Fonte MSI MAG 600W 80 PLUS PFC Ativo
Expirado
Vendido por Magalu
R$259
753°
MAGA50
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
Vendida pela Kabum!
Entregue pela magalu
(CUPOM+PAGAMENTO NO PIX)
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale?
O preço tá excelente, em relação a qualidade não sei, mas MSI pelo pouco conhecimento que eu tenho acho que vale a pena.
eu pesquisei e pelo jeito vale sim, comprei, esperar para ver agora
Oxi, claro que vale, fonte muito boa.
Como chega nesse preço ?
Como chega nesse valor?
Como chega nesse valor ?
Selecione pagamento por pix e coloque o cupom "'MAGA50"'.
Tem print aí? Aqui fica 274
Como chega nesse preco?
Não tendo urgência aguardaria por algo como essa promoção aqui: pelando.com.br/d/72fdddee-695d-4499-...=true
Melhor opção em fonte na categoria que concorre.
Melhor fonte é forçar em amigo kk, nenhuma supera a Corsair nesse quesito há anos.
Você leu toda a mensagem?
Falei da categoria, ou seja, nesta faixa em torno de 300 reais.
Entendi amigo, acho que você quis dizer então "faixa de preço", a categoria desse produto é "fonte de alimentação"
Pode ser. A forma que eu falei não está errada. É apenas uma questão de preferência, mas o que importa é a mensagem ter sido passada.
As fontes Corsair de fato estão entre as melhores só que aqui no BR eles cobram muito mais por elas via de regra.
Tranquilo kk, realmente, eu que confundi. Pois é, até 2017~2020 quando acompanhei os preços tavam mais justos. De uns tempos pra cá ficou mais estranho.
A minha CX450 de 2020 ta vivinha da silva até hoje.
Eu tive uma TX850, dos bons tempos, fonte absurda! Single rail insano me serviou maravilhosamente bem por mais de 12 anos! Repentinamente ela morreu, mas já vinha esperando, justamente por causa do longuíssimo tempo, comprada numa época que nenhuma fonte dava garantia e ela vinha com 5 anos!
Apesar der ser uma fonte já antiga, não modular e tal eu NUNCA quis trocá-la por uma mais atual porque além de saber das specs raras a quantidade de cabos disponibilizados era uma coisa de outro mundo frente as fontes de hoje até mesmo da própria Corsair.
Comprei uma XPG Core Reactor de 850W porque não tinha uma Corsair equivalente na mesma faixa de preço. No máximo a RM750 chega no mesmo patamar, mas aí ficaria apertado para o tipo de setup que pretendia.
274,99 aqui