Fonte XPG Core Reactor II VE 850W 80 Plus Gold Modular
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$509
183°
KABUM15
Ir para loja KaBuM!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Parece que o preço normal é por volta dos 800 reais.
Cupom KABUM15 e pagamento no PIX.
em outra plataforma falaram isso "Ja tive o modelo antigo. Era garantia de 10 anos. Com 3 anos deu problema e mandaram uma nova em 2 dias e com garantia de mais uns 9 anos"
Ou seja, parece que o RMA é muito bom!
@andre_de_queiroz_rezende_ffcc
Aproveitando para também relatar que tive uma boa experiência com a garantia. Minha fonte morreu por conta de oxidação, motivo este que muitas marcas tem negado garantia, mas a XPG/ADATA não. Demorou para resolver no meu caso, mas o processo foi tranquilo.
Segura uma Rx 6900 XT?
@dagekmdublagem_1ed8 com um pé nas costas
@dagekmdublagem_1ed8 segurar segura... Mas você me deixou curioso. Se você já tem a 6900xt, tá sem fonte? E se não tem, quanto vai pagar? Pq na boa a placa não compensa muito não viu... Só se for num preço muito bom. Pq junta o valor pedido por ela e a exigência de fonte absurda... As vezes pega uma placa melhor que consome menos
@fwrcharles Eu ia pegar uma Rx 9060 XT 16GB, mas apareceu essa 6900 XT por 2500 por aqui, já estou negociando com o vendedor, acha que é furada?
@dagekmdublagem_1ed8 Me intrometendo, mas acho que é furada sim. Comprar placas sem recursos de IA hj em dia acho que vc vai comprar um produto muito datado e com muitas limitações. Entre as duas, eu iria na 9060 xt
@ddp211 Boa boa!
Comprei uma rx 9060 xt há 3 dias.. 2.599
@dagekmdublagem_1ed8 Tbm acho que é furada. Tem mais desempenho bruto, mas vai te exigir uma fonte mais cara. A 9060xt é bem mais fria e já roda tudo. Minha opinião, 2600 numa 9060xt 16gb (todo dia tem nesse preço) e se for gastar mais que isso, vai pra 9070 ou 5070, a mais barata que encontrar.
@dagekmdublagem_1ed8 também iria de 9060xt. Se tivesse mais algum dinheiro tentaria pegar uma 5070 ou 9070xt. Troquei recentemente a minha 9060xt por um rtx 5070. Em construção a 9060xt da um show,comparado a rtx 5070. Em desempenho e recursos IA Nvidea ta na frente .