Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Fonte XPG Core Reactor, 650W, 80 Plus Gold Modular
Características:
- Marca: XPG
- Modelo: Core Reactor
Especificações:
- Potência: 650W
- Voltagem: Bivolt (100 - 240Vac, 47 - 63 Hz, 10A)
- Dimensões: 140 x 150 x 86 mm
- Certificação 80 Plus: Gold
- Versão ErP: ErP 2014 Lot3
- Versão Intel: Intel PSDG 1.42
- Ventoinhas: 120 mm FDB
- Modular: Totalmente Modular
- Capacitores Japoneses 100%
Conectores:
- 1x - 24 pinos
- 1x - CPU 4 + 4 pinos
- 4x - PCI-E 6 + 2 pinos
- 12x - SATA
- 4x - Molex
Proteções:
- Proteção contra sobrecorrente (OCP)
- Proteção contra sobretensão (OVP)
- Proteção contra subtensão (UVP)
- Proteção contra sobrecarga de energia (OPP)
- Proteção contra curto-circuito (SCP)
- Proteção contra superaquecimento (OTP)
- Operação sem carga (NLO)
- Proteção contra surtos de sobretensão (SIP)
Conteúdo da Embalagem:
- Fonte XPG Core Reactor
Garantia:
10 anos de garantia
Características:
- Marca: XPG
- Modelo: Core Reactor
Especificações:
- Potência: 650W
- Voltagem: Bivolt (100 - 240Vac, 47 - 63 Hz, 10A)
- Dimensões: 140 x 150 x 86 mm
- Certificação 80 Plus: Gold
- Versão ErP: ErP 2014 Lot3
- Versão Intel: Intel PSDG 1.42
- Ventoinhas: 120 mm FDB
- Modular: Totalmente Modular
- Capacitores Japoneses 100%
Conectores:
- 1x - 24 pinos
- 1x - CPU 4 + 4 pinos
- 4x - PCI-E 6 + 2 pinos
- 12x - SATA
- 4x - Molex
Proteções:
- Proteção contra sobrecorrente (OCP)
- Proteção contra sobretensão (OVP)
- Proteção contra subtensão (UVP)
- Proteção contra sobrecarga de energia (OPP)
- Proteção contra curto-circuito (SCP)
- Proteção contra superaquecimento (OTP)
- Operação sem carga (NLO)
- Proteção contra surtos de sobretensão (SIP)
Conteúdo da Embalagem:
- Fonte XPG Core Reactor
Garantia:
10 anos de garantia
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nem precisa, tem teste no Cybenetics e Plug Load Solutions, os dois já são mais confiáveis que Teclab
Comprei um gabinete na Kabum deepcool ark paguei 89 reais de frete. Quando chegou ele veio amassado e riscado, acionei a garantia e tive que levar nos correios peguei uma fila de 2 horas com aquele peso
Isso já faz 20 dias
Agora recebi a informação que seria devolvido apenas o valor do gabinete
Ou seja paguei pelo produto novo chegou com avarias tive que me deslocar até os correios. E agora perdi 89 reais se frete
Isso está certo mesmo? Meu sentimento é de trouxa
Infelizmente o frete é a parte tudo além do produto que você comprou na loja é a parte. Infelizmente isso acontece
Que raiva se fosse enviar ou produto ou devolver o valor total blz. Achei sacanagem. Tem que ter sorte em não comprar com defeito agora. Se não é prejuízo
Preço tá bom mesmo, em relação a concorrência do nível, tá valendo muito a pena!
Acabei de pegar ela, vlw a promo
A riotoro Onyx é muito boa também, mas pelo preço dessa XPG não tem como deixar passar.
A XPG é excelente, é Gold e full modular ainda, por 100 reais a mais
Tem que ter sorte de não vim com defeito na Kabum, se não é prejuízo.
eu iria de riotoro
eu peguei a riotoro 650w onyx, por um valor bem melhor
O correto seria você ter conferido no ato da entrega e ter recusado o recebimento.
Mas entra na site consumidor.gov.br e conversa com eles por lá.
Nem estava em casa quando chegou, vou verificar esse site. Obrigado
que triste mano, me diz qual a transportadora pra eu passar longe.
TNT, porém acho que a loja deveria me reembolsar. Comprei um produto novo e fiquei no prejuízo do frete. :/
Po mas também tu quer mais nada né ? Logo tnt kkkk
Tá certo não, a Kabum tem essa palhaçada mesmo de não querer devolver o valor do frete em devolução, seja por arrependimento ou por defeito. Reclama no chat deles e insista, que eles devolvem o valor do frete, já tentaram fazer isso uma vez comigo, demorou um pouco mas me devolveram o valor do frete.
