Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Fonte Xigmatek Centauros S CTS-600M 80 Plus Bronze 600w | R$ 249

Fonte Xigmatek Centauros S CTS-600M 80 Plus Bronze 600w | R$ 249
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Fonte de qualidade e excelente custo benefício.
senocossenojan 2021

Sei não...


https://youtu.be/SW6xJjHu_Qw
1hugo2victorjan 2021
Oloco, preço ótimo, mas a questão é: “será que presta ?”
segalucasjan 2021
Nunca ouvi falar
Presta sim, meu irmão usa uma dessa de 500w c i5 e rtx2060 ha quase um ano! So alegria
douglaslopesjan 2021

Qual i5?
anjoos3jan 2021
Xigmatek é aquela marca famosa dos vídeos "Mais uma bomba no mercado de fontes" do teclab.

Explodiu nos testes.

Negativo não explodiu!! O teste teclab foi feito com o primeiro produto da marca no Brasil a 5 anos atras, dava pra ver q a fonte segurou tranquilo 450w, e o Ronaldo tava claramente comprado pra destruir a marca no Brasil! E de la pra ca eles evoluíram demais, produtos excelentes
catsovietjan 2021

Kkkkkkkkkkkkkkk, cê é engraçado ein
segalucasjan 2021

Hahahhahahahahhahahahahahhahahahhahahahahhahahahahhahahahahhahahahahahhahahahhahahhahahahahhahahahahahhahahahhhahahhahahahahhahhahahahhaahahahhahahahahahahahahah
tbardeoljan 2021

"Comprado pra destruir marca" tinha cimento no lugar do trafo isolador cara, para de proteger marca ruim
douglaslopesjan 2021

Nao querendo defender mas fui pesquisar esses testes eram a muito tempo atras da fonte calibre lançaram as novas fontes com o nome centauros que veio na mesma leva dessa s500 que foi aprovada no teclab

Mentira, fake news, eles criaram também esse boato, a fonte chegou com preço mt baixo, na época havia concorrentes nacionais, o teste com a aquela primeira fonte foi histérico, o cara estressou a fonte mais do q as outras concorrentes.
tbardeoljan 2021

a fonte E-X-P-L-O-D-I-U durante o teste e você defende a marca? Você é o ceo da empresa?
melhorcompraO sabe tudojan 2021
Ronaldo "comprado" que piada véio.uma fonte que vem com pedaço de cimento enrolado com plástico pra fingir que é componente não tem nem oque defender.
https://youtu.be/EvC5QjhaxYU
jackson.mvjan 2021

Car@io mermao, que b0sta de fonte eh essa? Eu nunca tinha visto um absurdo desse
melhorcompraO sabe tudojan 2021

E ainda tem gente defendendo essa bosta.
jackpotcsjan 2021

6166198-3c9Kg.jpg
É 100% certo q vão cancelar a compra. Essa fonte custa por baixo 350,00... Vendido e Entregue por TUTTIQ GAMING.
senocossenojan 2021

Desconfio que o cara que postou, que é o único que tá defendendo a fonte por sinal, é quem tá vendendo o resto de estoque, ou seja, o dono (ou funcionário) do marketplace. ;)
segalucasjan 2021

Acho que vc acertou em cheio
luke_jan 2021
Tenho o gabinete da marca foi 200$, a construção é melhor que alguns de 300$, sobre fonte lembro que eles tiveram alguns problemas no passado com umas fontes bombas, não sei se melhoraram mas recomendo pesquisar quem vai comprar.
tbardeoljan 2021
fonte bomba, fonte ruim, fonte lixo, fonte péssima, fonte tudo de ruim...
só jogar o nome da empresa no Google e veja o oceano de reclamações dessa porcaria
absjan 2021
Produto bomba? Mas já passou o ano novo, não precisa mais de fogos (lol) (lol) (lol)
flaviomfjan 2021
A pessoa esculhamba o produto sendo que não sabe usar... Devem ficar com PC ligado 24horas por dia num calor infernal e com sistema elétrico podre, vai estragando mais rápido os componentes... "Aiiin, mas é feito pra aguentar..." É feito pra aguentar desde que não seja um relaxado e saiba cuidar direito das coisas.
senocossenojan 2021

6162230-wFbcP.jpg
tbardeoljan 2021

até concordaria com você mas aí seriam dois bobos concordando com algo sem sentido
senocossenojan 2021
De fato, o cara que postou é do marketplace do anúncio kkkkkk
talis_duartejan 2021
Kaaaboooooommmmmmm
6162353-lpgPr.jpgEstranho, não conhecia a marca fui olhar no YouTube da teclab e apareceu isso. :/ (Não é o mesmo modelo da promo)
tbardeoljan 2021
gastem 5k no pc e 200 na fonte, confia amiguinho, nada vai dar errado não

Obviamente que se a pessoa tem 5k pra gastar em um Pc poderá pegar algo melhor.
tbardeoljan 2021

iludido

Como assim mano... Sou iludido por concordo com o que vc falou. Kkkk... MDS essa galera do pelando nem pensa antes de digitar.
tbardeoljan 2021

nego de rtx 3080 com fonte da gamemax. Leia oq eu digitei até entender, tá em português, faz um esforço
tbardeoljan 2021

dinheiro não significa que a pessoa entende de peças
Eu li e vou repetir, para um bom entendimento... Se a pessoa tem condições de pegar uma rtx3080 obviamente que vai pegar uma fonte com melhores qualificações...
Tá em português e de fácil compreensão... Só não espero que me chame de iludido porque se não seu caso já não teria mais solução.
loschi_ffjan 2021
É cilada bino
vinicius_75Meme ou promo?jan 2021
Meu pc tá desligando quando jogo, notei que a TPIN2 tá batendo uns 73°C.

