Fonte MSI MAG A650BN, ATX, 650W, 80 PLUS Bronze, PFC Ativo
As melhores, classificadas pela comunidade.
Essa fonte acabou de ser aprovada pelo Teclab em uma live nessa tarde. Aguentou em temperaturas consideráveis em até 715W (overcharged), com o fan sem atingir a velocidade máxima e com o ripple estável. Foi desligar apenas com 800W, no qual a tensão se descontrolou (isso é ruim), mas não é algo a se levar em consideração, sabendo que a fonte é feita pra entregar 650W. Projeto recente, começou a ser comercializada há pouco tempo no Brasil e despertou muito o interesse por conta do preço. A de 650W tem 5 anos de garantia, as outras possuem 3 anos.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
testaram a de 550w ?
550W não, mas é a mesma fonte, só muda a potência. Dá pra ter uma base
Galera existe algum site/PDF pra gente consultar as fontes antes de comprar? queria ver os videos do teclab mas da maior preguiça
Cybenetics
Vlww
cultists.network/140/psu-tier-list/...list/
Topzera ein
Segura fácil uma 3080ti.
A minha chegou ontem, ótima fonte. Será que segura até uma 3080 é um ryzen 7 58003xd?
Segurar vai segurar, mas não é o ideal amigo, devido a margem ser bastante curta nesse caso. O 5800x 3D em alguns games consome na casa dos 80-100w e a 3080 tem tdp de 320w (isso se for os modelos mais básicos), adicionando outras peças do PC na conta, a fonte talvez fique com uns 70% de carga nesse cenário. Caso vc consiga fazer um undervolt na 3080, ela deve cair p/casa dos 285w de consumo sem perder MT desempenho.
Silenciosa?
Muito. Não tem função 0RPM se não me engano mas n estou ouvindo ela até agora
Suave
sera q tem frete grátis hj por causa do jogo?
Muito por sinal,
vlw pelo post e comentarios, muito informativos. Mandei uma!
nem um cuponzinho pra fazer a alegria da galera? já procurei uns e nenhum funciona