Tô muito puto , comprei um produto novo e agora estou no prejuízo 89 reais, sem falar da perda de tempo nos correios (2h) e custo do deslocamento. Absurdo!
Dá tempo de reclamar ainda, vai no chat e cobra o estorno, vão tentar te engabelar mas tem que ser firme. Se não acatarem, pega protocolo de atendimento e registra reclamação no site do Consumidor.
Já entrei 5 chat sempre mesma coisa
Fala que não devolve o valor do frete e finaliza o chat na sua cara. Péssimo pós venda
Aí não resta o que fazer a não ser reclamar no Consumidor, preferencialmente em posse de protocolo de atendimento. A loja tem que devolver o valor integral da compra, o que inclui o valor do frete, ponto.
Eu tbm to na mesma kkkkk. Já corri tanto pra achar testes dessa fonte. Ela chegou logo agora em nosso mercado. Logo depois das fontes da gigabyte
Eu nunca vi isso em. Ainda mais quando você quer devolver algo sempre dão estorno no valor do produto não no meio de transporte
A questão é que veio com defeito, eu não devolvi pq eu quis, deveria enviar outro produto ou devolver valor total.
Isso eu concordo só não entendi pq não poderam trocar
Iria na core reactor. Estava de olho nessa riotoro tb
Eu também não. Mesmo com reembolso vou ter que pagar frete de novo. Q raiva
Por isso que nunca Comprei na kabum. Eu sei que os preços em promoção são ótimos mas os preços normais meu amigo parece até uma rocketz
Qualquer compra online tem o popular "periodo de arrependimento", de 7 dias. Eles tem que te devolver TUDO, inclusive frete, se você conseguir colocar de novo na caixa, do mesmo jeito que veio, e com nota fiscal. Primeiro você aciona a loja, pede o número de devolução para informar no correio, e só vai no correio com esse número, para ai devolver corretamente. Nem pagar o frete de volta você precisa.
tjdft.jus.br/institucional/imprensa/...Dlio.
Leia ai para não vacilar da próxima. Dessa não devem te ressarcir pois você utilizou da garantia e não do arrependimento. Se estiver MUITO P*** cria um post no reclame aqui, e veja se dá em algo...
Eu que estranho você achar que é normal essa prática, O frete está incluso no valor da compra, não devolvem de malandragem, se colar, colou. Qualquer outra loja confiável que você solicite a devolução, independente do motivo, devolvem o valor do frete, só na Kabum que é essa dor de cabeça.
Que nunca tive isso aí pensei que só o produto é devolvido. O máximo que já aconteceu comigo foi no mercado livre mas o frete era free né
Semana retrasada devolvi um fone de ouvido Bluetooth que comprei no Mercado Livre, em que o som era uma porcaria e a recepção era péssima, falhando a todo instante. Solicitei a devolução, enviei pelos Correios e estornaram sem aborrecimento o valor do produto mais o frete. Já devolvi outros produtos em outras lojas por defeito, por arrependimento ou por ter encontrado bem mais barato em outra loja, e sempre devolveram o valor do frete sem eu precisar exigir, são as regras do CDC para se vender na internet.
Po legal. Mas eu acho Que vai de cada loja mas se for lei mesmo Aí é Muita sacanagem não estornar o valor todo
[shortcode id="1010104"/]
Agora eu to preocupado pra crl aqui
Pedi o TG5 Sharkoon white na promoção pq meu gabinete é pequeno demais, e botei TNT justamente pq meu amigo tava pedindo peças na kabum, e era a única transportadora que ao adicionar o gabinete nao triplicava o frete.
Acho que subiu 10 reais do frete do meu amigo, aí so dei essa diferença mais valor do gabinete.
Ja to imaginando a próxima treta coM a kabum, tô com 4 reclamações no consumidor.gov desde o inicio da quarentena, o jurídico lá ja nao me aguenta mais kkkkkk. Espero não ter esse quinto azar, pq nem sempre to em casa pra receber o produto
A Corsair também dá 10 anos de garantia.
Só as séries AX, RM e HX. As séries que mais vendem aqui no Brasil (as baratas), CX, VS, CV são todas 3 ou 5 anos
https://www.corsair.com/pt/pt/Categorias/Produtos/Unidades-de-fonte-de-alimenta%C3%A7%C3%A3o/Unidades-de-fonte-de-alimenta%C3%A7%C3%A3o-avan%C3%A7adas/RMx-Series/p/CP-9020178-WW
Ótima fonte também, é basicamente um rebrand da Seasonic Focus
Exatamente isso, como descobriu?