Alguém pode dizer se isso tem algo a ver com os desligamentos?
Só ocorre em jogo. Fiz um benchmark no Heaven Benchmark e desligou após uns 10 minutos rodando. Ele desliga, e liga as fans, mas não dá vídeo. Preciso desligar pela fonte pra ligar novamente.


R5 1600af rx570 8gb msi kcas 400w
B450 s2h (troquei faz nem um mês)

Alguém salva aí 😔
rh_rozzyjan 2021
Fonte marea
tbardeoljan 2021

oporra, eu curto marea
rh_rozzyjan 2021

Vc é um terrorista
tbardeoljan 2021

nada, quinhentão na roda com pouco upgrade

(:I (:I (:I (:I
rh_rozzyjan 2021

Man alguém tem que parar você, uma hora desse você vai destruir um bairro inteiro (horror)
Esfria essa porcaria, tem nem como defender isso pra alguém
3 meses de garantia? Ta certo isso? Se for ja eh um bom motivo pra nao comprar...kkkkkkkkkk
victorddmjan 2021
Agora imagina um marea lotado dessas fontes no porta malas. Deus que nos perdoe.
Tenho uma maverick já tá com 2 anos e me atende bem
darkybroxajan 2021
Promoção bombástica
pocket_mythjan 2021
Será q é de boas usar num xeon 2620 v3 + rx 580? Acho MT caro pagar 300 reais em fontes só pq são aprovadas pelo teclab
Teclab, Ronaldo é conhecido por trapaças com testes de overclock, cara mais vendido

Já deu
https://www.clubedohardware.com.br/artigos/energia/teste-da-fonte-de-alimenta%C3%A7%C3%A3o-xigmatek-tauro-700-w-r35988/?nbcpage=11
jackpotcsjan 2021
E tem uma coisa que acho bem legal, os caras falando: "uso essa fonte e meu sistema funciona sem problemas". Baseado no que? O cara fala que está tudo ok apenas pq o sistema dele liga (lol) . As tensões nas linhas podem estar péssimas, temperatura interna da fonte horrível, oscilações do ripple altíssimas, etc...mas o sistema liga...ng em sua residência faz testes na fonte.

É tipo eu falar que meu avô fuma há 50 anos e tá vivão.
melhorcompraO sabe tudojan 2021

Kkkk
Comprei uma e explodiu minha casa, tive sorte q tava no banheiro na hora. Sou morador de rua agora.
melhorcompraO sabe tudojan 2021

Fato venerio caz albeeeeé.
jbauerjan 2021
Não comprem produtos xigmatek, comprei uma fonte avaliada como boa nos sites de Review, porém a fonte apresentou problemas e a empresa não cumpriu com a garantia.. receberam minha fonte e sumiram, tomei um prejuízo enorme.. fujam dessa marca.

Jack bauer vc é conhecido por armar e desarmar bombas, mt suspeito vc
jbauerjan 2021

Xigmatek=bomba!
geeknewsjan 2021
Se não me engano teve 3 fontes aprovadas no TELABS dessa marca uma que eu lembro foi a Xigmatek Maverick S500 e outras da série Vector.
paulo_hjan 2021
Galera, alguém tem uma recomendação das fontes da cougar aí? estou pensando em pegar uma VTE 600, queria a corsair CV550 mas ainda está muito cara.

Estou na msm dúvida tbm. Vi algumas Review e estou bem interessado em pegar
Tava com uma fonte boa p kct (gs600 da corsair) e essa porra queimou do nada, ainda não sei o motivo, agora preciso de uma fonte nova alguma recomendação?
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Descrição do Produto
A fonte XTK-CTS-600M da Xigmatek proporciona uma excelente potência de 600W. Possui cabos de alta resistência para garantir energia, de forma correta para cada peça, para que seus componentes trabalharem com alto desempenho.Características:- Marca: Xigmatek- Modelo: XTK-CTS-600MEspecificações:- Mais de 85% de eficiência com certificado oficial 80Plus Bronze- Baixo ruído de saída DC para desempenho nos melhores dispositivos- Saída estável e contínua na temperatura de 40°C ambiente- Entrada universal AC pelo PFC ativo e até 0,99 taxa de PF- Baixo nível de ruído pelo ventilador térmico controlado- Design multi-proteção.- Poder: 600W- Fator de potência: PF > 0.9- Sistema de refrigeração: ventoinha de 120mm- Rotação: 1800rpm 10%, 0.27A, 78.87CFM- Nível de ruído: 16dBA Max. 26dBAEntrada:- Tensão de entrada: 115-230VAC- Faixa de frequência de entrada: 50 ~ 60Hz- MTBF: 120.000 hrs mínimo- Corrente de entrada: Max. 10ASaída:- Max/Min Saída- +3.3V20A 130W- +5V20A 130W- +12V45A 540W- -12V0.4A 4.8W- +5VSB2.5A 12.5WEspecificações Técnicas:- Temp operacional: 0 ° C a 50 ° C- Temp de armazenamento: -40 ° C a 70 ° C- Umidade de operação: 20% a 90%, sem condensação- Umidade de armazenamento: 20% a 95%, sem condensaçãoProteção:- UVP: Proteção de tensão sob- OVP: Proteção Over Voltage- OPP: Over Power Protection- SCP: Proteção de Curto CircuitoConectores:Garantia:- 3 meses de garantia conforme certificado de garantia junto a nota fiscalInformações de Acordo com o Fabricante
Interações.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.