Fonte XPG Core Reactor II 850W Gold Modular 8 anos de Garantia
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$549
613°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Fonte dá 8 anos de garantia vale muito a pena!
Edição VE.
@calangododesconto6572 É pior?
@sabugosa_tech Componentes de menor qualidade
@sabugosa_tech Não amigo, é até melhor que outras do mercado. Comentei mesmo para ajustar o anúncio. Mas dizem que os componentes são inferiores ao comum.
@sabugosa_tech É mais capada, pra uso normal n tem problema, mas pra uso pesado ela vai dar ruim em algum momento.
Mesmo pra uso normal eu n recomendaria... Psu é o coração da máquina, se ela entregar energia ruim, o restante dos componentes vão junto
@visbale A fonte simplesmente é TIER A ta bem longe de "dar problema" mas fontea tier B da msi geral se atira
@thiss_player "menor qualidade" e superior a grande parte das mesmas de mesmo valor, componentes não são os mesmos da normal pra competir com as de mesmo valor(na gringa)
@kikitogod Eu vou esperar até sexta-feira, mas estou na vontade de comprar essa fonte. Preciso de uma fonte de boa qualidade para suprir a RX 9060 XT.
@calangododesconto6572 Duvido muito que fique mais barato, se não brota outra de mesmo nivel mais barato na sexta vai nela ótima escolha, tenho a normal ambas tem desempenho muito bom em reviews gringo
@kikitogod Beleza cara, muito obrigado.
@kikitogod MSI da 10 anos de garantia e o rma deles é excelente...
Será que cai mais na sexta?
@gda89 Só com cupom, esse é o segundo valor mais baixo que teve no ano todo, de todas as fontes essa é a melhor no momento, preço oscilam muito pro alto
Estou precisando trocar minha fonte e essa está na lista, mas devo aguardar pra ver se cai abaixo dos 500.
Quando saiu a promo estava por menos de 500, mas tem que ter dedos ninja para comprar.
pow tava seco achando que era a versão top de linha. Compro nada capado. Quem sabe na BF.
Tenho uma e é ótima, com 8 anos de garantia, segurando com tranquilidade minha 5080.
Muita lulisse de quem sempre comenta o mesmo mimimi "VE" mimimi.
Versão VE se refere ser inferior ao modelo core reactor II normal. Porém ainda assim é muitíssimo melhor que grande parte de outras fonte.
Essa ou a da MSI?