Eu diria que são pau a pau, dependendo do quanto tu for usar a Riotoro é melhor, por uma questão de RMA a XPG é melhor, mas ambas são o mesmo nível
É que não dá pra ter muita noção do RMA da Riotoro, visto que ela é uma empresa mais ou menos nova no mercado (e bem nova no Brasil). A XPG é subsidiária da ADATA, então já tem um histórico por trás.
O RMA da Riotoro pode ser bom ou ruim, mas não dá pra dizer por enquanto.
Não faço a menor ideia, mas memória RAM é muito difícil de dar problema
Mesma coisa q eu pqp
Q azar kkkkkkkk
Isso sempre acontece comigo, esses dias comprei um tênis por 499, no outro dia tava 299.
Mandei mensagem pro site chingando os caras daí me deram um cupom de desconto de 100 reais q não serviu p nada kkk
Mas se não tiver chegado ainda dá pra devolver e pegar essa ai eu acho, não vai dá pra usar o mesmo dinheiro pois o estorno demora. Eu como já abri e estou usando não tenho como devolver
Sim tem isso mesmo. O email é [email protected] , tem que mandar nome, cpf, endereço e nota fiscal
Dá sim
É seu direito receber por todo o valor do produto, incluindo o frete. Pega as provas que você tem e abre uma reclamação no PROCON.
lógico mano, aquela promo da terabyte tava boa demais, eu peguei uma onyx 650w por 299 por lá
Riotoro
parece ter um RMA bom
Eu comprei um adaptador, 7 pila só
Eles pagam o frete reverso, quando o produto não é de acordo com o que você pediu. Vê direito isso aí pra n perder dinheiro.
Acione o PROCOM meu nobre!! Porq se não! Esse seu valor vai ser perdido mesmo! Dinheiro divido muito que eles devolvam, no mínimo vão gerar um cupom nesse valor pra vc! Mande um e-mail pra eles dizendo que se não houver acordo, vc vai acionar o procom.
Encontrei no site da Pichau o seguinte:
Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer, em que, o aparelho adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da EMPRESA.
Após este prazo durante o tempo vigente o Frete de IDA (CLIENTE>EMPRESA) é por conta do Cliente, e o de VOLTA (EMPRESA>CLIENTE) é por conta da Empresa.
Kabum lixo
Justiça.
Entre nos site do Procon e abra uma reclamação, comprei um notebook e demoro mais de 10 dias do que foi acordada no site, recusei na hora de entrega e quando foi pra volta demoro do msm jeito foi a TNT transporte, primeira coisa que fiz foi abrir reclamação no reclame aki, depois no site consumido.gov . BR, também usei o canal do Procon da minha cidade, em primeira fazer o kabum só entrego o valor do notebook após uns 10 dias eles devolveram o estorno do frete, se vc uso. Cartão melhor ainda, poste todas as fotos do produto danifica e entre em contato com o sac deles pra a deixa registrado via screm short.
Qual a xpg? Vi que ela é CWT e não Seasonic.
Não é certo. Você tem direito ao valor total e ainda corrigido, acrescido de demais prejuízos que possa ter acarretado. E tem direito de exigir na troca pelo modelo igual! Eles não podem forçar você a se encaixar na vontade deles. Certa vez comprei um cadeira daw por 180 reais e teve um rolo parecido por causa de 1 parafuso, a Americanas me devolveu o dinheiro (marketplace) e nem precisou fazer a devolução. Ficou de graça, aí eu fui atrás do parafuso por conta própria. Estou com o mesmo problema em um gabinete que comprei e veio sem os fans.
Rapaissss ...qdo isso? Paguei 499 na riotoro onyx. Antes da pandemia tinha comprado uma rm750i por 650 na pichau, mas vendi e me arrependi.
Conselho... Não deixa barato não, vai pra cima deles.
Essas live tá rolando qdo?
Eu mesmo devolvi um processador Ryzen comprado na Kabum por palhaçada de eles fazerem promoção um dia depois da minha compra. Quando exigiram o motivo, eu simplesmente coloquei a cláusula de direito de 7 dias de devolução por arrependimento. Não se esqueça dos seus direitos como consumidor. Esse frete não é seu!
plugloadsolutions.com/80PlusPowerSup...ype=2