Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

FONTE MANCER THUNDER 400W BRONZE 80 PLUS, MCR-THR400-BL01 | R$ 200

FONTE MANCER THUNDER 400W BRONZE 80 PLUS, MCR-THR400-BL01 | R$ 200
Expirado
16 Comentários
brunosouza.jun 2021
Mais 100 vc pega uma melhor

Mais 50% do valor vc pega uma melhor kkkkkkkkkk
vitor_gomessjun 2021

Só pode ser zoeira kkkkkk
luiznottarjun 2021

Na próxima você só da uma dica como essa se alguém pagar, não deveria distribuir essa sabedoria de graça
brunosouza.jun 2021

Ola senhor com a graça da sabedoria eu falei algo que não e mt superior mesmo sendo 50% a mais desse, se quiser me pagar aceito sabia...
paulopellinjun 2021

Olhando pelo percentual do produto, como foi comentado, 50% é bastante diferença, mas entendi o teu comentário. Vejo que foi no sentido de que, às vezes, pessoal poupa 100 pila na fonte de um PC de 5 mil, neste caso estamos falando de 2%. Isso quando não gastam mais que esse valor em led e fans.
brunosouza.jun 2021

N precisa gastar 5k num Pc monta um xeon ali e gasta 100 pila a mais sendo 50% a mais mas poderá ter fonte pra upgrade pra outra linha não tendo que gasta mais 300 400 pila

Mais 200 pega outra melhor ainda (:I (popcorn)
Ela sustenta uma placa H310m , i3 7100 e com uma 1050Ti, 8gb de ram e uns 2 HDs ? E uns cooler de led ?

Sustenta sim

Estimativa da Outervision. Tranquilo man, essa fonte de 400W segura suave.
outervision.com/power-supply-calculato...ulator
7094484-T4yDi.jpg

Aqui a simulação. Uma máquina tranquila man. Dependendo, até uma fonte genérica quebra um galho kkkkkkkkk
haramojun 2021
Pra quem quer montar um PC "gamer" e ir melhorando, aconselho a investir os 100 conto a mais e ir na Nidus. Mas pra um PC baratinho da crise essa daí tá mais do que ótima.
A pergunta é alguém viu Review dela e teria boa recomendação, pretendo colocar na loja e realmente tá atrativo pois compraria duas dessas oq daria o preço de uma da Corsair

No comentário acima desse, eu havia colocado. O site é esse aqui outervision.com/power-supply-calculator...lator
Eu costumo usar essa estimativa sempre que vou montar um desktop.
O próprio cara da teclab recomendou usar esse site. Aí dependendo da máquina, você pode jogar uma folga se julgar necessário. Se o pc é mais fortinho, eu costumo pegar acima do recomendado aí. Na minha máquina, por exemplo, uma de 550W já era suficiente mas decidi pegar de 650W.
Vai depende da potência da máquina, de quanta grana tem disponível e etc.
É uma estimativa melhor do que simplesmente ler na caixa de gpu e seguir kkkkkk
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

FONTE APROVADA NO TECLAB




FONTE DE ALIMENTAÇÃO MANCER THUNDER 400WConheça a fonte Thunder com certificado 80 PLUS Bronze, garantindo uma energia consistente e um excelente desempenho.








VENTOINHA DE 120MMCom a ventoinha de 120 mm garantindo um fluxo de ar potente e operação de baixo ruído a Thunder possui um ótimo resfriamento.





TABELA DE POTÊNCIA DA THUNDER



Marca:Mancer
Modelo:MCR-THR400-BL01
Potência:400W
Potência de entrada:100-240Vac 6A-3A 47/63Hz
Ventoinha:120mmCertificação:80 Plus Bronze
PFC:Ativo
Linha única:12V
Proteções:OVP (Over Voltage Protection)
OPP (Over Power Protection)
OCP (Over Current Protection)
SCP (Short Circuit Protection)Conectores:1 x Conector ATX 24 Pinos
1 x Conector EPS 8 Pinos
2 x Conectores PCIe 6 + 2 Pinos
2 x Conectores Molex 4 Pinos
7 x Conectores SATA

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.