Método de pagamento A vista
Destaques
- Menor preço de acordo com o Google
- Dimensões (L x C x A): 140 x 150 x 86 mm
- Proteções: OVP / OPP / SCP / OCP / UVP / OTP / NLO / SIP
- Certificações: CB/TUV/cTUVus/CE UKCA/FCC IC/LVD UKCA/BSMI/RCM/BIS/EAC ROHS/S-MARK/NOM
Videos
youtube.com/w...Tc
Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
Superframe = lixo
Elabore.
Meu monitor estragou em 7 meses sozinho.
Vc quer o que também fião?! kkk
Compra algo que presta pra não ficar chorando depois.. O barato sai caro!
Acho q tu não entendeu nada pra estar respondendo isso.
Depende muito o que você compra, seja do modelo ou da sorte por pegar um produto sem defeitos. Você condenar uma marca apenas por ter feito uma má escolha ou por ter levado azar é foda. Vou condenar a Audi pelo câmbio automático do a3, condenar a volks pelo gol 2008 1.0 entupir o sistema de óleo e não levar ao motor, condenar a Peugeot por trincar o cabeçote facilmente dos 206 antigos... todas tem ótimos veículos mas as vezes tem deslizes. Essa fonte da superframe é ótima, tenho um monitor de 34 da superfreme que é ótimo, sinto muito por você pensar isso da marca mas talvez seria melhor rever os conceitos antes de sair dizendo que é ruim por você ter uma experiência ruim.
Meu monitor era ótimo também antes de estragar, o teu tem quanto tempo? Sobre a fonte, só seguir essa lista e pronto: cultists.network/140/psu-tier-list/...list/ Se não esta na lista, não vale a pena arriscar.
O que tem a ver com o anúncio?