Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Fonte Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, GC-PS001

Fonte Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, GC-PS001
Expirado
63 Comentários
lagopinoout 2020
(popcorn)
tuxaotuxinhoout 2020
Fonte muito boa nem explode so queima
unilevelout 2020

Mas ela aguenta ate 730W de carga antes de queimar.

Enfim, o ponto fraco, na minha opinião, é os componentes de baixa qualidade e a temperatura alta.

Se precisa de mais de 500w compra a de 700w, ou esqueceu a matemática?
Comprei essa fonte ontem mas não consigo efetuar pagamento, foda
nathannout 2020
Hold
Passou nos testes teclab , porém se mora em região quente e pensa num over , já não é recomendado, só use para setups onde exija baixa carga mesmo
thelesout 2020
Que chegasse a 600w e desligasse, mas foi até 730w pra queimar, pelo preço que tá botei mais 60 reais e peguei uma evga 600w na kabum com preço de promoção de halloween

Se não me engano a redragon foi superior nos testes do teclab, essa evga não cumpre as especificações.
thelesout 2020

Superior em queimar em vez de desligar?
Fonte chegou a 150°c, fonte bomba não vale a pena

Se você compra uma fonte de 500 w e consome 730 w o problema é você e não a fonte brother.
thelesout 2020

Eu entendo o que meu PC consume, mas vai dizer isso para os leigos?, Quantos caras que não entendem nada de Pc e querem colocar um monte de coisa no Pc e nem vê o quanto consome, a fonte a maioria nem liga pra isso, pegam qualquer vagabundo

É parceiro mas não tem milagre pra ter mais qualidade realmente tem que investir mais dinheiro.
thelesout 2020

Claro, infelizmente poucos querem abrir mão em qualidade, sendo que a economia sai caro futuramente.

Nem e o consumo

Superior no quesito Em funcionamento Normal e Adequado, possui resultados melhores. Levar uma fonte ao limite não serve como parâmetro para situações reais.
thelesout 2020

Tem que ver até onde ela aguenta, se ela cumpre o que promete ou não, até pra garantir segurança
lucas_veberout 2020
Galera falando que se chegar em 700W queima, mas se eu usar tudo em stock numa config de 450W, não tem pq se preocupar, certo?
thelesout 2020

Usa o Power supply calcutor, ali você posta tudo que tem no Pc e ele da o consumo que ele gera e fonte recomendada, assim evita problemas, fonte maior se você quiser fazer upgrade e overclock
lucas_veberout 2020

Eu to ligado, a config que to montando vai ficar entre 430W e 480W. Mas o anúncio é "Fonte 500W" e a galera comentando "nos 700W queima", o que não faz sentido nenhum pra mim.
thelesout 2020

Eu aconselho você pegar outra qualidade, dar uma olhada nos Review das fontes no teclab, fonte é uma coisa que se quiser fazer upgrade não precisa ficar trocando, redragon não é especializada em fontes

Gente hater que só sabe criticar, famoso control c control v.
A fonte tem 500, se a porra do pc vai usar mais que isso pega uma maior ué
lucas_veberout 2020

Pois é, tava tentando entender a treta tbm.. mas enfim, o cara falou que a Redragon não é especializada em fontes (e realmente não é). Não me parece ruim, mas vou esperar um pouco, já que ainda faltam outros componentes.
jhonfrrout 2020

Cara, nenhum PC de um ser humano normal chega a 700w. Procura o consumo total de um setup I9 9900K e uma RTX 3080 e tu vai ver que ainda passa longe disso, porém ninguém compra fonte pra usar no talo por isso pegam a mais porque quanto mais distante do "talo" a curva de eficiência é melhor e economiza mais energia. Mass... ainda é bom pegar uma fonte de qualidade melhor que essa pois se a fabricante deixou passar o sistema de segurança que desliga a certa voltagem e deixou chegar ao ponto de queimar pode ter deixado passar outras coisas que ainda nem foram descobertas.

A treta é que tem esperto querendo que fonte trabalhe acima do que foi projetada mas pelo preço de uma de potência inferior.

Ainnnn mas a X faz então essa não me serve.
PARABÉNS por ficar usando equipamentos acima do que foi liberado..
vitor_29out 2020

Acho que esse é o verdadeiro ponto, se não tem esse sistema basico a chances de ter outros problemas

Nenhuma dessas marcas "gaymer" é especialista em fontes amiguinho. Evga, gigabyte, e até algumas da Corsair são aprnas rebranding.
Marca não quer dizer nada. Fabricante sim
thelesout 2020

Já vai marcar ser boa e depois mudar ou ser ruim e depois melhorar, no Brasil não podemos garantir que as marcas sempre cumprem o que dizem.

