Fonte SilverStone, 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, SST-ET500
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Terabyte
R$229
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Dada a escassez de fontes no mercado, é uma alternativa interessante pra PCs de baixo custo de quem quer evitar uma fonte bomba. Pelo que pude apurar em reviews gringos ela cumpre o que promete tanto na potência entregue (456W na linha de 12V, 110W nas linhas de 3.3V e 5V e um máximo combinado de 500W) quanto nos circuitos de proteção oferecidos, o projeto OEM é CWT. Porém, ela o faz com a maior quantidade de corte de custos possível, o que pode afetar a durabilidade a longo prazo, o PCB parece ser feito de papel resinado e não de fibra, os capacitores principais são todos chineses com limite de temperatura de 85°C, a regulação de tensão é feita por group regulation e não utiliza um varistor de óxido metálico (MOV) na entrada para proteger contra surtos. A quantidade de capacitores de filtragem e bobinas excede o mínimo recomendado (o que é positivo) e a dissipação de calor parece eficiente. Tive a oportunidade de montar um PC com uma há alguns meses e, visualmente, o corte de custos também é notável, os cabos principais são 18AWG, mas os periféricos (SATA, Molex) são 20AWG, todos coloridos, apenas o 24 pinos é sleeved com malha náutica.
Tem link? Não encontro review
Mesmas especificações, mas a gringa tem um fru fru rgb e os cabos pretos e flat: aphnetworks.com/reports/silverstone-et50...-500w
Comprei uma dessa e meu Pc fica 24 hrs fedendo torrado na fonte, mas não desliga e nem para de funcionar, o que pode ser?
Meu palpite é que algum inseto entrou, torrou e toda vez que liga passa corrente na carcaça queimada e o cheiro sobe. Uma hipótese pior é que fizeram ninho e por isso o cheiro não passa, já que sempre tem algum bicho queimando.
visualiza a situação na casa do maluco kkkkkkkkkkkk
Tive uma fonte recentemente nesse estado e após não ligar mais que levei a um técnico que reparou o problema e a mesma voltou a funcionando normal
Peguei em uma promo por 199. Tá funcionando de boa até hj. nada a reclamar.
Tem uma fonte da BlitzWolf na BangGood de 400W por 135, se não me engano. Até postaram já a promo
já tive uma do exato modelo, é descente e entrega o que promete, mas tem opções melhores no mercado por preço parecido e sem esses cabos ketchup e mostarda