Forno Air Fryer, 12l, Preta, 110v, Hamilton Beach, Modelo: ASWE002-BZ127
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$688
938°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
E aí, vale a pena essa marca? Estou procurando um Air fryer deste modelo, essa está com um preço muito atrativo e com frete grátis.
A marca é boa. Pra mim, ela vem do mesmo fabricante, e só pregam o logo da marca, pq são idênticas. A minha é da Philco e já tem um ano, funcionando normalmente.
Essa marca é muito famosa nos EUA e a Canadá. O preço tá bem bom
Queria mas nem acabou o mês e a fatura do meu cartão tá ficando preocupante rs
Igualzinho à da Philco. Deve ser White Branding. Essa marca é muito vendida nos EUA.
Será que ela é muita coisa pra quem mora sozinho? Acho que uma de 4l me atenderia mas essa me chamou atenção
pelo custo x benefício essa está ótima...
vendo por video a bandeja coletora parece ser tao rasinha, parece que vai sujar tudo se for fazer um alimento que solta mais liquido, tipo frango ou coisas gordurosasmas pra coisas sequinhas tipo esfiha, salgado, batatinha parece ser muito boa pq tem mais area pro alimento receber o ar quente
tb acho que coisas mto gordurosas vai transbordar facil, meu medo é esse painel da problema facil
Eu já fiz 2kg de coxas e a bandeja fica no limite. O ideal é esperar esfriar antes de tirar pra facilitar e evitar derramar.
To doido pra pegar um desses, pena que esse é 110v
ela tem função secar, como a britania?
Time Pelando
fev 2023Como é essa função? Deixa o alimento ainda mais sequinho? Ou é pra própria air fryer?
temperatura mais baixa pra secar dps de frito
Deve ter, aparentemente é o mesmo modelo que a philco usa