Fonte One Power 500W - MP500W3-I R$100
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$100
416°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Kkkkkkkkk malvadeza isso kk
Kkkkkkkkkkk
Nem PFC tem
Um dos melhores comentários da história do pelando hauahauahau
Putz vdd nem tinha visto isso kkkkk (:I
Presta pra passar raiva kkk
(confused)
Presta fonte com chave?
Qual sua placa de vídeo, processador e oq tem de hardware instalado no seu PC?
Quer uma fonte de confiança, garantia longa e com componentes de qualidade, vai de Corsair. Estava com uma GS800 a uns de 7anos. Agora tenho uma RM550X, 10 anos de garantia. Você paga mais para não ter dor de cabeça.
[]s
Seu pc n deve exigir muita fonte, pq já peguei muitas placas q essa fonte derreteu até a alimentação de 12v na mobo
https://youtu.be/dWOU_UE36Ig
Software não faz medições corretas, apenas estimativas. Para medir as saídas e testar realmente use um multímetro, mas nã só isso. Procure como são os testes para certificações das fontes e nem isso é garantido. O da Teclabs é o melhor, pois eles colocam a fonte a 40~50º de operação e vão subindo o consumo de Watts para ver o comportamento da fonte. Acredito que está fonte atenda um PC básico, mas se exigir um pouco mais vai fazer igual ao vídeo postado.
[]s
sim , por isso não "recomendei" que comprasse ela , apenas disse , é possivel usar , principalmente se sua placa de video não exigir muito .
Acho que usar uma destas só se o cara estiver muito sem grana, pois futuramente se precisar colocar algo de qualidade, já jogou dinheiro fora. Nem para usar dá rs... Nem que pegue uma Corsair, EVGA mais simples, já supera essa.
[]s
discordo , a 750ti é uma placa de qualidade , ela é apenas um modelo mais fraco que os modelos 80 por exemplo , são para pessoas que tem uma necessidade diferente , ou um dinheiro diferente tambem , pra mim é claro que uma pessoa comprar uma fonte dessa não ira suportar uma 1080 por exemplo , ja visto que nem vai ter os plugs pra você ligar a placa , só dai ja fica obvio que não é compativel .
Desculpe mas uma 750ti com tdp desse nível discordo como uma placa de qualidade, está mais para uma placa padrão quebra galho onde vc fica limitado rodando jogos na resolução mínima, isso excluindo jogos velhos.
Mais um detalhe, estou citando a fonte postada, ela não cumpre oq promete, tanto que explodiu no teste em atender as capacidades que promete atender e não atende.
[]s
Mas exatamente , agora olha o custo benefício , o custo por fps , isso que deve ser medido , se tirarmos o fator preço de tudo , é óbvio que os mais caros vão ser melhores , nessa 750ti você tem que levar em conta o preço e o fato de não precisar de uma fonte mais cara , que também impacta no preço por fps..
21991616048