Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Fonte XPG Core Reactor, 750W, 80 Plus Gold Modular | R$700

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Fonte XPG Core Reactor, 750W, 80 Plus Gold Modular | R$700
Expirado
14 Comentários
@julians1cherjulians1cherjun 2021
Preço top! Mais barato do que paguei nela em novembro
@kabumkabumjun 2021
Fonte sensacional, excelente preço.
@wantechshopwantechshopjun 2021
Tenho essa fonte e fiz vídeo dela
Se quiser deixar na descrição do anúncio

Consegui pagar menos que isso ainda
https://youtu.be/9nBTUYBfOmk
Uma das melhores fontes

É uma Tier A (Recomendada pra sistemas de alta qualidade/performance)

Se o teu sistema não é desse nível, não recomendo 100% (não no sentido de ter algum contra), tu pode gastar mais em outros componentes. Existem ótimas fontes mais baratas e que são suficientes pro seu fim. Mas isso é uma escolha, a garantia do produto é bem durável, portanto, já vale a pena.
@filiperfiliperjun 2021
Comprei a minha. Tava monitorando o preço e desde o início da semana tava por 850 na Kabum. Quase comprei, acho que eles não estavam vendendo e baixaram o preço hoje. Não deu pra resistir agora.


Lembrando que essa fonte foi testada pelo Teclab. Nesse https://youtu.be/DdJWn7zzJGQ

110% no teste de sobrecarga em 830w e ainda com eficiência de fonte Silver. :D :D vai dar pra economizar um pouco agora.
Tentador pra cacete.. mas sem grana no momento. Um dia pego essa ou uma Superflower
@lucasborgesslucasborgessjun 2021
Tenho a versão de 650W paguei nela 630 na kabum 1 mês atrás só pelos 10 Anos de garantia Full Modular todas várias proteções e qualidade dos componentes acredito q foi um bom negócio
Peguei a 850w num valor bem similar, melhor coisa que fiz, linda pra caramba. Extremamente bem acabada, pesada, Full modular, não faz barulho, 10 anos de garantia, é uma fonte inacreditável! Virei fanboy a partir do momento que abri kkkkkk
@baianistabaianistajun 2021
Peguei a minha, eu tava em dúvida entre ela mais cara ou a 750w da gigabyte. Essa promo cabou a dúvida kkk valeu mano!!
Tinha uma vs650 da Corsair e agora estou com essa xpg. Fonte modular é outra vida, não tem nem comparação, ruído na Corsair que já era baixo, agora é inexistente. Os cabos de tecido preto da Corsair são bonitos, porém achei eles HORRÍVEIS de ficar manejando, agora esses cabos da XPG são mais bonitos e EU achei mais fácil de ficar manipulando.
@erischaveserischavesjun 2021
Peguei por 500 a um tempo! Fonte sensacional e com 10 anos de garantia!
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Link do https://www.youtube.com/watch?v=9nBTUYBfOmk&feature=youtu.be

Características:
- Marca: XPG
- Modelo: Core Reactor
 
Especificações:
- Potência: 750W
- Voltagem: Bivolt (100 - 240VAC, 47 - 63 Hz, 10A)
- Dimensões: 140 x 150 x 86 mm
- Certificação 80 Plus: Gold
- Versão ErP: ErP 2014 Lot3
- Versão Intel: Intel PSDG 1.42
- Ventoinhas: 120 mm FDB
- Modular: Totalmente Modular
- Capacitores Japoneses 100%

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?