Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Fonte Seasonic 700W, 80 Plus Bronze | R$200

Fonte Seasonic 700W, 80 Plus Bronze | R$200
Expirado
43 Comentários
leu12jun 2020
Entendedores ?
mschneiderjun 2020
É boa ?
gab.eujun 2020
É uma bomba, excelente se vc participa da Al-Qaeda
Seasonic só é a melhor oem fabricante de fonte, tá sabendo legal viu
luamodestojun 2020
só lembrando que essa fonte não é pra desktop
"só postando pelo preço, o que acham?" é cada um nesse pelando...
hardgamerjun 2020
Perigo ter uma queda de luz e o pc explodi kkkkk serase dá p confiar
luamodestojun 2020

seasonic é a melhor marca de fonte. ela que fabrica algumas das melhores marcas de fonte
saintannajun 2020
200, que????
Não sei se a qualidade é a mesma de antigamente, mas eram ótimas.
caiofilipejun 2020
Pelo selo será q é boa ?
Essa bomba aí oloco
Esperando alguém vir dizer que é uma bomba , sem nem nunca ter tido uma... Em 3...2....1

Kkkkkkkkkkkkkk
luamodestojun 2020

a regra é clara: se não tem frufru é bomba kkkkkkkkk
tbardeoljun 2020
fonte pra switch de servidor, não serve no pc convencional domiciliar
black blocks aprovam
tuliombotegajun 2020
A fonte é voltada pra servidor. Seasonic é uma empresa respeitadíssima lá fora. O Linus Tech Tips vive falando dela. Mas esse post do jeito que foi feito não faz sentido. Primeiro que quem postou n sabe se é promoção. Segundo que faltam especificações no post. A não ser q vc tenha um servidor, não é pra você.
80% dos brasileiros acham q fonte e só corsair
e.duuaardoojun 2020

E os outros 20% Cooler Master

E algumas fontes da Corsair são produzidas pela Seasonic (embarrassed)
tomshardware.com/reviews/power-suppl....html
Estou pesando em por no meu pc com um i9 9900k e uma rtx 2080, alguém recomenda?rs
felipebaueerjun 2020

Se for montar um pc low profile. Essa fonte é para aqueles pcs tipo os da Dell montados em cases com perfil baixo...
luamodestojun 2020
eu adoro quando aparece alguma fonte da seasonic pq da pra separar quem entende e quem acha que entende de hardware

Perfeito hahaha.
faeloliveirajun 2020

Verdade. Esse tópico vai separar os “entendedores gamer” que nunca ouviram falar da Seasonic, e nem de pcs small form factor kkkkk
As fontes da Seasonic são qualidade excelente (nunca ouvi falar dessa de 700w) tenho uma 300SFE (é uma mini fonte) uso no meu 2200g @3.9 clock (1.35v) e 1650mhz apu (1.2v), sem gpu dedicada da e sobra.

Vale lembrar que ela não é formato atx, então vai ficar feio no gabinete haha. A minha mini de 300w não tem cabo pci, comprei ciente de suas limitações, mas para meu uso é o suficiente. Paguei 90,00 em cada, tenho 2.
faeloliveirajun 2020
Eu acho engraçado como alguns “entendedores” falam sem conhecer, principalmente se tratando de fonte. Seasonic é uma das melhores fontes, mas não é muito presente no Brasil. Essa fonte é pra gabinetes pequenos, como alguns Dell. Então não é para qualquer tipo de uso, para o que é destinado ela é boa, ou seja, pra computadores sem
placa de video ou com placa low profile que não precisa de alimentação. Mas é de 700w mesmo?! Não sabia que existia dessa fonte de 700w. Tenho um Dell desktop com essa fonte mas é de 300w. Nunca vi dessa com mais potência.
Parece que é das antigas, pela descrição fala que está pronta pra pentiun 4.

Não li isso

"It is TFX 12 V v.2.31 compliant and Pentium 4 processor ready".
Se referiram ao velho p4 ou tem algum outro componente que tem esse nome comercial?
luamodestojun 2020
quem criou a promoção podia alterar a descrição.

Claramente induz ao erro uma "promoção" dessa
matheus_meskjun 2020
Já achei um tópico em um fórum de discussão sobre essa fonte. Muitos diziam que a marca é muito boa porém o valor watt dela não está correto
ws7777jun 2020
É boa mas n é pc comum :(
faeloliveirajun 2020
Eu fico pensando, como será que usuários de pcs comuns falam que não presta se essa fonte nem encaixa em um gabinete comum?! A galera quer falar mesmo sem conhecer pra parecer que entende. Se não for corsair é bomba?! Me ajuda aí
luamodestojun 2020
deixo aqui o link pro site oficial.
seasonic.com/tgs?__cf_chl_jschl_tk__=435...KXEY#
Essa é de 300W e as correntes são totalmente diferentes da descrição da kabum.
Tá muito estranho esse anúncio da Kabum, não especifica o modelo, essa foto e especificações são iguais a uma fonte da seasonic que eu comprei por 50 reais, a SS-300TFX.
Aqui vcs podem conferir como é identico: guerradigital.com.br/fonte-seasonic-...00tfx
Inclusive fui procurar no site da 80-Plus a alguma fonte tfx de 700W com certificação e não encontrei, a SS-300TFX está lá, mas não tem a SS-700 (encontrei com esse nome no ML)

Sei não, pra mim parece furada, a Kabum errou na descrição, é outro modelo de fonte ou estão vendendo gato por lebre.

Inclusive complementando o que eu falei aqui, pesquisei por fontes seasonic de 700W, eles só tem 80 Plus stardard e titanium, não tem nenhuma de 700W 80 Plus Bronze.
Pra quem quiser conferir: plugloadsolutions.com/80PlusPowerSup...ype=3
Se nāo estiver enganado, essa empresa é responsal pela montagem da corsair.

Era sim ( uma boa parte das fontes Corsair ) , só não sei se continua

Acho engraçado quando com o tempo o pessoal ver apenas a marca e nao a qualidade .
augusto.lovejun 2020
Tá errado isso aí ela e 300w
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Só postando pelo preço , o que acham?

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.