Forno Elétrico Philco PFE38P com Função Timer Preto - 38L | R$233
Expirado
Vendido por Extra
R$233
301°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu gostaria de entender pq quando aparece equipamentos elétricos com resistencia as pessoas fica alertando só tem 110v???
Gostaria de deixar claro uma coisa pára quem não entende, 110 ou 220 o consumo é o mesmo a diferença está apenas na corrente de consumo e a energia não cobrado por corrente e sim Kwh. Portanto não tem diferença o gasto com energia e o mesmo.
As vezes na casa da pessoa não tem as duas voltagens . Aqui em casa , por exemplo, não tenho 110, só 220. E existe diferença no arranjo da rede. Energia 110 gasta fiação mais grossa , pq a amperagem é maior . Jo geral as pessoas não ligam para isso, e coloca a culpa no equipamento. Quanto a consumo , a diferença é minina. No entanto , por causa da fiação , um equipamento pode durar mais pq trabalha com metade da amperagem, logo a fiação poderá ser a metade tbem.
Olá, Naussen. Qual a sua experiência com este forno. Pois eu estava pensando em comprar um.
Eu tenho(tinha) um e com 3 usos estragou os botões . Fica girando em falso ... Não funciona . E a garantia da Philco é escassa. Então , 250 reais jogado fora. Não recomendo .
Endosso a recomendação!!! PÉSSIMO produto em todos os sentidos !
A tampa em pouco tempo começa a ficar folgada e o valor fica inviável para arrumar !!
Em menos de 2 anos descartei para essas cooperativas de lixo eletrônico! Pelo menos terá alguma utilidade !
Não retém calor. Não doura bem. Nao aquece direito.
Não gostei. Ver meu comentário acima .
Eu tenho um de 46l e minha mãe um de 42 l (há + de 2 anos) e gostamos também. Até hoje está atendendo nossa necessidade.