Simples , a fonte não tem proteção para sobrecarga . Se vc montar uma config que consome 700w ela irá fornecer esses 700 sem desligar .
Eu peguei a de 600W por R$370 com o frete, mas meu PC não consumirá muita energia. Futuramente eu vendo ela e coloco uma melhor
douglas_brout 2020
Pra vai usar 500w SERVE?
tuxaotuxinhoout 2020

Obvio ta escrito q ela é 500w
thelesout 2020

Kkkkkkkkkk, de certo ele quis perguntar se era 500w reais
Absurdo de caro
douglas_brout 2020
Para usar em um Ryzen 3 3200g da?
caioaout 2020

Depende das configurações, amigo
No auge da pandemia e com dólar já acima dos 5 reais, eu cheguei a boletar uma Gamemax 650w por 350 com frete grátis. Não paguei, achando que os preços iriam melhorar.

Que arrependimento...

Essas lojas estão rindo da cara da galera mesmo, nunca lucraram tanto com preços tão absurdos, usando o dólar como desculpa...
renixout 2020
tô com um i3 7100 e pretendo pegar uma gtx 1650, compensa pegar uma 600w redragon?
caioaout 2020
Gm500 chega perto disso na BF ?
haat_out 2020
Mel dels, os caras gostam de falar bosta hein. Essa fonte passou no TecLab, cumpre tudo aquilo que oferece. Ademais 500w é coisa pra caramba, só pesquisar em PSU calculator da OuterVision ou da Cooler Master e ver que atende até setups mais parrudos. É verdade que ela queimou em vez de desligar, que era o ideal em sobrecarga, porém isso só aconteceu em 730w e ainda mexendo na corrente. Se você precisa de mais que 500w, obviamente pegue uma 600w. É só você não ser um tapado de querer instalar uma usina nuclear, que ela vai te atender super bem.
Engraçado né, geral falava que não pegava essa fonte, por que não era boa, agora que teclab fez os testes geral que pegar agora kkkk

E o preço jaja acompanhará a reputação kkk
haat_out 2020
Essa fonte apesar de usar recursos de baixo custo e ter queimado em vez de desligar (lembrando que fez isso com 45% de sobrecarga, que é uma coisa absurda por si só, e ainda poderia ser muito pior, como por exemplo explodindo e/ou comprometendo outros hardwares) ainda sim, ela é funciona perfeitamente dentro e até fora das especificações, entregando sempre 82% de eficiência bronze, com outros parâmetros muito bom. É um custo benefício muito bom se comparado as marcas tradicionais como Corsair e Cooler Master. Eu prefiro mil vezes ela ou outro modelo full modular da Redragon do que pagar mais caro numa Corsair que nem selo bronze é.
Lembrando que o teclab disse que o ideal é uma fonte de 600w da reddragon, pois se o consumo fosse de um setup de 450 pode queimar componentes do PC com essa fonte. ADEMAIS ela passou pois cumpre o que promete em suas ESPECIFICAÇÕES.
Essa ou uma gamemax? As duas passaram nos testes, estão com o mesmo preço práticamente, qual seria a mais confiável?
caioaout 2020

A da gamemax é melhor, mas ta cara, eu to esperando a Black

Olha se fosse pra escolher, eu ia de gamemax mas caso vc não goste de cabos coloridos pode ir de redgron mas as duas são boas então vai dá sua escola, gamemax e boa mas tem os cabos coloridos caso vc não se importe muito com isso, já redgron e tudo preto, e não vai com cabo de força,

não tá vindo com os cabos coloridos mais, comprei uma gm500 recentemente e todos os cabos são pretos

Então, são as novas gm500

Eu peguei a da Gamemax
ggbritoout 2020
Pessoal quer comprar fonte de 500w e ter o mesmo rendimento de uma de 700w, só não usar ela acima do que foi projetada, é tão dificil assim a matemática?

O que é matemática?

Não é bem assim, a fonte 500 foi feita pra entregar 500w, ela foi projetada pra entregar 500w,mas quando está sobre carga ela vai entregar o que consegui como no teste do teclab que consegui 730w isso fazendo ela entregar no máximo,mas não que dizer que vc pode pegar uma de 500w coloca no setup que consome 600, isso ia acabar com fonte por que ia fazer trabalhar sempre com sobre carga mesmo sendo feita pra tentar entregar o máximo de desempenho..
Galera que tá em dúvidas sobre essa fonte, tire suas conclusões
vendo os testes do teclab, pois eles são experientes e tem alto entendimento do assunto. não dêem relevância pra especialistas do achismo. pois aqui tá cheio deles..kkk

Concordo
jackpotcsout 2020
Nem a própria empresa confia no produto, já que dá apenas 1 ano de garantia

Mas é a melhor opção dentre as de baixo custo
prazerdennisout 2020
Não comprem, a fonte veio completamente sem água. Onde já se viu?

Não entendi como alguma piada por que não entendi kk
Teclab faz live e em meia hora o preço da fonte sobe quase 20% foda esses logistas
Estão achando ruim? Vai lá e paga 600 conto em uma fonte então porr4
senpocout 2020

Exato mas não ironicamente. Invista na única peça capaz de queimar os seus outros componentes, uai.

Assim como na própria live no Teclab disseram, são fontes custo benefício pra serem usadas em build custo benefício, mas se for pegar Ryzen de 1k e pouco com placa de vídeo de 2k e pouco, não arrisca e invista na sua fonte pro barato não sair caro.

Pega uma fonte compatível ue
senpocout 2020

E o que eu disse, uai?
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.