação irmão! Creio que vou esperar uma promoção do Edifier W830bt mesmo. Não pretendo utilizar o microfone não, até pq eu tenho um headset da HyperX Gaming Headset Cloud Silver que tem microfone que por sinal é um excelente Headset.
Não é bem o que acontece: rtings.com/headphones/tools/compare/logitech-g533-vs-hyperx-cloud-alpha/505/627?usage=8866&threshold=0.1
Mds, olha a fonte que tu tá usando. Um site que compara especificações kkk
Não vou nem responder porque já vi que nem deve ter aberto o link e quer pagar de espertão.